1. Spirit Fanfics >
  2. Limit >
  3. Wake up

História Limit - Wake up


Escrita por: whattli

Notas do Autor


Deixo esclarecido que todas as cenas, expostas, derivam de minha imaginação e que não incentivo nenhum ato após a leitura.
Enfim, espero que tenha uma boa leitura!

Capítulo 1 - Wake up


‘’Cause if you're down, I'll take it slow.’’

 

Abri meus olhos lentamente, mesmo enxergando turvamente, sabia que o local em que me encontrava era um hospital, só não conseguia me lembrar como, e porque, havia chegado aqui. Tentei me forçar a lembrar e pequenos flashbacks se passavam em meus pensamentos, mas a forte dor de cabeça me impedia de raciocinar de forma concreta.

Fui observando lentamente todos os lados, e objetos, do imenso quarto branco em que me encontrava. Havia uma pequena mesa encostada na parede a minha frente, com um enorme vaso que continha inúmeros tipos de flores. Eu devia ser alguém importante.

Ao continuar observá-lo, pude notar que um álibi médico se encontrava perto de meus pés. Fiz um pequeno esforço para me sentar, no intuito de alcançá-lo, todavia senti uma pontada em minhas costas, que em questão de segundos me fez despencar sobre a maca novamente. Não iria desistir assim tão fácil.

Dessa vez, fui levantando lentamente e me encostando na cabeceira conforme meus movimentos até, conseguir, ficar totalmente sentada. Em seguida, estiquei meus braços, ignorando totalmente a enorme pontada que voltei a sentir e os fios enroscados em minha mão direita, na tentativa de alcançar o álibi, felizmente, obtive sucesso, e com ele em minhas mãos, comecei a ler-lo. 

- Beatrice Miller, 22 anos. - Assim que li esse nome, flashbacks vieram a tona, novamente, em meus pensamentos, e tive certeza de algo. 

Beatrice Miller. Esse era meu nome. Esse era meu álibi médico.

- Entrada dia nove de Maio, às 19:55 horas - Fui lendo as principais informações, contidas, em voz alta - Acidente de carro, escoriações leves, observação durante 24 horas - Dor nas costas, adicionei mentalmente.

Não consegui achar nenhuma informação, que me ajudasse a desvendar, do porque estar aqui. Apenas descobri que minha entrada foi dada dia 9 de Maio e que sofri um acidente de carro, o que serviu para me deixar ainda mais confusa, porque eu não tinha um carro.
 


Notas Finais


Bom, essa é minha primeira fanfic.
Espero de coração que tenham gostado e que se sintam convidados a continuar a, acompanhar e, desvendar o restante da história de Beatrice Miller!
Eu repassei o capítulo diversas vezes em busca de algum erro, ortográfico, então, se algo foi passado diante de meus olhos, peço que me avisem para edição.
Sei que esse capítulo ficou BEM curto, mas era necessário para manter o suspense, rs.
Nos vemos no próximo capítulo, um beijo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...