1. Spirit Fanfics >
  2. Like Air >
  3. Your place

História Like Air - Your place


Escrita por: adcstefania

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês <3
Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 3 - Your place


 

- Clarke?
Ouvi Octavia bater na porta do meu quarto, e como eu sei que ela não iria me deixar em paz, resolvi abrir.
- O que você quer?
- Ui, calma loirinha, não precisa ser tão agressiva. Só vim checar se está tudo bem.
- Está tudo perfeito. 
- Que bicho te mordeu em? - Octavia agora me olhava intrigada, nem eu estava entendendo minha arrogância.
- Nada, desculpe. O que faz aqui? - Fiz sinal pra que ela entrasse no quarto mas ela recusou. 
- O que aconteceu? Não te encontrei mais lá fora, por que veio para o quarto? A festa agora que ficou divertida, só está os alunos lá e...
- Não estava muito a fim de ficar lá, não sou uma pessoa muito sociável. - Interrompi Octavia. 
- Okay... Como quiser, vou voltar pra lá, nos falamos depois. 
- Tudo bem, se divirta por mim. - Acenei para a morena e fechei a porta do quarto novamente. 

Olhei pro meu celular e já eram quase meia noite, eu deveria tentar dormir, porém eu sabia que não ia conseguir, não depois que Lexa me beijou, e ainda por cima me convidou para ir a casa dela. Não sei se estou mais irritada por recusar ou por ela ter convidado, aliás ela é uma professora, que tipo de professora beija seus alunos? Que beijo... FOCO CLARKE! Mas, ela não é minha professora, então não seria um grande problema seria? Droga! 

Peguei meu celular e sai do quarto em direção a sala de Lexa, não sei se ela ainda estava por lá, mas não custa tentar. Quando finalmente chego em frente a porta de sua sala, paro um instante e respiro fundo, "Isso é errado, não posso" sussurrei para mim mesma, e no momento que pensei em dar meia volta e sair dali ouço a porta se abrindo. 
- Clarke, o que faz aqui? 
- Ér, hum, oi senhorita Woods. - Com certeza eu estava vermelha igual um tomate bem maduro. 
- Só Lexa, por favor. - Me disse sorrindo. - Mas você não me respondeu, o que faz aqui? Por que não está curtindo com os seus amigos?
- Não gosto muito de, hum, de me socializar com frequência. - Notei que ela estava com sua bolsa e alguns papeis e chaves em suas mãos. - Já está indo embora? 
- Sim, fiquei aqui mais do que devia, passou da minha hora. - Lexa disse enquanto trancava a sua sala. 
- Eu aceito. - Falei
- Oi? 
- Eu aceito ir a sua casa. C-claro se você ainda quiser que eu vá com você a sua casa. - Sorri nervosa. 
- Ah, hum, legal. Vamos então? - Confirmei com a cabeça e acompanhei-a até o carro em silêncio. 

...
- Este é o Titus. Ele é o homem da casa. - Lexa falou quando entramos em sua casa, Titus era seu cachorro, muito fofo por sinal.
- Titus... Oi! - falei acariciando o animal. - Você é muito bonito!
- Gosto quando gostam do Titus. - Sorriu para mim.
- É? Ganharei um prêmio? - Sorri de volta para Lexa. 
- Vem comigo. - Ela disse me puxando delicadamente pela mão subindo as escadas, a casa de Lexa era realmente linda, tinha um toque rustico, e ao mesmo tempo, era muito único. Seu quarto era algo que eu jamais havia visto, cheio de velas e uma cama com uma arquitetura incrível. Não pude deixar de admirar. 

Distraída com todo aquele ambiente não percebi quando Lexa se aproximou de mim, me abraçando por trás, me fazendo arrepiar todo o corpo. 
- Você está bem? - Sussurrou em meu ouvido. 
- Uhum. - Soltei o ar pesado.
- Tem certeza? 
- Sim. - Me virei para ficar de frente a ela, e pude notar um brilho em seus olhos. Lexa começou a desabotoar minha blusa e eu não a impedi, eu não queria impedir. Me direcionou até a cama, e me fez deitar para que ela pudesse ficar por cima de mim. Por um breve momento, não consegui sentir meu coração bater, só então percebi o quanto ele estava acelerado. 
- Você já fez isso alguma vez Clarke? 
- Uhum. 
- Já? 
- Sim, uma vez, eu acho. - Eu estava muito nervosa. 
- Você acha?
- Sim, mas não posso dizer quem é, ela trabalha na televisão também. 
- Claro, claro, compreendo. 
- Quer ir embora? - Ela agora acariciava meu rosto de uma forma muito carinhosa. 
- Não. - E não pude deixar de notar o sorriso que brotou seu seus lábios ao ouvir minha resposta.
- Feche os olhos... - Quando fechei, senti seus lábios quentes sobre os meus, um beijo intenso e caloroso, Lexa pediu passagem com sua língua e quando encontrou a minha senti uma eletrizante sensação de puro desejo e paixão. Eu já estava um pouco ofegante, Lexa mordeu meu lábio inferior de leve e sussurrou - Não se esqueça de respirar. - Trouxe o ar de volta aos pulmões. - Boa garota. 

Aqueles par de olhos verdes estavam me fazendo pirar, e aquela boca... Meu corpo estava ansiando por mais. Lexa saiu de cima de mim se deitando ao meu lado e começou a me acariciar novamente, mas eu não pude me controlar. Agora eu estava por cima dela, e estava completamente e intensamente excitada. 
- O que eu devo fazer agora? - Sussurrei 
- O que você quer fazer? - ela sussurrou em resposta

Fiquei em silencio por alguns longos segundos olhando-a e admirando sua beleza. 
- Está com medo, Clarke? - Lexa agora me olhava da mesma forma que eu a estava olhando. - Não tenha medo. 

A morena me puxou fazendo com que meu corpo colasse mais ao seu e começou a me beijar novamente. Prendi seus braços no topo de sua cabeça e comecei a beijar toda a região do seu pescoço, queixo, boca... Lexa estava respirando com dificuldade, e queria poder me tocar, porém eu queria te dar prazer, e não permitiria que ela se soltasse, coloquei mais força pretendendo seus braços, e a beijei calorosamente até que ouvi um gemido, tudo que eu queria ouvir. 
- Deixa eu tocar em você - Lexa me implorava
- Não agora. - Mordi seu lábio com força mas com cuidado para não machucar, e com uma de minhas mãos comecei a tocar seu corpo, acariciando suas coxas e abdômen, passando minha mão por seus seios e beijando cada um deles. 
- Eu quero você Clarke, não me torture assim. - Lexa dizia aos sussurros e gemidos ofegantes, todo meu corpo se enrijeceu da cintura para baixo com suas palavras. 

Então em um movimento rápido Lexa me faz cair na cama se colocando em cima de mim novamente. Seu olhar era fixo, sinto-me sufocada, trêmula, excitada demais. 
- Lexa...
- Shhhh, não fale nada. 
Ela começou a me beijar, e com uma de suas mãos ágeis foi tirando minha calça jeans, solto um gemido e puxo de leve seus cabelos. Por cima da calcinha ela começa a fazer movimentos que me fazem perder o folego novamente. Ela não para, então tira minha calcinha e rapidamente penetra em mim em um ritmo deliciosamente lento, logo acelerando dentro de mim, tirando minha sanidade. Ahhhh Lexa... Sem tirar seus olhos verdes dos meus, ela continua movimentando seus dedos para dentro e para fora de mim, estou sem fôlego, ela acelera mais um pouco, até que meu corpo se estremece e eu posso sentir que atingi o orgasmo. 

Lexa me olha e me da um beijo na testa, deitando novamente ao meu lado. Eu não conseguia formular nenhuma palavra para dizer naquele momento. 
- Durma, Clarke. - E quase automaticamente, adormeci em seus braços. 
 


Notas Finais


Bom, deixem seus comentários, são sempre um ótimo incentivo, assim saberei se estão gostando <3

(desculpa eu tinha que arrumar um nome pro cachorro da Lexa e não pensei em nada que combinasse a não ser Titus kk)

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...