1. Spirit Fanfics >
  2. Like I am Gonna Lose You - Camren >
  3. Camz?

História Like I am Gonna Lose You - Camren - Camz?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura amores.

Capítulo 45 - Camz?


P.O.V  Lauren

Me encostei na bancada onde os bar man serviam bebidas para as pessoas, vi minha namorada indo na direção de Dinah e Normani para que fosse se arrumar antes do evento começar, pedi uma batida fraca porque não quero ficar bêbada. Estou no evento da Victoria Secrets onde as angels vão desfilar para mostrar os novos conjuntos de roupas intimas para atrair o publico na compra, posso dizer que o local tem muitas pessoas e principalmente as famosas. Vários paparazzi tirando fotos e um homem está se posicionando perto da passarela para filmar cada ângulo das angels.

Os seguranças muito bem arrumados circulavam para todo o espaço, me sento na cadeira ficando de frente para a bancada e me deliciando da minha batidinha. Estou vestindo um vestido preto com uma listra branca, ele tem um pequeno decote e as minhas costas está nua. Avistei o Zayn Malik se aproximando usando um lindo terno cinza.

- E ai parceiro – Brinco arrancando uma risada rouca dele.

- Oi Laur – Zayn me da um beijo no rosto e senta na cadeira ao meu lado – Como está?

- Estou bem, eu nem sabia que você ia vir para esse evento.

- É que como eu estou com uma pequena férias, aproveitei para vir me divertir aqui – Zayn deu de ombros – Vi que está namorando.

- Sim – Afirmo – Você conhece a Camila?

- Eu conheço ela apenas pelos desfile, nunca conversei com ela pessoalmente – Respondeu – Ela é muito bonita.

- É a minha linda latina – Sorrio toda boba.

- Vejo que o meu conselho não serviu para nada – Zayn nega com a cabeça.

- Conselho?

- Lembra aquele dia em que nos encontramos? – Afirmo com a cabeça – Eu falei para você não se apegar tanto.

- Zayn, eu amo a Camila mais que tudo e esse sentimento não é desde aquele dia, é faz tempo – Eu argumento.

- Você está caidinha por ela – Zayn solta uma risada – Sabe Laur, você mal terminou da Stella e já está com a Camila, você deveria ter esperado mais tempo.

- Nem comece com isso, a Stella está no meu pé com essas merdas – Reviro os olhos.

- Estou falando para o seu bem e outra, eu shippo Camren – Zayn da uns tapinhas em minhas costas me fazendo rir – Só não deixa ela montar em cima de você, porque a Camila pode te prender no relacionamento e ai você não terá mais liberdade.

- Camz não é assim.

- Eu sei mas é uma aviso, se um dia eu te chamar para sair, ela não pode negar isso – Zayn explicou – Ela tem que te deixar sair, mesmo não estando junto.

- Eu sei, eu sei – Suspiro – Vamos beber.

- Claro.

Fiquei conversando mais um tempo com o Zayn sobre o relacionamento, ele foi me dando algumas dicas e me alertava dizendo que nenhuma mulher pode mandar em mim. Tenho medo que Zayn afete a minha cabeça mas eu amo demais a Camila para deixar que algo de ruim passe por mim, me separei dele algum tempo depois quando vi a Dinah e Normani em cima da passarela, o desfile já vai começar. Me ajuntei com a Vero, Lucy, Ally e Bebe Rexha. Ficamos em frente a grande passarela iluminada.

- Obrigada por virem essa noite aqui – Dinah disse no microfone – Estou muito feliz hoje e quero que vocês aproveitem esse desfile porque a nova tendência de roupas intimas está por vir.

- Obrigada pessoal – Normani acenou e puxou a sua namorada para saírem de lá.

As angels começaram a desfilar com a presença de uma musica que combinou com o ambiente, vi a Camila desfilando perfeitamente sob os saltos e usando apenas um sutiã e calcinha, ambas partes vermelhas. Na barra da calcinha está o nome “Victoria Secrets”, eu babei pela minha latina, eu nem ligava para as outras angels, apesar que senti um olhar intenso vindo da Stella sobre mim.

- Meu Deus, que garotas gostosas – Vero comentou e levou um tapa na namorada – AI Lu.

- É para você aprender – Lucy resmungou.

- Camila está linda – Ally elogiou sem tirar os olhos do desfile.

- Ela se destaca naquela passarela – Bebe comentou me olhando.

- Sim, minha namorada é perfeita – Olho para a passarela e pisco para a minha namorada que me lançou um sorriso lindo – Viu só?

- Trouxa – Dinah assoviou e isso me assustou, em que momento ela apareceu do meu lado?

- Vai assustar sua vó – Empurro a grandona que da uma risada escandalosa.

- Estão gostando do evento? – Normani perguntou sendo abraçada pela girafa.

- Muito – Cruzo os meus braços sem tirar o sorriso do rosto – Está incrível aqui, acham que vai fazer sucesso esse novo conjunto de roupas intimas?

- Querida, aqui é o maior desfile do mundo, claro que vai fazer sucesso – Dinah se gabou.

- Humildade mandou lembranças – Ally cantarolou.

- Ah manda de volta – Dinah rebateu.

- Meu Deus, você não se cansa? – Olho para a minha amiga.

- Não – Respondeu na lata.

- Nem adianta discutir, isso não vai dar em nada – Normani murmurou sapeca.

As angels desfilaram por mais alguns minutos e foram trocando de roupas intimas algumas vezes até que param de vez, Dinah subiu lá para fazer um discurso cansativo até. Normani também conversava um pouco com o publico enquanto as angels faziam poses na passarela e os paparazzi tiravam fotos.

- Espero que vocês compram essa nova linha da Victoria Secrets – Dinah finalizou – Obrigada angels, vocês arrasaram.

- LAUREN – Normani gritou no microfone nos fazendo rir – Pode buscar o seu premio – Apontou para a minha namorada.

- Vem Lolo me carregar, estou com as pernas doendo demais – Camila fez um bico muito fofo e isso causou risada em todos presentes – Amor, elas judiaram demais de mim.

- Estou indo minha princesa.

Fui para a parte da pequena escada que vai me levar até a minha namorada e eu ouvi um barulho agudo, tipo de uma disparo. Todos começaram a gritar desesperadamente e o meu coração se apertou quando confirmei que aquilo foi mesmo um disparo, o corpo de Camila foi com tudo no chão e o seu ombro sangrava, corri imediatamente até ela e a peguei em meus braços.

- Camz, Camz, Camz – A chamei desesperadamente – Amor, você está bem? Fale comigo.

- Lolo... – Camila me olhou e fechou os olhos ficando mole em meus braços.

- CAMILA!


Notas Finais


iiih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...