1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Dream >
  3. Aviso!

História Like a Dream - Aviso!


Escrita por: MCDS_Cristal

Capítulo 15 - Aviso!


É com grande dor no coração que venho dizer que Like a Dream está encerrada.

Sei que prometi uma segunda temporada, e ainda haverá, mas não agora.

Muitas coisas tem acontecido em minha vida e não estou tendo tempo para escrever, com isso meu coração fica pesado pois eu havia prometido continuar a história e não estou cumprindo esta promessa.

E eu odeio não cumprir minhas promessas.

Não sei quando conseguirei voltar a escrever e isso é agonizante para mim.

Espero que vocês entendam minha situação e que me perdoem por vir tão de repente com uma notícia dessa.

Sei que não estou explicando muito bem o que me fez tomar essa decisão, mas é que é tanta coisa que não sei como dizer. Preciso resolver algumas coisas e não sei quanto tempo irá levar até resolver tudo.

Um dia voltarei a escrever Like a Dream e espero que vocês possam estar comigo novamente.

Muito obrigada por terem dado uma chance a essa história.

Bjs da MCDS, a autora que ama vocês. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...