1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 13

História Linha Tênue - Cap 13


Escrita por: MarjorieMell

Capítulo 13 - Cap 13


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 13

- Boa noite, entrega pra Sra Zelena pode mandar subir ?
- Pode sim obrigada ! Zelena sai logo do banho a comida chegou, o entregador esta subindo....
- Chegou ?
- Sim já esta tudo na mesa ? Você pode escolher o vinho ?
- Vou pegar e já volto !
------------------
- Devidamente servidas, hora de começar o seu misterioso assunto ?
- Acho que sim...
- Então ?
- Ta ! Vou começar ! Bom... você sabe que eu terminei como Robin...
- Graças a Deus ! Saiu baixinho mas audível para Regina que retribuiu com um sorriso timido
- Mas você não sabe exatamente o porque...
- Aiii para de enrolar e me conta logo tudo pelo amor de Deus Regina !
- Eu... beijei uma mulher, ela me beijou, ele viu e foi assim que tudo começou !
- O QUE ?!! VOCÊ FEZ O QUE ? Um sorriso gigantesco, um grito surpreso !
- Foi isso que aconteceu... eu estava decidida a morar com ele e chamei Swan no meu escritório pra poder contar pra ela afinal de contas temos o Henry no meio disso tudo. Emma jamais gostou do Robin...
- Um ponto pra ela....
- Continuando... Nós começamos a discutir, ela disse que ele não prestava, que não queria o Henry perto dele... e no meio de toda essa briga ela me beijou. O Robin entrou e viu, fez um escândalo e ai foi só ladeira a baixo...
- Estou chocada !! Por que pra você vir de Storybrooke até aqui com certeza tem muito mais coisa....
- Sim tem...
Eu fui ao apartamento dela e acabamos aos beijos novamente.... Depois disso o Robin deu outro show, tomou um porre e apareceu na casa dela no meio da noite, ela mandou ele embora, ameaçou de prisão e tudo, mas ficou preocupada comigo....
- Mais um ponto !! Continua que eu to gostando cada vez mais dessa historia e do papel que Emma esta fazendo nisso tudo !
- Já vi que ela começou com uma vantagem imensa com você e que aparentemente pouco do que eu diga vai acabar me ajudando....
- Não necessariamente sis, continua vai... não vou mais interromper eu juro ! Zelena cruzava os dedos e os beijava em sinal de promessa, seus olhos verdes brilhando, a comida esquecida no prato enquanto ela bebericava do vinho e debruçada sobre a mesa dava toda a atenção do mundo a Regina, apenas demonstrando suas emoções por caretas e pequenos pulinhos na cadeira...
- Bom ela acabou na minha casa, no meio da madrugada e encurtando o assunto... voltamos a discutir e... Regina cobria seu rosto com as mãos tentando achar as palavras corretas pra terminar sua historia. Nós... nós acabamos na cama !

Zelena parecia anestesiada, boca aberta, olhos fixos em sua irmã, não saia nada de sua boca, nem seus pulinhos anteriores... apenas o silêncio e sinal de suas mãos pra que Regina continuasse com a história.

Nós fizemos... e desde aquele dia a minha cabeça esta um turbilhão... eu não tenho ideia do que estou fazendo ou sentindo, o fato é que eu não consigo me conter quando estou perto dela. eu não consigo evitar de toca-la de beija-la toda vez que ficamos sozinhas... e eu não consigo tirar ela da minha cabeça e nem a sensação de tudo o que aconteceu.....

- Quantas vezes isso aconteceu Regina ?
- Duas...
- Duas ?! Duas vezes e você me diz que não sabe o que quer !!?? hahahahaha Você esta apaixonada !! Esta apaixonada por uma mulher, por Emma Swan e isso não é nenhum problema Regina !
- Sim isso é um problema !! Um problema enorme ! Como é que eu fui me apaixonar por uma mulher, e pior de tudo justamente essa mulher ! Nossa relação é e sempre foi extremamente conturbada e agora isso... eu não sei o que fazer Zel !
- Sis eu vou te dar o conselho mais clichê desse mundo, mas que é a pura verdade, você precisa ouvir seu coração, seus desejos, suas emoções ! O seu maior problema sempre foi exatamente esse, você sempre deixou seu cérebro falar mais alto que seu coração e agora a vida esta te dando o troco kkkk te obrigando a ouvir seus sentimentos ao envés da razão...
- Você tem noção do escândalo que seria se algo realmente acontece-se entre nós !? E pior quem disse que ela quer alguma coisa a mais comigo ? Mesmo que eu ouça minhas vontades e sentimentos quem me garante que é a coisa certa ? Quem me garante que isso vai dar em algo ? Que vai valer a pena ?
- Sabe Regina você esta fazendo as perguntas mais obvias do mundo pra uma pessoa apaixonada, quando estamos assim não existem respostas pra essas perguntas, somente duvidas e mais duvidas, você vai precisar se arriscar pra saber se realmente é isso que vocês querem. Você precisa se preparar pra ter o coração partido tanto quanto pra viver o grande amor da sua vida !
- Eu realmente achei que o Robin fosse o grande amor da minha vida....
- Aquele paspalho jamais seria o seu grande amor !! kkk
- E o que eu faço então ?
- Primeiro de tudo acho que você deveria se livrar dessa armadura toda que eu tenho certeza que você veste na frente dela, siga desarmada por mais dificil que isso seja... deixe as coisas fluírem, conversem, beijem, façam amor !! Se descubra Regina literalmente ! Você precisa se descobrir em todos os sentidos, sexuais, emocionais...
- Mas como eu vou me expor dessa maneira ? Isso pode acabar com a minha reputação... se isso tudo não der em nada.... vai acabar comigo Zelena você entende ?
- Sim... eu entendo. Me diz uma coisa como é a Emma nesse sentido ? É uma pessoa discreta ?
- Acredito que sim. Ela é muito reservada em todos os sentidos pra falar a verdade, as coisas mais intimas que eu sei dela são quase que arrancadas do Henry... fora isso na cidade nunca se ouviu falar um A sobre ela....
- E ela é lésbica ? Assumida ?
- Até onde eu sei não ! Ela namorou por um tempo com o Jones, eu cheguei a te contar... e pelo que ela me disse... eu deduzi...
- O que ela te disse !!???
- Na segunda vez em que... você sabe. Ela perguntou como eu podia pensar que ela tinha vontade de fazer aquilo com mais alguém... e sei lá ela me pareceu.. não me pareceu mentira sabe !
- Regina Mills você esta caidinha por essa mulher !! Eu preciso encontrar com ela novamente e agradecer kkkkk
- Pare de bobeira !!! Eu não estou apaixonada por ela !!

==============

SMS

Emma

- Boa noite, o Henry disse que você já chegou em NY só queria avisar que esta tudo bem aqui.... espero que você também esteja bem.

===============

- Deixa eu ver essa foto !!
No minuto seguinte o celular de Regina era completamente explorado pelos dedos de Zelena que além da foto também fez questão de ler todas as mensagens anteriores por elas trocadas...
- Hey !! Não pede nem permissão ?
- Que promessa foi essa que você fez ?
- Bem.... eu prometi que voltaria a acontecer
- O que voltaria a acontecer... Um sorriso sacana pulava dos lábios da ruiva enquanto ela devolvia o aparelho a Regina.
- Nós estávamos nos beijando e o Henry estava prestes a chegar, e a pedi que parássemos, que ela fosse embora, e ela disse que iria se eu prometesse que voltaria a acontecer...
- E no dia seguinte você já queria voltar a trás kkkkk isso tem muito cara de primeiro amor sabia ?
- Não !! Eu não sabia ! Levantei exasperada da mesa. Aquela conversa estava me deixando enjoada, nervosa, eu não podia estar apaixonada por Swan ! Podia ?

--------------------------------

Storybrooke

- E ai mandou ?
- Mandei...
- Falou o que ? Nada de mais só dizendo que estávamos bem aqui e que eu esperava que ela estivesse bem também.
- Tem quanto tempo isso ?
- Uma meia hora...
- Meia hora kkkk e você já esta surtando ? kkkk Emma para de ser maluca, ela pode estar ocupada...
- Eu sei...
- Então... acho que não precisava ter ligado só por isso né ! Você precisa confiar um pouco mais no seu taco Emms
- Eu to insegura e com medo, pensando que ela pode ter ido encontrar com o Robin e que tudo isso não passa de um monte de coisa nenhuma, que não vai nós levar a lugar algum...
- E você quer chegar em algum lugar ?
- Eu não sei Rach, mas eu to começando a achar que sim... eu to com saudade dela kkkkk fazem três dias que a gente não se vê, não se fala, não briga e nem beija e nem nada, e me deu saudade e eu liguei pra você pra me conter de ligar pra ela...
- Então ta... e você ainda acha que isso não é paixão kkkkk as vezes eu acho que você nunca se apaixonou na vida kkk
- Nossa esse seu papo me fez lembrar de uma coisa ! O que esta acontecendo entre você e a Ruby ? Ta rolando mais alguma coisa ou foi só uma ficada mesmo ?
- Estamos nos falando, nós conhecendo... as coisas estão indo devagar e normalmente, até porque nesse momento eu não tenho tempo pra nada.... Mas porque a pergunta ? Ela te falou alguma coisa ?
- Na verdade não, só fiquei curiosa afinal você foi embora tão empolgada
- Bom talvez nós tenhamos chance de virar alguma coisa, ela é realmente especial...

----------------------------

NY

- Essa foto de vocês é linda....

Eu me pegava fitando o celular já a alguns minutos quando meu transe foi interrompido pela observação de Zelena, estávamos sentadas no sofá vendo alguma coisa na tv a qual eu não conseguia prestar atenção, meus dedos tamborilando sobre a tela do celular e minha cabeça fervendo com tudo o que conversamos e com a duvida de responder ou não a mensagem dela.

- É sim... foi no aniversário do Henry fds passado...
- Você já parou pra reparar na forma como estão se olhando ? Ou no sorriso contido no rosto do teu filho ?
- Já... várias vezes...
- E ainda acha que isso seria um erro ?

O silêncio se instalou entre elas enquanto Regina olhava atenciosamente para cada detalhe da foto

- O que eu respondo ?
- Isso ! Tava torcendo pra você perguntar kkkk
- Vejamos... Diz que chegou bem, que esta com saudade e contando os segundos pra voltar pra casa e beija-la novamente kkkkk

Regina arremessou uma almofada em sua irmã quer ria descontroladamente.

- Vou pensar em algo... na minha cama... estou exausta sis vou subir
- Vem aqui me dar um abraço antes... Eu só quero que você seja muito feliz ok ?
- Eu também Zel... eu quero o mesmo pra você ! Obrigada por tudo
- Boa noite
- Boa noite

Eu li e reli nossas mensagens mil vezes tentando achar a melhor resposta, mas não saia absolutamente nada da minha cabeça....

==============
00:00

- Acordada ?
- Sim !
- Desculpe a demora... jantar com minha irmã, muita coisa pra colocar em dia
- Sem problemas, algo relacionado a mim ?
- KKK como assim ?
- Você falou alguma coisa sobre nós ?
- Não existe nós Swan... estava apenas conversando sobre os últimos acontecimentos....
- Pode não existir um nós... ainda... mas eu tenho certeza de que sou um dos últimos acontecimentos ! Certo ?
- Ainda ? kkkk não acha que está criando muitas coisa em sua imaginação ? Em parte esta certa...
- Minha imaginação é fértil... e nela você esta bem aqui, ao meu lado...
- Tem certeza de que eu estou falando com Emma Swan? Isso não esta soando muito parecido com você !

Puta merda ela mandou uma foto ! Uma foto dela, de regata branca, deitada sozinha...

- Acho que agora não tem mais duvidas não é ?
- Duvidas são o que eu mais tenho nesse momento.... o que sua imaginação esta fazendo agora ?
- kkkkk acho que não seria apropriado mencionar, você pode se sentir ofendida, além do que eu também não acho que estou realmente falando com Regina Mills...

O plano deu certo !!! Foto !! Puta que pariu !! Camisola de seda, e decote provocador ! Que diabos esta acontecendo essa noite !?

- Isso é covardia Mills... assim minha imaginação não me deixará dormir a noite toda...
- Nada demais, apenas uma prova de que sou eu aqui do outro lado.
- Você esta linda, me fez perder o ar e as palavras, fez meu corpo todo se acender assim como quando você me beija...
- Então eu acho melhor parar de tirar o seu sono... boa noite Emma
- Quando você volta ?
- Está com saudade ?
- Sim...

Meus Deus o que esta acontecendo com ela ? Comigo ?! Eu nunca quis tanto estar em Storybrooke como agora...

- Volto no sábado por que ?
- Você pretende cumprir sua promessa quando voltar ?
- Achei que já a tivesse cumprido antes...
- Eu preciso de você novamente Regina ! Eu preciso de você agora !
- Talvez... seja uma boa menina até lá. Boa noite Emma ! De verdade agora !
- Boa noite Regina... sonhe comigo enquanto eu te imagino.

=================================

Meu sexo estava latejando, minhas mãos suadas, meu corpo extremamente quente, aquilo tinha sido real ? Aquela conversa, aquelas fotos, toda a sedução... tudo ali havia mesmo acontecido ? Eu realmente queria a mesma coisa que ela, eu queria estar deitada ao seu lado naquele momento
Meus dedos passavam delicadamente sobre a foto recém enviada por Regina, seus seios em um generoso decote, sua boca, cada detalhe daquela foto, daquela mulher, meu corpo estava em chamas, eu definitivamente não iria conseguir dormir depois daquilo... eu realmente não queria ter terminado nossa conversa daquela forma, mas depois de tudo o que ela me disse, depois de tudo o que ela me deu naqueles momentos eu não tinha como reclamar de nada, eu podia apenas tentar acalmar meu corpo e esperar por sua promessa velada até sábado.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...