1. Spirit Fanfics >
  2. Like I am Gonna Lose You - Camren >
  3. Minha filha

História Like I am Gonna Lose You - Camren - Minha filha


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Preparados?

Capítulo 47 - Minha filha


P.O.V  Lauren

Passei três dias em seguido com a Camila naquele hospital, eu não saia do seu lado por nada, apenas saia quando o médico pedia ou quando fosse para comer alguma coisa. Eu criei uma enorme proteção pela minha namorada, tenho medo de  que algo novamente aconteça e quem será que atirou? Tenho minhas duvidas e eu vou arregaçar com essa pessoa que causou isso, acham que a Jauregui aqui é fraca? Eu sou capaz de fazer picadinho da pessoa que causou toda aquela merda.

Nesse momento estou sentada na cadeira ao lado da cama de Camila, ela insistia para mim ir em casa relaxar um pouco porque eu não saia mais desse hospital, eu neguei todas suas tentativas mas ela está sendo forte o bastante e insistindo sem desistir. Poxa, porque ela não entende que eu só quero ficar aqui ao seu lado?

- Vai Lolo, por favor.

- Camz eu não quero ir – Falo emburrada – Estou muito bem aqui do seu lado.

- Eu agradeço por isso, mas vai lá na sua casa tomar um banho refrescante, coma alguma coisa e depois você vem – Camila acariciou minha mão – Faz isso por mim.

- Arg...Camz – Faço um bico – Eu quero ficar!

- Amor – Camila fez uma carinha de pidona com direito a um enorme bico no rosto e os olhos esbugalhados brilhantes.

- Huh....okay – Reviro os olhos.

- Eu te amo neném.

- Também te amo – Dou-lhe um selinho em seus lábios e arrasto minha boca para a sua bochecha deixando um beijo ali também.

- A cavalaria chegou – Dinah entrou no quarto com tudo sendo seguida pelas meninas.

- Por acaso o medico sabe que vocês todas estão aqui? – Camila perguntou sorrindo.

- Por acaso ele não sabe – Ally respondeu sapeca.

- Até você Allyluia? – Fiz uma cara de indignada.

- Depois que a Ally começou a sair com a Bebe, ela nunca mais foi a mesma – Vero comentou nos causando uma gargalhada sonora.

- O que uma pessoa não faz, né – Balanço a cabeça.

- Temos que dar um jeito nessa baixinha – Normani abraçou a Allycat – Quem sabe jogar agua benta nela.

- Ei, essa fala é minha – Ally a encarou.

- Certo, certo – Lucy riu – Como você está Mila?

- Melhor agora – Camila olhou para todas nós – Sabe que o medico vão expulsar vocês daqui né?

- Nem ligo – Dinah deu de ombros.

- É uma farofeira mesmo – Nego com a cabeça enquanto dou risada – Camz, eu vou lá pra casa e já volto.

Sai daquele quarto que está uma bagunça com aquelas meninas e fui para o estacionamento do hospital, eu estava prestes a entrar no carro porem vi duas pessoas sentadas na calçada. Espera, eu conheço aquele casal. Forcei minhas vistas e confirmei as pessoas, são Alejandro e Sinu. Imediatamente fui até eles, os dois tomaram um pequeno susto porem sorriram largamente ao me verem.

- Oi Sinu, oi Alejandro – Paro na frente deles – O que fazem aqui?

- Nada demais – Sinu sorriu – Pensei que nunca mais fosse te ver.

- Eu também, não encontrei mais vocês – Sorrio ternamente – Estão com fome? Querem alguma coisa?

- Minha menina – Alejandro está com os olhos marejados e eu não sei o porque – Faz um favor para mim?

- O que?

- Eu gostaria de entrar nesse hospital e ver a Camila – Ele me olhou pidão – Eu vi no jornal que tem nessas barraquinhas e fiquei sabendo que ela levou um tiro.

- Oh sim – Passo a mão em meus cabelos – Foi muito trágico aquele dia, eu quase morri do coração.

- Eu imagino – Sinu tinha um sorriso triste.

- Mas eu vou deixar vocês entrar sim – Murmuro – Vamos até a minha casa? Eu preciso tomar um banho e comer, ai vocês podem fazer isso também.

- Obrigada Lauren, você é incrível.

[...]

Depois de ter chegado em minha casa, tomei um banho em meu quarto e deixei que o banheiro do corredor livre para o casal que não hesitaram em tomar um banho. Sai do meu banheiro e coloquei uma roupa confortável, fui para o quarto de hospedes e peguei algumas roupas que a Sinu possa usar, merda eu preciso de roupa para o Alejandro. Com o meu carro fui para a loja mais próxima que tem do meu bairro, peguei algumas roupas e passei o meu cartão, logo voltei novamente para casa.

- Sinu vista isso – Entrego a ela que está enrolada numa toalha no quarto de hospedes – Entrega isso ao Alejandro, comprei essas roupas hoje.

- Obrigada querida – Sinu agradeceu sincera – Nem sei como pagar tudo isso que você está fazendo por nós.

- Ei, estou fazendo isso de coração e vocês não tem que me dar nada – Pisco um olho – Agora vou preparar um lanche.

Fui para o andar de baixo exatamente na cozinha, comecei a preparar um lanche com muito recheio para que eles ficam satisfeitos. Deixei a mesa toda feita e eles apareceram, começamos a comer entre conversas descontraídas. Percebi que seus olhares eram tristes e eu não sabia o motivo disso.

- Posso fazer uma pergunta? – Acenaram – Vocês me parecem tristes, o que houve?

- Estou triste pela Camila, ela não merecia isso – Sinu suspirou pesadamente – E-eu...

- Calma – Pego em sua mão – Está tudo bem agora, não precisa ficar assim.

- Só precisamos vê-la – Alejandro me olhou – Camila é tão importante para nós.

- Imagino que sim – Mordo o meu lábio – Okay, vamos logo para lá.

Voltamos novamente para o meu carro onde passei a dirigir em alta velocidade, os dois ficaram em silencio o caminho todo e o único barulho que se ouvia é o do motor. Respeitei o silencio deles e foi assim que chegamos ao hospital, conversei um pouco com o doutor Turner que liberou a entrada de Sinu e Alejandro. Caminhos pelo corredor e bati na porta do quarto de Camila, abri encontrando-a deitada na cama sozinha, as meninas já tinham ido embora.

- Camz – A chamei e a mesma me olhou com um lindo sorriso – Trouxe visitas para você.

- As meninas me esgotaram – Camila fez um drama que me fez rir – Qual é a visita dessa vez?

- Aqui está – Dou passagem para que Sinu e Alejandro ficassem no campo de visão da latina.

- Sinu! Alejandro! – Camila exclamou surpresa porem feliz.

- Minha filha!


Notas Finais


Cof cof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...