1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 17

História Linha Tênue - Cap 17


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Desculpem a demora mas amanhã tem mais !

Capítulo 17 - Cap 17


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 17


 O dia já estava totalmente claro, uma fria manhã de sábado.... Os olhos relutantes de Regina se abriram e passaram alguns segundos tentando se acostumar com a claridade e principalmente com a nova realidade. Seu corpo entrelaçado ao de Emma, deitada em seu ombro teve uma noite prazerosa e tranquilha podendo finalmente descansar de verdade sem nenhum tipo de pensamento lhe tirando o sono... apenas a paz de sentir que as coisas estavam se encaixando. 
Olhou a seu redor e pode ver no relógio próximo a cama, já eram cerca de 9:00 da manhã e seu pensamento logo pulou da tranquilidade de acordar ao lado de Emma pra o medo de tudo ir por água abaixo por conta do horário, como sair sem ser vista ? Como evitar se seu filho estivesse a caminho e acabasse por pega-las na cama ? Vagarosamente passou a se mover mas só o suficiente pra ver um belo sorriso se formar em uma Emma ainda muito sonolenta ao seu lado... 
Seu sorriso veio tão automaticamente quanto sua vontade de continuar na cama, nos braços de Emma... Seus dedos passaram a  trilhar pequenas caricias no abdome de Emma com o intuito de despertá-la, o olhar de Regina pairando sobre o rosto calmo de Emma que aos poucos acordava... 

- Bom dia minha princesa... um beijo delicado foi depositado nos lábios de Emma por Regina. 
- Bom dia minha rainha ! Eu realmente cheguei a achar que havia sido um sonho ! Os olhos brilhantes de Emma miravam com admiração o rosto sorridente de Regina. 
- Não, não foi um sonho, disso você pode ter certeza... 
Outro beijo delicado era trocado pelas duas ainda despertando seus corpos e seus sentidos... 
- Eu preciso ir Emma... são mais de nove horas... 
- Eu sei... imaginei que iria dizer algo do tipo... 
- Está chateada ? 
- Não ! Na verdade não, eu posso te entender por mais que eu não queira me separar de você... 
Outros beijos e caricias foram trocados antes de Regina levantar-se... 
- Será que você pode buscar minha roupa lá embaixo ? 
- Posso sim. Emma preguiçosamente levantava seu corpo nu que não passou despercebido por Regina que derramava seus olhos por todo o seu corpo se espreguiçando...

 
Foi inevitável seu corpo dar sinais, mas aquele não era o momento.... 
Alguns minutos depois Regina estava na porta, pronta pra ir embora... mais alguns beijos foram trocados, pouquíssimas palavras, apenas o olhar das suas, apenas olhar se falando, se entregando e completando o vazio causado pelo silêncio mais audível do mundo... 
- Até mais tarde Srt Swan... 
- Até mais Regina... 
--------------------------- 

Meu corpo ainda sente os toques de suas mãos, o cheiro de sua pele, seus beijos doces, tudo ainda retumbando em minha mente, em minha pele.... A sensação de sua boca sobre meu corpo, todo o apartamento permanecia mantendo a aura de Regina mesmo após a sua partida ! Eu realmente vivia um sonho... um sonho tão bom que o medo de acordar era minha única preocupação naquele momento... 
---------------------------

SMS 
- Henry já acordou ? Tudo bem por ai ? 
- Já sim mãe, você vem almoçar conosco ? 
- Vou sim, vou fazer algumas coisas por aqui e lá pro meio dia estarei ai. 
- Ok vou avisar a vovó ! 
---------------------------- 

- Bom dia !!! 
- Bom dia !! O que aconteceu ?
- Por que kkkk 
- Por que são dez da manhã de um sábado e você esta me ligando com a empolgação de quem ganhou na loteria kkk O que aconteceu sis ? 
- Eu fui a casa de Emma ontem.... 
- E ???? 
- E cheguei agora, e queria te agradecer e te contar kkkk 
- Até que enfim sis !!! Eu to tão feliz por você !! 
- Eu também... alias ela pediu pra eu te agradecer... 
- Então até da gente você contou pra ela ? Ótimo acho que isso é um sinal de progresso !! 
- Não contei, conteiiii, só contei que fui até ai e que os seus conselhos foram de grande ajuda pra eu tomar minha decisão. 
- E como foi a noite ? Quero os detalhes... 
- Bom... nos conversamos e fizemos amor e conversamos mais e fizemos de novo kkkk e foi isso... 
- kkkk e afinal como vocês decidiram levar as coisas ?
- Vamos manter em segredo por enquanto e vamos levando as coisas com calma pra ver onde vai dar... acho que é isso... 
- Ok, eu acho que por hora de fato é o suficiente... vai me atualizando ? 
- Com toda a certeza !!! 
- E sobre o sexo ?? Como foi ? 
- Foi incrível !! Foi mil vezes melhor que das outras vezes e eu não queria parar nunca mais kkkk 
- Eu tinha certeza !!! Mulheres são maravilhosas ! 
- Como assim ? Você... você já.... 
- Regina ! Querida estou no mundo a moda a anos e isso é a coisa mais comum, é lógico que eu já provei, provei e repeti um milhão de vezes kkkk 
- Filha da mãe !! Porque não me contou enquanto eu estava ai ? 
- Eu queria que você tomasse seu decisão com um pouco mais de clareza sem muita influência sabe ? 
- Sei... sei... Vou comer alguma coisa e tomar um banho Zel, liguei só pra te contar como tinham sido as coisas... 
- Ok sis, qualquer coisa me liga. 
- Tudo bem beijo, e mais uma vez obrigada ! 
- Estou sempre aqui pra você Regina ! Sempre !! Nunca se esqueça disso ! 
--------------------- 

12:30 

- Você esta atrasada !! Isso esta virando rotina mocinha ? 
- Mãe !!! Corri para seus braços lhe beijando dando a menor importância possível pra seu comentário sobre o horário. 
- O que deu em você ?
- Nada ué só estou de bom humor... 
- Hum... E com fome. Esta ? 
- Morrendo !! Cade os meninos ? 
- Foram buscar refrigerante e sorvete... 
----------------------- 

A tarde de Emma passou tranquila e agradável junto a sua família, conversaram, comeram e se divertiram como a um certo tempo não se fazia... Emma andava sempre nervosa e ocupada nos últimos tempos, mas parece que finalmente ela havia encontrado a paz novamente... 
------------------------

- Boa sorte amanhã com o almoço garoto e se lembre do que eu falei... 
- Seja sempre um cavalheiro ! Ambos repetiram a frase em meio ao riso... 
-----------------------

19:00 

- E ai nervoso pra amanhã ?
- Na verdade não... todos já se conhecem, é mais uma formalidade... 
- Verdade ! Bom eu estou nervosa não é todo dia que tenho que "oficialmente" conhecer os pais de ninguém hauhau 
- Mãe... Henry agora se sentava próximo de Emma no sofá. Eu só estou preocupado com uma coisa... 
- Com.... 
- Você e Regina ! Eu realmente quero causar uma boa impressão, será que vocês podem ser legais uma com a outra pelo menos por um dia ? 
-Sim Henry ! Eu posso te garantir que seremos legais uma com a outra amanhã ? 
- Eu vou pedir a mesma coisa a ela ! 
- Você ainda não falou com ela ? 
- Falei, falei hoje cedo ela chegou ontem... mas eu ainda não falei sobre isso especificamente. 
- Entendi... 
- Bom com a minha cooperação você pode contar garoto ! 
- Obrigada mãe ! 
---------------------------

22:00 

- Boa noite pequena ? 
- Boa noite princesa, teve um bom dia ? 
- Maravilhoso ! E você ? 
- Apenas lidando com um pouco de trabalho acumulado. Acabei de falar com Henry ! Ele pediu, implorou na verdade pra que nós fiquemos comportadas amanhã. Acha que consegue fazer isso ? 
- Depende do tipo de comportamento ele quer... 
- Como assim ? 
- Eu posso me comportar em não brigar com você nunca mais nessa vida. Só não sei se posso me controlar quanto a vontade de beijar sua boca ou tocar seu corpo... 
- Emma..... 
- O que foi ? É tão fácil assim para você ? 
- Não... na verdade não, na verdade eu estou morrendo de medo de tudo isso amanhã... de acabar não conseguindo controlar meus sentimentos e nos denunciar logo no primeiro dia. 
- Isso não seria um problema... ao menos não pra mim ! Mas vou me esforçar pra ter calma e fazer as coisas como você quer ! 
- Ahh muito obrigada por sua colaboração Miss Swan !
0 tom brincalhão em sua voz era uma novidade tão agradável para Emma que ela não podia conter seu riso ao outro lado da linha. 
- Será um prazer ajuda-la... 
- Espero que você possa ter prazer em mais coisas além de me ajudar... 
- Estou contando com isso... com o momento em que essa conversa possa ser estabelecida pessoalmente, em um comodo vazio.... 
- Acho que você esta começando a perder o controle... 
- Acho que eu perdi o controle meses atras quando beijei você ! 
- Emma.... 
Meu nome saia deliciosamente de seus lábios, e meu corpo já não continha mais seus desejos apenas dentro de si... 
- Eu quero você Regina ! Eu quero você agora ! 
- Emma.... se controle ! Amanhã, amanhã nós vemos ok ? 
- Ok madame Prefeita, amanhã.... mas depois não reclame se eu não conseguir me controlar ! 
O riso de Regina inundava os ouvidos de Emma e uma forma muito maior e mais pura de prazer a invadia naquele momento, a felicidade ! Elas estavam realmente felizes ! 
- Boa noite Regina ! 
- Boa noite princesa... até amanhã 
- Tenha bons sonhos minha linda, quem sabe eu não apareço por ai... 
- Eu espero que sim, apesar de preferir muito mais sua presença a meros sonhos. 
- Eu também... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...