1. Spirit Fanfics >
  2. Lindinha >
  3. .capítulo único.

História Lindinha - .capítulo único.


Escrita por: minggwdae

Notas do Autor


olá amores :)

Capítulo 1 - .capítulo único.


Quem inventou os padrões? Fui eu ou foi você? Ou será mesmo que foi essa sociedade que vive de apontar o dedo para julgar outrem?

Aposto todas as maquiagens que já comprei pensando em recomendações do tipo "isso vai te deixar muito mais bonita!" que foi a sociedade em que vivemos.

E quem disse mesmo que eu sou feia? Não fui eu, nem você e muito menos os meus amigos. Foram os padrões de beleza, que insistiam repetidamente em mostrar na televisão que eu não era bonita, que eu não era o suficiente.

Quem inventou as propagandas sempre com textos tão iguais, que dizem que precisamos emagrecer, usar tal maquiagem ou tal roupa para sermos mais bonitas ou mais aceitas dentro dessa sociedade de mente pequena?

E não adianta vir me falar que não existe padrão de beleza. Mas é claro que existe! Vai me dizer que nunca se sentiu pressionada a fazer tal coisa após ver tantas o vezes o mesmo anúncio?

Querem nos transformar em bonequinhas, que podem ser moldadas de acordo com o gosto alheio. E pra quê tudo isso? Simplesmente para ser mais aceito, para que as pessoas te olhem e queiram ter você ao lado.

Mas será mesmo que você precisa ter ao seu lado pessoas que só se importam com estereótipos fajutos e beleza artificial? É isso que você deseja para a sua vida?

E na verdade mesmo, ninguém tem o direito de  lhe dizer quem você é ou quem você deve ser. Ninguém tem o direito de lhe controlar; a menos que você deixe.

E quando alguém apontar o dedo e lhe disser que você é feia, ou que você precisa fazer tal coisa, responda: eu sou linda. E isso basta.


Notas Finais


hmm eu acho que poderia ter ficado melhor, mas a gente tenta.
bj bj e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...