1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Do Tempo - Camren And Norminah >
  3. Um Sim ?

História Linha Do Tempo - Camren And Norminah - Um Sim ?


Escrita por: CamrenTNorminah

Capítulo 2 - Um Sim ?


Fanfic / Fanfiction Linha Do Tempo - Camren And Norminah - Um Sim ?

POV Lauren

:- Como assim Camila? Você não pensou que isso pode prejudicar a banda? E se algo acontecer... É melhor não.

:- Lauren, eu não quero ficar escondendo, é como se eu estivesse fazendo algo errado... Sabe? - Falou sentando na nossa cama.

:- Camz... Por favor, entende o meu lado... Eu não queria que a gente ficasse assim, por nada...

:- Por nada? Então o nosso namoro não simboliza nada para você? Com licença, eu vou para o quarto Norminah. - Falou me deixando sozinha no quarto.

Por que eu fui tão burra?

POV Normani

Dinah estava dormindo ao meu lado, e eu, como sempre, estava com um sorriso abobado vendo ela dormir. Escutei três batidas na porta que me fizeram acordar do pequeno " transe ".

:- Mani... Eu e a Lauren brigamos, de novo.

:- O que foi dessa vez Camila?

:- Eu queria assumir com a Lauren, mas ela veio toda cheia de mimimi dizendo que a banda pode ser prejudicada e eu me irritei. - Falou pondo as mãos em seu rosto.

:- Eu concordo com você e ao mesmo tempo com a Lauren, não podemos cometer algum erro desse tipo.

:- Mas eu amo tanto ela...

:- Me escuta Camila, você vai esperar a Lauren ter certeza do que ela realmente quer, se isso demorar demais, você já sabe a resposta dela, se não... Você estendeu.

:- Pra ser sincera não. - Falou rindo.

:- Você vai causar ciúmes nela para que ela assuma logo esse romance de quinta.

:- Agora eu entendi... Ah, uma pergunta. Como você aguenta esse ronco da Dinah? Da para ouvir lá do meu quarto. - Falou rindo mais alto ainda.

:- Vai se ferrar Camila! - Falei expulsando a mesma de meu quarto. - Eu voltei minha BooBoo - Falei deitando na cama ao lado da Dinah e depositando um beijo na ponta de seu nariz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...