1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente Grávidos >
  3. Capítulo 66

História Ligeiramente Grávidos - Capítulo 66


Escrita por: FreakUnicorn

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas da Tia Vick ❤

Espero que gostem do capítulo. XiuBaekSoo é um dos meus 3somes preferidos, então né, só sobrou meu espírito pra postar esse capítulo depois da taquicardia que tive escrevendo ele -qq

Aos que queriam o Chany ou outro alfa ajudando e ficaram de certa forma decepcionados, sorry. Eu realmente já tinha esse cio em mente há tempos e um alfa não se encaixava ali. Quem sabe mais pra frente.

Não se esqueçam de deixar aquele comentário maroto pra titia, beijos ❤

Capítulo 66 - Capítulo 66


— Você vai, não vai? — Perguntou manhoso, mordendo o lóbulo entre seus dentes devagar, deslizando a mão suavemente pelas costas macias do mais velho.

Kyungsoo podia pedir que o beta fosse para o inferno que ele obedeceria sem pensar duas vezes, rindo de orelha a orelha. Concordou efusivamente e viu o mais novo se afastando, o sorriso bonito em formato de coração presente em seus lábios grossos. Observou-o tirar a única peça de roupa que cobria seu corpo e ir até Baekhyun, puxando-o para um beijo sedento, substituindo a mão que o masturbava pela sua. O cheiro do ruivo se intensificou, fazendo o membro dos outros dois pulsarem em resposta. 

— Nós vamos cuidar de você, meu bem. — Sussurrou contra os lábios vermelhos, mordiscando-os de leve antes de se levantar.

Colocou um travesseiro alto embaixo do quadril do ruivo, logo em seguida sentando-se de costas para ele, em cima de seu falo rígido, acomodando-o no vão de sua bunda. Minseok observava a ereção de Baekhyun presa entre as nádegas fartas do moreno, que fazia questão de rebolar vagarosamente sobre o ventre do outro, arfando baixo ao sentir a ereção deslizando contra sua entrada. 

— Vai ficar só olhando? — A voz sarcástica do Byun tirou-o de seu quase transe. 

Olhou para o ruivo, que ria baixo, provavelmente da sua cara de idiota, já que ele ainda se perguntava se estava sonhando. 

— Vem, hyung. — Kyungsoo chamou, enquanto abria as coxas do outro ômega o máximo possível, deixando-o bem exposto. 

Acabou de tirar sua bermuda e sua cueca de um jeito quase desesperado, fazendo os dois rirem. Subiu na cama, posicionando-se entre as pernas abertas de Baekhyun, gemendo rouco ao olhar para baixo e deparar-se com o pau inchado e babado de Kyungsoo balançando de um lado para o outro à medida que ele se esfregava contra o outro ômega. Desceu o olhar mais um pouco, um gemido rouco ficando preso em sua garganta ao ver a entrada úmida do Byun se contraindo a cada rebolada que o mais novo dava. 

Sentiu os dedos do moreno se enrolando em seus cabelos, próximos a nuca, puxando-o para um beijo afoito. Levou sua mão até a ereção gotejante, espalhando o pré gozo pela glande sensível, fazendo-o gemer manhoso entre o ósculo, assim como Baekhyun, que teve seu pau esmagado entre as nádegas do menor, que se contraiu de uma maneira deliciosa ao sentir a carícia de Minseok. 

— Porra, Soo! — O Byun arfou, afundando seus dedos na bunda branquinha do outro, ajudando-o a rebolar com mais intensidade. 

Kyungsoo puxou o lábio inferior de Minseok entre os dentes, levando a mão do mais velho até a entrada de Baekhyun, estimulando-o a tocá-lo. O beta arfou ao sentir o anel de músculos se contraindo em resposta ao toque e não se fez de rogado, pressionou dois de seus dedos contra a entrada pulsante, contornando-a lentamente em seguida.

Baekhyun gemeu alto, ainda mais quando viu Kyungsoo ficando de quatro sobre si, o pau gotejante balançando no rumo de seu rosto. Viu-o esticar o braço e pegar o lubrificante.

— Me dá a outra mão, hyung. — Pediu, logo sendo atendido pelo mais velho, que o olhou meio confuso. 

Espalhou o gel entre os dedos do beta, se erguendo até que sua boca estivesse contra sua orelha, sugando a pele abaixo dela com delicadeza.

— Me lubrifica direitinho, Minnie. — Pediu de um jeito que fez o Kim prender a respiração, surpreso com a ousadia do Do, que deixou uma mordida em seu lóbulo antes de se virar, ficando cara a cara com Baekhyun, que sorriu, puxando-o para um beijo afoito, enroscando sua língua na dele, fazendo alguns estalos ecoarem pelo quarto. 

O moreno abriu bem as pernas, inclinando o quadril para cima, fazendo a ponta de sua ereção se roçar contra a do Byun, que levou a mão até elas, pressionando-as uma contra a outra, fazendo ambos arfarem entre o beijo. 

Minseok alternava o olhar entre a entrada dos dois ômegas, sentindo-se literalmente salivar. Ouviu um grunhido do ruivo, pedindo que ele andasse rápido, e logo deslizou dois dedos para dentro dele, sentindo o interior quente sugá-lo de uma maneira sedenta. Levou a mão esquerda até a bunda de Kyungsoo, apertando-a com força antes de desferir um pequeno tapa, deixando a pele macia avermelhada. Foi agraciado por um gemido mais alto do moreno, que estava empenhado em sugar o mamilo de Baekhyun, que se contorcia sobre os lençóis. Afundou seu dedo médio e o indicador entre as nádegas fartas, sentindo os músculos apertando-os de uma forma deliciosa. Sentiu um espasmo em seu baixo ventre, precisando respirar fundo para se controlar, coisa que não funcionou, já que o cheiro dos dois o acertou em cheio.

Kyungsoo arremetia seu quadril contra a mão de Baekhyun, procurando por mais contato, fazendo com que os dedos de Minseok se movimentassem dentro de si. Dessa forma, o beta pôde se concentrar no ruivo, acrescentando outro dígito dentro dele, alargando-o mais ainda, ouvindo-o gemer necessitado, enquanto afundava as unhas nas costas do moreno. 

— Senta em mim, Soo. — Pediu com a voz trêmula, apertando a glande do mais novo com o polegar, fazendo-o gemer e se contorcer no seu colo, apertando os dedos de Xiumin dentro de si, o que fez o  beta morder os lábios com força, sentindo o próprio pau latejar. 

O mais novo não demorou em obedecê-lo, apoiando-se novamente em seus joelhos, sentando-se vagarosamente sobre a ereção do Byun, arfando ao sentir o volume todo dentro de si. Seu cabelo foi puxado por Minseok, fazendo-o se inclinar para trás, e logo sentiu a língua quente do beta deslizando por sua nuca e pescoço, sugando sua pele de um jeito que o fez se arrepiar.

Rebolou contra o falo que pulsava em seu interior, ouvindo Baekhyun gemer manhoso e tentar se arremeter contra si.

O ruivo sentia todo seu corpo pulsar, arder, formigar. A sensação de ter seu pênis esmagado pelas paredes macias e quentes de Kyungsoo, ao mesmo tempo em que Xiumin estimulava sua próstata em um ritmo cadenciado e enlouquecedor, estava fazendo sua mente entrar em pane.  Afundou os dedos na bunda farta e branquinha e passou a movimentá-la para trás e para frente com mais força, fazendo-o rebolar com mais intensidade. 

— Me fode logo, Minseok! — Exigiu, apertando os dedos do mais velho com força, ouvindo-o grunhir e desferir um tapa no interior de sua coxa direita. 

Gemeu, satisfeito, sorrindo de uma maneira safada quando Kyungsoo se inclinou sobre ele, lambendo seu lábio inferior, começando a subir e descer em seu falo, gemendo contra a sua boca.

Xiumin tirou seus dedos do interior do mais novo e posicionou sua glande na entrada sensível, empurrando-se para dentro dela lentamente, sentindo o aperto delicioso em volta de si. Curvou seu corpo sobre as costas do namorado,, vendo a pele do moreno se arrepiar ao sentir seu hálito quente batendo em sua nuca. 

Baekhyun suspirou aliviado ao finalmente se sentir preenchido. Afundou ainda mais os dedos na pele de Kyungsoo, fechando os olhos com força ao sentir o moreno levantar seu quadril, sentando sobre ele com força, até a base. Sentiu os lábios macios contra os seus, os gemidos de ambos se misturando à medida que ele subia e descia mais rápido, sentindo o pênis indo fundo dentro de si, alargando seu interior de uma maneira deliciosa, pulsando contra ele. 

Se engasgou quando Minseok saiu completamente de dentro de si e voltou com tudo, chocando seus quadris com força, empurrando-o para frente com o impacto. Seu corpo não conseguia lidar com tantos estímulos ao mesmo tempo, estava com tanto tesão que chegava a doer.

Os gemidos dos ômegas se misturavam, assim como seus cheiros, que inebriavam a mente do mais velho, que puxou o quadril do Byun para si, passando a estocar o corpo abaixo de si com vigor, ouvindo os gemidos dele ficarem cada vez mais altos. 

— Porra! — A voz do ruivo saiu quase esganiçada, seu corpo se arqueando cada vez que o beta se fundava em si com força e a entrada de Kyungsoo engolia seu pau, apertando-o dentro de si. 

Kyungsoo sentia o falo rijo preenchendo por completo, além dos gemidos baixos do beta contra sua nuca. O peito firme e suado do mais velho deslizava contra suas costas, num atrito bom que fazia seu corpo tremer, sem falar nas mordidinhas e chupões que ele distribuía por sua nuca, fazendo-o se arrepiar por inteiro. Sentiu os dedos de Baekhyun apertando sua bunda com ainda mais força quando Xiumin atingiu sua próstata, rindo baixo quando o ruivo soltou alguns palavrões. Aumentou a velocidade com que se empalava no pau do mais velho, passando a apertá-lo dentro de si, fazendo-o praticamente gritar, avisando que ia gozar. 

Minseok olhou para baixo e viu a bunda gostosa de Kyungsoo rebolando contra a ereção do ruivo, se arrepiando com o gemido manhoso que deixou os lábios fartos quando ele sentiu o sêmen do Byun escorrendo em seu interior. Saiu de dentro do ruivo devagar, vendo-o puxar o outro ômega para si e beijá-lo com carinho.

Sentiu uma fisgada em sua ereção quando o moreno ficou de quatro sobre o corpo do outro, com a bunda bem no rumo de seu rosto. Rosnou baixo e afundou os dedos na carne macia, apertando-a com vontade, ouvindo-o gemer manhoso e rebolar contra seu toque. Separou suas nádegas e viu o líquido viscoso escorrer por entre elas, indo em direção ao períneo, que não tardou a massagear, ouvindo um choramingo do mais novo, que ainda beijava Baekhyun. Empurrou o sêmen para dentro da entrada maltratada e sensível, deixando seu polegar brincar ali por um tempo. 

Kyungsoo sentia suas pernas tremerem, seu corpo estava bambo e parecia queimar de tanta excitação. Saiu de cima de Baekhyun lentamente, resmungando quando o dedo do mais velho deixou seu interior. Deitou-se ao lado do ruivo e abriu bem as pernas, chamando Minseok com um sinal da mão trêmula, vendo o falo do beta se repuxar.

Xiumin apressou-se em tirar a camisinha e amarrá-la, jogando ao lado da cama antes de pegar o lubrificante e despeja-lo com certa urgência sobre sua ereção, que já estava dolorida. Acomodou-se entre as pernas do mais novo, depositando um beijo nos lábios bonitos enquanto sua mão deslizava pelo corpo suado, segurando-o pela cintura antes de começar a se afundar lentamente nele, um arrepio percorrendo sua espinha ao ouvir o gemido arrastado do moreno. 

— Me faz gozar, hyung. — Pediu, rebolando contra a pélvis do beta, que praticamente rosnou, segurando sua cintura com força, começando a estocá-lo com mais vigor.


 

— Tô com saudade do Soo. — Chanyeol fez um biquinho, se jogando no sofá de Key, onde estavam hospedados durante aqueles dias. 

— Eu também. — Sehun, que estava assistindo anime, pegou o celular. — Será que ele atende? 

— Parem de ser dramáticos, só tem três dias que vocês não vêem ele. Sem falar que eu aposto que ele tem coisas mais interessante pra fazer com aquele ruivinho gostoso do que atender o telefone pra falar com vocês. - Kibum riu da cara de indignação que eles fizeram. 

O alfa resolveu testar a sorte. Deixou o celular tocar quatro vezes e, quando ia desligar, ouviu a voz de Minseok do outro lado da linha.

— Hyung? —  O Oh arqueou a sobrancelha.

— Ah, oi, Sehun, tudo bem aí? 

— O que você tá fazendo com o celular do Soo? — O loiro colocou no viva-voz, já que todos gesticulavam e cochichavam, perguntando o que estava acontecendo. 

— Hã, é que, então...

— Soo, não faz assim vai, me fode logo. — A voz manhosa de Baekhyun foi ouvida por todos na sala, que olharam-se com espanto e incredulidade. 

— Seu filho da puta sortudo! — O mais novo gritou, indignado. 

— A culpa não foi minha, Hunnie. — O beta respondeu, admirando Kyungsoo enquanto este penetrava um Baekhyun de quatro, estocando-o devagar, fazendo o mais velho choramingar e tentar mover o quadril em sua direção.  

— Minnie, vem logo. — O moreno chamou, fazendo os namorados sentirem um arrepio na espinha por causa de seu tom de voz.

— Er, preciso ir. O Soo tá bem, mandou um beijo. O Baek também.  Tchauzinho.

— Ele desligou na minha cara! — O loiro olhava perplexo pro celular, enquanto Key se dobrava de tanto rir.

— Eu não acredito! — A boca de Chanyeol estava aberta em choque, enquanto o rosto de Kai parecia um pimentão.

— Por que eu nasci alfa, Deus, por quê? — Sehun choramingou, se jogando no tapete de forma dramática.

Kris, que chegava naquele momento, perguntou porque ele estava fazendo drama dessa vez.

— É que o Minseok tá fodendo os dois ômegazinhos gostosos.. — Kibum disse, enquanto saltitava até a cozinha, desviando por pouco do travesseiro que foi jogado em sua direção. 

O chinês girou os olhos, se sentando ao lado de Jongin no sofá.

— O Lee, aquele detetive que eu tinha contratado, entrou em contato comigo, ele não conseguiu nada, sem falar que o tal do JongSuk parece ter sumido do mapa. 

— Ele deve estar se escondendo. — Sehun deu de ombros. 

— O número que ele deixou com o Soo só dá fora de área há dois dias. O Lee descobriu que ele estava ficando na casa de um amigo, mas ele não aparece por lá desde quarta. 

— Talvez ele tenha ficado com medo e foi embora. — Chanyeol sugeriu. 

— Sem ele, vamos ter que nos focar no pai do Soo, o que vai ser mais difícil. Já tentei falar com ele várias vezes, mas ele não me atende. 

— Podemos tentar ir na empresa. — Jongin mordia os lábios e batia os pés de maneira contínua, sem conseguir controlar sua crescente ansiedade.

— Ele não vai nos atender. — Yifan suspirou, tirando sua gravata. 

— É só a gente pegar ele de surpresa quando ele estiver saindo. — O Oh sabia que eles não tinham muitas alternativas, então qualquer tentativa era válida. 

— Seu amigo não conseguiu descobrir com o que ele está sendo chantageado?

— Não. Seja o que for, ele não fala sobre isso. Ele é muito inteligente, o cara que está atrás do Soo, e nunca menciona nada comprometedor. Os emails e mensagens dele e do Sr. Do estão completamente limpos. Agora é esperar o Baek poder falar com a tal amiga dele e ver se ela consegue recuperar alguma coisa que foi apagada. 

— Vai ser mais complicado do que eu esperava. — Chanyeol bagunçou os cabelos, em um gesto de nervosismo. 

— Ninguém disse que seria fácil. — Kris se levantou, ouvindo o suspiro pesado dos mais novos. 



 

— Posso tentar uma coisa? — Minseok perguntou, acariciando as costas de Kyungsoo, que estava deitado sobre Baek. 

Ambos concordaram, e logo viram o mais velho ir até as sacolas, procurando pelo dildo duplo, que só tinha sido usado uma vez por eles, antes do beta chegar. 

— Lubrifica pra gente, Soo. — Sorriu ladino, entregando-o para o mais novo, que sentiu as bochechas corarem.

Os mais velhos ficaram observando, enquanto as mãos esguias deslizavam pelo pênis duplo de silicone, espalhando o lubrificante pela extensão texturizada. Minseok foi pego de surpresa ao sentir a mão de Baek envolvendo seu cabelo, puxando-o num aperto firme, até que suas bocas estivessem coladas. Deixou que ele ditasse o ritmo do beijo, o primeiro que trocavam, arfando quando ele sugou sua língua de maneira habilidosa. 

Ouviram o gemido baixo de Kyungsoo, que mordia os lábios com força, sentindo alguns espasmos em seu baixo ventre, completamente excitado em ver os dois namorados se beijando daquela maneira intensa. Os dois se separaram, um sorriso malicioso se formando nos lábios do Byun ao ver o quanto o falo do moreno estava molhado e em como os olhos redondos pareciam queimar sobre eles. Anotou mentalmente que precisava causar esse tipo de reação no outro mais vezes. 

— Fiquem de quatro, de costas um pro outro. — Minseok pediu, vendo Kyungsoo desviar o olhar e Baek sorrir.

Ambos se posicionaram como o beta pediu, e logo o moreno sentiu a ponta gelada do brinquedo resvalando em sua entrada. Arfou quando o objeto foi forçado vagarosamente para dentro de si, rompendo a resistência de seu interior com cuidado, os relevos causando uma sensação boa a medida que iam deslizando por suas paredes. 

Baekhyun virou o rosto para trás, vendo metade do dildo sumir na entrada rosada do mais novo, que gemia baixinho, com o rosto enterrado no colchão. Sentiu sua própria entrada piscar, sua lubrificação escorrendo em maior quantidade, e logo o brinquedo macio se afundava dentro de si, deslizando com facilidade. Moveu o quadril para trás até que sua bunda tocasse a do moreno, ajeitando sua pernas ao lado das deles, abrindo-as ainda mais. Ambos sentiam o objeto preenchendo-os completamente, a sensação de estarem conectados era diferente, mas mesmo assim excitante. 

Os dois se apoiaram nas mãos, virando o rosto de lado para poderem olhar um para o outro. Começaram a se mover lentamente, se afastando um do outro, fazendo o dildo deslizar para fora, voltando a fazer as nádegas se chocarem, engolindo-o por completo novamente, sentindo-o ir bem fundo.

Minseok estava sentado ao lado dos dois, admirando o brinquedo sumindo nas entradas pulsantes, que pareciam sugá-lo. O barulho dos quadris se chocando era excitante pra caralho, sem falar na cena maravilhosa que era ter aquelas bundas fartas e macias bem a mostra e a mercê de suas mãos. 

Deslizou seus dedos pelas costas dos ômegas, sentindo-os se arrepiarem sob seu toque, sem pararem de se mover um contra o outro, gemendo arrastado cada vez que o consolo se enterrava dentro deles. Afundou as mãos nas nádegas branquinhas, puxando-as uma de encontro a outra, mantendo-os juntos, sentindo seu pênis se repuxar quando eles rebolaram em conjunto, arfando alto ao sentir os contornos do dildo estimulando seus interiores, resvalando em suas próstatas. 

Deixou que sua mão passeasse pelos corpos bonitos e suados, estimulando os mamilos sensíveis dos ômegas, que se chocavam com cada vez mais entusiasmo, sentindo seus falos cada vez mais duros e gotejantes. Levou suas mãos até suas ereções, fechando-as sobre elas, deixando que o próprio movimento deles os estimulassem, fazendo os falos deslizarem pelo aperto que suas mãos proporcionavam. 

Kyungsoo ergueu mais o quadril, afundando seu rosto no travesseiro, gemendo alto quando Minseok apertou sua glande. Baekhyun se chocava contra si cada vez mais rápido, fazendo o dildo entrar dentro de si com força, fazendo seu corpo tremer devido ao prazer intenso. Ambos gemeram alto quando Minseok passou a masturbá-los em um ritmo mais frenético, sentindo suas pernas tremerem e seus ventres se contraírem. 

— Tão perto. — Baek disse meio trêmulo, sentindo sua ereção latejar contra a mão do mais velho. 

Bastou mais algumas estocadas para que atingisse o ápice, arqueando suas costas e gemendo alto, fazendo Kyungsoo gemer em resposta. Sentiu suas pernas cederem e se jogou na cama, tentando normalizar sua respiração, já que seu peito subia e descia num ritmo errático. 

O moreno se arqueou quando Xiumin segurou o dildo, enfiando-o ainda mais dentro e si, fazendo-o praticamente urrar, deixando o mais velho ainda mais excitado. Ver o ômega se contorcendo e choramingando, pedindo pra gozar, era uma visão linda da porra que ele nunca se cansaria de assistir. Passou a enterrar o brinquedo com mais velocidade em sua entrada, admirando o anel avermelhado e maltratado se fechando contra ele, engolindo-o de uma maneira maravilhosa e excitante. 

Curvou-o para baixo, fazendo-o deslizar pela próstata do moreno, que mordeu o lençol com força, gozando na mão do mais velho. Seu corpo todo tremia, e ele não conseguia nem raciocinar direito quando foi virado pelo beta, que secou algumas lágrimas que escapavam pelo canto de seus olhos, selando seus lábios nos dele em seguida, num beijo lento e reconfortante.

— Acho que o Minseok merece uma boa chupada depois disso. — Baekhyun sorriu ladino, apertando a ereção dolorida do mais velho entre os dedos. 

Kyungsoo demorou alguns segundos para se colocar em órbita novamente, separando-se da boca maca do mais velho e deitando-se ao lado do ruivo, envolvendo o pênis do beta com os lábios inchados, enquanto o Byun envolvia seus testículos com a boca úmida, massageando-os com cuidado. 

Ouviram o beta ofegar e logo sentiram o aperto firme em seus fios. O moreno engoliu-o mais ainda, enquanto o ruivo descia sua língua até o períneo, deslizando por ali sinuosamente, fazendo-o  grunhir algo inaudível. 

Decididamente, a imagem dos dois ômegas dividindo seu pau era uma das mais bonitas que já tinha visto na vida. Podia gozar só de ver os dois se beijando, com seu pênis no meio, as línguas molhadas e quentes deslizando por seu pau, tentando se tocar. Com certeza as punhetas a seco tinham valido a pena. Pensou, sentindo sua glande ser sugada pela boca dos dois, enquanto os lábios vermelhos se tocavam.

 


Notas Finais


Um 3some desses, bixo. #AmemXiuBaekSoo

Eu adoro bareback e creampie, socorr :v
(Lembrando que não incentivo a prática de bareback sem outras medidas contraceptivas e, principalmente, sem saber sobre a sua saúde sexual e a do seu parceiro, obg, de nada. )

#XiuBaek se pegando é minha morte ❤

Olhar pra baixo e ver BaekSoo te chupando = parada cardíaca instantânea -qq

Alguém aí ficou com dó do Hunnie? Tadinho :') kkkk

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar aquele review amorzinho e favoritar a fanfic. Beijinhos. ~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...