1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 16

História Linha Tênue - Cap 16


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Se possível ouça as musicas enquanto estiver lendo ;)
Ele é curtinho mas acho que da pra matar a curiosidade...

Capítulo 16 - Cap 16


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 16


- Será que nós já estamos intimas o suficiente pra eu dizer que estou morrendo de fome ? 
- Acho que sim kkkk na verdade eu também estou, o que você quer comer ? Me levantei indo pra geladeira... Temos carne assada vinda direto da cozinha de Mary Margareth, ovos, bacon, queijo... 
- Espera, acho melhor eu ir ai ver, será que você tem roupões ou algo do tipo ? Olhava envergonhada pra seu corpo nu desfilando pelo apartamento de Swan 
- Tenho sim, vou subir pra pegar enquanto você escolhe o que vamos comer kkk 
- Ok ! 


 Emma havia subido e ao se encostar na porta de seus quarto tentava arduamente colocar seus pensamentos em ordem ! 


Meu Deus isso esta mesmo acontecendo ? Parece um sonho que Regina Mills esteja desfilando nua por meu apartamento, buscando algo pra comer depois de horas de sexo... parece realmente um sonho !!! Eu não posso estragar tudo ! Não dessa vez, não com ela. 


Desci já vestida e levando um roupão para ela, mas a cena que vi me fez perder qualquer movimento ou palavras, Regina Mills nua cozinhando pra nós, as mãos habilidosos preparavam bacon e ovos... 


- Espero que goste de panquecas.... Posso ? Me aproximei vagarosamente de Swan enquanto falava sobre o menu, afinal se eu estava nua deveria ao menos carregar minha nudez com coragem e de forma sensual... Peguei o roupão de suas mãos e ela permanecia estática admirando meu corpo. Sim a sensação de ser tão desejada era muito boa... 
- Sabe acho que vou proibir você de andar nua pela minha casa, é muita tentação kkk. Trocamos um beijo rápido antes de ela voltar para o fogão.  Isso esta parecendo um banquete ! 
- Nada de mais... Sobre a mesa, panquecas com geleia, ovos e bacon. 
- Esta delicioso Regina, assim como você... 


O clima entre as duas fluía de forma leve e confortável como nunca antes, trocavam olhares apaixonados, pequenos beijos entre as palavras, frases sensuais eram ditas com simplicidade e naturalidade... sim o clima entre as duas não parecia poder ser melhor. 


- Acho que está na hora ir... 
- Acha mesmo ? Não quer ficar.... 
- Não acha demais pra uma primeira noite ? 
- Não que essa de fato seja nossa primeira noite... mas, não, não acho que seja demais, eu realmente gostaria de continuar o que fazíamos no sofá e adoraria mais ainda acordar ao seu lado.
- Bom... então talvez... talvez eu devesse ficar.  


----------------------- 


Subiram para o quarto Emma a frente segurando a mão de Regina que apenas sorria sem crer em nada do que estava acontecendo, entraram no quarto de Emma e pra maior surpresa de Regina ao lado da cama de Swan um porta retrato com a mesma foto que ela tinha em seu celular, os três sorrindo no dia do aniversario de Henry. Regina se aproximou e tomou a foto em suas mãos enquanto Emma fazia algo no banheiro. 


- Eu amei essa foto... 
- Eu também, acho que ela fez um bom trabalho em me convencer que merecíamos fazer essa tentativa ! 
- Porque ? 
- Eu a coloquei como foto de contato pra quando você me ligasse e bem.... eu a olhei diversas vezes antes de tomar a decisão de vir até aqui... 
- E o que exatamente te fez mudar de ideia e resolver se arriscar ? 
- Bom... eu fui pra NY conversar com minha irmã, e ela acabou me dando alguns bons conselhos, eu acho kkk 
- Pois eu concordo plenamente com ela, quando falar com ela novamente diga que ela tem maravilhosos conselhos kkkk 
- Eu direi Srta Swan... 



Regina se virou para Emma e iniciou um beijo tórrido... a noite com certeza não iria terminar ali... 
- Espera... Emma se dirigiu até o rádio e colocou algo pra tocar...

(Crazy in love, versão 50 tons de cinza)


- Eu adoro essa música... 


Emma voltava seus passos na direção de Regina, seus olhos chegavam a faiscar, a cada passo mais próximas mais o corpo de Regina se incendiava já sabendo o que vinha pela frente... Emma enlaçou seus dedos no roupão de Regina que delicadamente desceu por seu corpo caindo no chão. Os olhos verdes brilhavam em meio a madrugada prestes a findar, o sorriso de Emma iluminava todo o quarto enquanto ainda a certa distancia apenas admirava o corpo de Regina, desejando, venerando, saboreando milimetro por milimetro com seus olhos famintos. 
Regina logo juntou seu corpo ao de Emma e diferente da calma de Emma sua pressa e vontade era nítida ao abrir o roupão e ela mesma lança-lo ao chão... Logo seus lábios estavam colados novamente, cadenciados com seus movimentos ávidos, mãos para todos os lados, os braços de Regina não lhe pareciam suficientes naquele momento para tocar a mulher razão de seus mais obscuros e obscenos desejos. Regina a levou até a cama e parando ao lado da mesma lançou Emma para trás apenas com uma mão firme sendo apoiada em seu peito, lá estavam elas, nuas novamente prestes  a se pertencer cada vez mais... O clima de sedução ficava por conta de seus movimentos e da trilha sonora.... 


Ela se lançou sobre meu corpo, me tomando novamente, proclamando, revindicando meus lábios, meus seios, todo o meu ser... sem nem ao menos perceber eu já pertencia a Regina Mills. 
(The Weeknd-Earned it 50 tons de cinza)

Seus lábios quentes desciam por meu colo, seus dentes cravados nos bicos duros de meus seios, era inevitável não gemer contra sua boca quando ela me possuía daquela forma, suas unhas firmemente fincadas em meu quadril, nossas pernas entrelaçadas e eu já podia sentir a umidade que saia de sua buceta quente contra a minha pele... Cada vez mais selvagem, mais dona de mim, Regina se revelava uma amante faminta e habilidosa, ela fazia meu corpo surtar com seus toques firmes... com sua língua sutil que me arrepiava a alma... 

Pov Regina


Meus beijos foram descendo por todo o corpo de Emma, minhas mãos a apertavam, a saboreavam assim como minha boca, eu sentia o prazer em possui-la em cada poro do meu ser... A virei de bruços na cama e sua surpresa me deixou ainda mais exitada.... Enquanto ela olhava de soslaio esperando meus próximos movimentos um sorriso sacana se fez em meus lábios, eu adoraria possuir aquela mulher... 
Meus lábios agora desciam por suas costas acompanhada de minhas unhas que trilhavam caminho por toda a lateral de seu corpo, meus seios apoiados em suas nádegas enquanto eu desfrutava o prazer de vê-la se mover, se arrepiar, gemer e tentar se conter abaixo do meu corpo... continuei minha tortura descendo meus beijos, minha língua quente contra sua pele arrepiada, chupões e mordidas marcavam sua pele branca... descendo por seu bumbum, passando minha língua entre suas nádegas até chegar em sua entrada encharcada. Ergui seu quadril colocando um mão por baixo dela, acariciando seu clitóris enquanto eu a penetrava o máximo possível com minha língua... Seus gemidos se tornavam cada vez mais altos, mais incontroláveis... ainda não era o suficiente... 


- Emma... eu quero ouvi-la, geme pra mim !! 

Meus dedos agora a penetravam sem pena, ela estava de quatro, entregue e vulnerável aos meus toques... Meus dedos escorregavam profundamente dentro de sua buceta completamente molhada, uma de minhas mãos subia por seu quadril, costas até chegar em seus cabelos... 

Pov Emma


Ela puxava meus cabelos com força enquanto me penetrava mais fundo.... sua pélvis firmava e aprofundava ainda mais os seus dedos dentro de mim... era delicioso sentir Regina Mills dentro de mim, ouvir seus gemidos enquanto me comia, me sentir dela e somente dela era a melhor coisa desse mundo.... 


Meus movimentos foram ficando mais rápidos, seu sexo cada vez menor se contraia a medida que eu a penetrava, minha outra mão havia voltado para seu clitóris que eu massageava no mesmo ritmo em que a fodia, meu corpo suado e sem controle se movia no mesmo ritmo que minhas estocadas... a cama batia barulhenta contra a parede, nossos gritos e gemidos misturados, o calor, o tesão compartilhado entre nossos corpos era mágico !! 


- Goza pra mim Emma... goza pra mim agora !!! 


Num ultimo impeto mais um dedo escorregou pra dentro de seu sexo molhado, duas ou três estocadas depois gozávamos juntas, os corpos levados a um estado de êxtase jamais provado antes por mim, tremulas gemiamos alto o nome uma da outra, meus dedos ainda dentro dela enquanto cada gota final de nossos orgasmos se espalhavam... Silêncio... apenas o silêncio, somente nossas respirações completamente descompassadas eram ouvidas após nosso ápice... 


- Isso... isso foi incrível !! 
- Eu sei minha pequena... eu sei... Regina agora estava deitada ao meu lado, nossos corações completamente disparados e nossas respirações tratando de tentar voltar ao normal.... ela havia sido incrível... 

 


Notas Finais


Esse foi curtinho mas acho que bem intenso ! Agora só amanhã....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...