1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 11

História Linha Tênue - Cap 11


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Adoro o olhar que elas trocam no gif ai do cap !!
Espero que vocês gostem do cap !

Capítulo 11 - Cap 11


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 11


- Por favor Zelena está ?
- Está sim, quem gostaria ? 
- Regina ! 
- Oh Sra Regina, desculpe foi transferir agora mesmo ! 
- Obrigada... 


- Sis !!! Que saudade como você esta ? 
- Eu preciso de você Zel !! 
- Como assim ? Aconteceu alguma coisa ? Você esta bem ?
- Aconteceram muitas coisas, e não eu não sei se eu estou bem, eu só sei que preciso de você, quando você pode vir pra cá ?
- Sis eu to no meio de uma negociação grande essa semana, você não pode vir pra NY ?
- Eu... eu não sei... acho que sim ! 
- Pois então venha ! Mude os ares dessa cidade pacata, aqui eu posso te ajudar com toda a certeza a esquecer de qualquer problema ! Quando você vem ? Vou providenciar tudo pra sua estadia ! 
- Acho que... deixa eu ver minha agenda, só um momento. Posso ir na quarta-feira. 
- Perfeito até lá eu já terei terminado essa transação e estarei totalmente a sua disposição, verifique o voo e os horários e me avise, eu preciso ir agora, reunião... mas me mantenha informada ! Estou te esperando ! 
- Perfeito, eu te aviso assim que tiver tudo acertado. Tchau sis 
- Tchau querida ! 


Apenas uma pessoa nesse mundo me restava de família e essa pessoa era Zelena. Minha irmã morava em NY a anos e era diretora de uma enorme revista de moda, sua rotina corrida e a distancia nós impedia de ficar juntas na maior parte do tempo, mas tanto eu como ela sabíamos que sempre poderíamos contar uma com a outra. 
Fazíamos parte de universos completamente opostos, Zelena engajada em sua vida badalada e frenética e eu prefeita de uma pequena cidade... As diferenças entre nós eram incontáveis mas toda vez que eu precisava eu sabia que ela seria meu porto seguro e assim era com ela também, se a saudade apertasse ou surgisse um problema que não conseguíamos lidar sempre dávamos um jeito de ficar juntas. E nesse momento ela era a unica pessoa que vinha em minha mente capaz de me ajudar a entender tudo o que estava acontecendo. 
------------------ 
SMS 
Rach e Emma 
= Emma, Emma, você precisa por essa cabeça no lugar, não pode agarrar a Regina sempre que tiver vontade, nem você sabe o que quer ! 
= Eu não consigo resistir ! Toda vez que ela ta perto de mim eu perco o controle ! 
= Pois então se controle ! 
= Vou tentar ! Alguma novidade sobre o caso aí ?
= Não ! Eu acabei de voltar, ainda não deu tempo de muita coisa acontecer kkk Assim que tiver noticias eu te aviso.
= Ok, obrigada ! 
= Até mais Emms, qualquer coisa que não seja a sua falta de controle me chama kkkk 
--------------------
Noite de segunda-feira 


- Isso são horas mocinho ?
- Mãe... são oito e meia... 
- Sim eu sei, e você sai da escola as seis, onde estava até agora que não deu noticias ?
- Eu... eu sai com uns amigos, depois fui deixar a Violet em casa, nada de mais, alias você nunca implicou com horários, eu sei que tenho que chegar cedo ! 
- Eu nunca impliquei mesmo, mas eu preciso da sua ajuda nesse momento, existem algumas coisas acontecendo... coisas que eu ainda não posso dividir com você e nem com ninguém ! 
- Que tipo de coisas ?
- Senta aqui, precisamos ter uma conversa séria ! 
- Fala ! O que esta acontecendo ?
- Eu preciso que você me avise, onde e com quem você esta, todos os dias a partir de agora, não quero que você ache que é por que não confio em você ou qualquer outra coisa do tipo... mas realmente existe algo acontecendo... e eu não posso falar exatamente o que é eu só posso confiar que você vai fazer o  possível pra me ajudar. Posso contar com você ?
- Claro, você sempre pode ! Mas o que esta acontecendo ? Algo grave ? Assunto policial  ou apenas cuidado de mãe ?
- Henry se eu te pedir um favor você pode se comprometer a fazer sem fazer perguntas ? Você pode se comprometer a confiar em mim e mais nada ?
- Posso ! Mas você esta realmente me deixando preocupado... 
- Eu... eu não posso te dar mais detalhes agora ! Sim é um caso policial e sim você vai ficar extremamente confuso, porém eu preciso da sua paciência e confiança mais do que nunca ! 
- Ta.... o que você precisa ?
- Eu preciso saber tudo o que acontece com você e com Regina ! Eu preciso saber se o Robin ligar, se mandar uma mensagem, se fizer qualquer tipo de contato com ela ou com você ! Eu preciso que você me avise onde esta, e a que horas vai chegar e principalmente acima de qualquer coisa eu preciso que você me avise se ele aparecer, se tentar se aproximar de você ou de Regina ! 
- Certo.... e tudo isso que você esta me dizendo tem a ver com um assunto policial ? Isso é estranho... 
- Eu disse que não podia te dar mais detalhes, mas eu também te proíbo de tentar descobrir qualquer coisa do tipo sozinho, estamos entendidos ? 
- Estamos.... eu acho... 
- Temos um trato ou não Henry ?
- Temos mãe, temos.... eu vou te avisar se souber de qualquer coisa do tipo... 
- Obrigada garoto. Me debrucei nervosa no colo de meu filho abraçando-o e sentindo todo o meu corpo reagir ao medo de que algo pudesse acontecer com ele. 
- Vou tomar banho ta bom ? 
- Ok... 
- Ahh tem algo que eu acho que você vai querer saber. Henry gritava da escada pendurado ao corrimão enquanto Emma se levantava apressada a fim de saber sobre o que era. 
- O que ??? 
- Minha mãe vai viajar ! 
- Como assim viajar ?! Emma correu pra perto de onde o garoto estava com os olhos arregalados. 
- Viajar, ela disse que vai pra NY na quarta e que talvez volte no fds, disse que vai me dando noticias enquanto estiver lá... 
- O que ela vai fazer em NY ?
- Vai visitar tia Zelena, disse que elas estão precisando conversar... 
- OK.... Voltei pensativa pro sofá enquanto Henry subia pro banheiro. 
O que eu devo fazer ? Mando mensagem ? Ligo ? Pergunto alguma coisa ? 
Nós temos um filho juntas, eu deveria ser avisada se ela vai viajar... ao menos uma mensagem, uma informação. Afinal se acontece alguma ? Eu preciso saber onde ela esta, como contacta-la num caso de emergência... Sim definitivamente ela deveria ter me avisado ! Eu a avisaria caso fosse viajar ! Como ela pode tomar uma decisão dessa e não pensar nem por um momento em me falar algo ? 

===================
SMS 
- Você vai viajar e não pensou em me avisar nem por um minuto se quer ?
 ===================
Meu celular vibrou e logo vi a foto de Emma no visor, sim eu havia colocado uma foto dela no meu celular, mas especificamente uma foto nossa, tirada no aniversario do Henry no fds. 
Estávamos os três abraçados, nos duas beijando o nosso menino ao meio enquanto nossos olhos brilhavam um para a outra. Um sorriso gigantesco do Henry entre nós, e a imagem mais linda de uma família feliz aparecia pra mim toda vez que ela me liga-se ou manda-se uma mensagem. Essa foi a primeira vez que vi a foto apos configurar como foto do contato de Emma e definitivamente.... não havia sido uma boa ideia ! 
VOCÊ VAI VIAJAR E NÃO PENSOU EM ME AVISAR NEM POR UM MINUTO SE QUER ? 
kkkkk Era só o que me faltava !! Emma estava me pedindo explicações ? Desde quando eu deveria dar explicações da minha vida pra ela ? Ela só pode ter perdido o juízo !! O Henry deve ter comentado com ela... mas bem, se meu filho que é o mais importante nisso tudo estava ciente de onde eu estava e de como falar comigo, eu realmente não deveria me preocupar em dar satisfações a Swan... Iniciei a digitação de uma resposta... 
Não vale a pena... Boa noite Swan, sem resposta pra você essa noite ! Definitivamente eu não iria me dar ao trabalho de responder, não havia por que... 
--------------------------- 


Ela não vai mesmo me responder ? Eu não acredito ! Ela esta fazendo o joguinho que Rach falou ! Eu tenho certeza !! Não respondeu pra ver se consegue me tirar do sério ! É só eu não responder também.... eu consigo ficar na minha.... dar um gelo..... eu consigo ! Eu consigo !! 


===============


SMS 
23:41
- Nós temos um filho juntas, só achei que eu merecia saber caso sua outra mãe vá fazer uma viagem, afinal no caso de uma emergência pra onde eu deveria ligar ? Onde eu deveria te procurar ? Apenas fiquei preocupada com o bem estar do garoto... tenha uma boa noite ! 
00:15
- Eu já havia falado com ele.... avisei sobre onde vou estar, quando vou e quando volto, tenho certeza de que você não vai precisar me procurar nesse meio tempo, mas caso precise tem o número do meu celular ! 
00:16 
- Mas e se você estiver fora de área ? Se tivermos alguma emergência ? Eu preciso saber onde você vai estar !! Eu acho que se fosse ao contrário você pensaria da mesma forma ! 
====================


Regina 
Droga ! Ela tinha razão ! Eu também iria querer saber onde ela esta caso fosse ao contrario... mas isso esta com cara de muito mais que preocupação kkkk 
Um sorriso gigantesco se estendeu por todo o rosto de Regina enquanto pensava nas motivações de Emma Swan em ficar tão incomodada com sua viagem. 
==================== 


2:00
- Alô.... 
- Emma ? 
- Regina, que horas são ? Aconteceu alguma coisa ? 
- Não... eu só... só fiquei pensando no que você falou... 
- E resolveu me ligar no meio da madrugada ?
- Você prefere que eu desligue... 
A voz dela entrou por meus ouvidos, sexy e rouca e saiu por todos os meus poros ouriçando todos os pelos de meu corpo, tudo em mim respondeu a sua voz, a sensualidade aplicada a sua pergunta... 
- Não... pode falar... 
- Bom... eu to indo pra casa da minha irmã, vou ficar por uns 3 ou 4 dias, estou te mandando por mensagem o numero de contato da casa e do escritório dela caso aconteça alguma emergência, o celular de Zelena o Henry tem, portanto se acontecer qualquer coisa você sabe onde eu estou e como me achar ! Satisfeita ?
- O que fez você mudar de ideia ? Um silêncio mortal se apoderou do telefone por segundos que pareceram horas... Regina ? Ta ai ainda ?
- To... to sim. Eu só... eu pensei no que você disse e acho que você tem razão, eu gostaria de saber de você caso fosse ao contrário... 
- E porque não mandar mensagem ? Esperou eu dormir pra mudar de ideia ? kkk 
- Eu tive que resolver algumas coisas por aqui e achei melhor ligar, e agora que já falei tudo o que eu tinha pra falar, boa noite Swan ! 
- Hey... espera... Sim ela tinha desligado... 
Meu coração estava prestes a sair pela boca, afinal como explicar que eu liguei pra ela as 2 da manhã simplesmente porque eu não conseguia dormir pensando nela, olhando sua foto sorridente no meu celular, como explicar pra ela e pra mim mesma que eu precisava ouvir sua voz pra conseguir pegar no sono... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...