1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Do Tempo - Camren And Norminah >
  3. Não Suporto

História Linha Do Tempo - Camren And Norminah - Não Suporto


Escrita por: CamrenTNorminah

Notas do Autor


Oi, minha primeira fic, espero que vocês gostem...

Capítulo 1 - Não Suporto


Fanfic / Fanfiction Linha Do Tempo - Camren And Norminah - Não Suporto

POV Camila

Mais um dia de turnê se passava, desta vez, estávamos no Brasil, o país em que mais temos fãs, eles são realmente incríveis, eles sempre mostram o seu carinho pelo olhar transmitido e o sorriso brotado no rosto, a flor da pele.

:- Olá Rio de Janeiro! - Falei enquanto caminhava pelo vasto palco. - Como vão nesta noite?

Logo todos começaram a gritar em um único som.

:- Esse é nosso primeiro show no Brasil durante este ano, apresentando o nosso segundo álbum 7/27, estamos felizes por vocês fecharem essa turnê maravilhosa em chave de ouro.

:- Exatamente, espero que vocês gostem, trabalhamos muito tempo nesse álbum, e agora ele estará nas mãos dos brasileiros. - Falou Ally muito contente. - Então... Squeeze me! - Falou abraçando Dinah de uma forma que machucou a mesma.

:- Ai, sua... Pigmeu! - Dinah falou fazendo todos os fãs presentes rirem e Normani fita-la com um certo ciúme no ar.

(...)

O show foi muito cansativo, eu estava acabada, Dinah estava ressonando tão alto de seu quarto que eu não sabia como a Normani aguentaria aqueles roncos.

:- Lauren? Você está no banheiro?

:- Sim, Camz, você também está escutando os roncos da Dinah?

:- Lógico que sim Lolo, escuta isso! Como a Normani aguenta? - Perguntei levantando as minhas mãos em um gesto de dúvida. - Ela tem poderes? Porque isso já está me irritando.

:- Amor Camz, amor. - Falou e assim selou os nossos lábios. - E, é isso que eu sinto por você.

:- Lauren... Eh...

:- Shh... - Falou colocando os dedos entre a minha boca impedindo que eu continuasse.

:- É sério Lauren, eu não aguento mais isso, eu quero assumir o nosso namoro, não quero ficar escondendo os meus sentimentos por você, ou é isso ou acabou. A escolha é sua Lauren Jauregui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...