1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 18

História Linha Tênue - Cap 18


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Muito, muito muitooo obrigada mesmo pelas visualizações, por favoritarem e por comentarem vcs não tem ideia de como isso motiva e inspira.
Nos primeiros dias eu estava de ferias por assim dizer, sem facu e sem trabalho como voltei pra ambos essa semana as atualizações vão ficar um pouco mais demoradas, vou tentar postar ao menos um cap por dia, espero continuar conquistando vcs e contar com vcs até o fim da historia !

Capítulo 18 - Cap 18


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 18


Almoço de domingo ! 

- Mãe esta pronta ? Não quero chegar atrasado !! 
- Calma to descendo ! 
- Regina já esta chegando pra nos levar ! 
- Sério ? Achei que íamos no meu carro ! 
- Desce logo ! Uall, não acha que esta muito arrumada pra um almoço não ? 
- Ué quis causar boa impressão ! Você acha que é muito ? Prefere que eu me troque ? 
- Não ! Não ! Vamos assim ta ótimo, só não to tão acostumado em te ver tão arrumada
- Bobo ! Regina já chegou ? 

Henry correu até a janela antes de dar uma resposta. 
- Ainda não mas marcamos as 11 e já são 10 pras onze ela nunca se atrasa ! 
- Isso foi uma indireta ? kkk Emma sorriu ao agarrar o menino e remexer seus cabelo 
- Mãee não faz isso, to todo arrumado ! E não, não foi uma indireta foi uma direita kkkk. 
- Onde você vai ?! 
- Arrumar meu cabelo !! 
- Regina chegou ! 
- Então vamos !! 

---------------- 
- Bom dia... 
- Bom dia Emma, cade o Henry ? 
- Voltou pra buscar as flores que esqueceu lá encima. 
- Você esta linda... 
Emma já havia entrado no carro e se acomodava no banco de trás enquanto Regina a comia com os olhos voltada para o banco de trás. Emma se aproximou rapidamente do vão entre os bancos da frente roubando um selinho da morena... 
- Você também... 
- Não faz isso... Emma vestia um macacão creme, os cabelos em uma linda trança na lateral de sua cabeça descendo até seu seio, maquiagem leve porém linda ! Ela estava simplesmente deslumbrante, diferente de qualquer outro momento que eu já tenha visto... seus olhos brilhavam e seu sorriso estava escancarado tão diferente de antes... 
- Não ? Porque ? Ah já sei esta com medo de ser vista... desculpe. 
- Não ! Estou com medo de não resistir e querer mais... Um sorriso sacana se formava em seus lábios rubros enquanto se virava pra frente e se assentava novamente no volante. 
- Pronto ! Estamos prontos ? Podemos ir ? 
- Hey rapazinho muita calma ! Não vai nem me dar um beijo ? Nem parece que faz uma semana que não me vê !! 
- Desculpe.... to ansioso !! 
- Sei... essas flores são lindas ! 
- Obrigada ! Eu mesmo fiz ! 
- To sabendo... 
- Está ? Como ? 
- Acho que sua mãe comentou algo quando perguntei de você durante a semana.... 
- Hum...
-------------------- 

- Como eu estou ? 
- Está ótimo agora fique calmo ok ?! 
- Okay ! 
- Emma você já os conhece ? 
- Sim... já os vi algumas vezes na verdade, mas nada muito intimo... 
Caminhávamos em direção a porta, Henry a nossa frente com seu vaso de flores, eu e Regina um pouco mais atras trocando algumas palavras... 
- Você também não esta nada mal... digamos que a visão aqui de trás é muito melhor... 
- Já disse pra você parar de me provocar ! 
- Hey ! Vocês não estão brigando estão ? 
- Não ! Respondemos em uníssono agora paradas enfrente a porta, Henry fez as honras tocando a campainha que foi logo atendida. Uma Violet nervosa nos atendia em meio a sorrisos e a tentativa de ser o mais agradável possível. 
- Boa tarde ! Sejam bem vindas ! Meus pais estão lá no fundo preparando a comida, vem eu vou mostrar a casa para vocês ! 
- Oi Violet... Emma trocara um beijo com a garota, a mim apenas um aceno e um sorriso pareceu o suficiente. Fomos andando pela casa enquanto ela falava sobre onde era o que... eu não conseguia prestar a atenção em nada ! Emma caminhava a minha frente, seu corpo completamente bem delineado pela roupa me deixava cada vez mais nervosa... a situação como um todo me era muito dificil, não gosto de pessoas, ainda mais as que não conheço... mas estar perto dela e manter toda uma cena pra disfarçar nossa atual relação me deixava mais insegura e nervosa que o normal. 
- Hey, relaxa vai ficar tudo bem... 
- Eu não estou nervosa ! 
- Então pare de morder o lábio e principalmente pare de me olhar assim ou não vai conseguir guardar segredo nenhum... kkk

----------------------- 
- Bem vindos ! Emma, Regina, Henry, fiquem a vontade. 
- Obrigada Sra Hanna, isso é pra Sra ! 
- Oh Henry obrigada são lindas ! Tulipas amarelas... um desejo de felicidade e coisas boas. 
- Exatamente, pedi que minha avó ajuda-se como arranjo e eu mesmo as escolhi ! 
- Bom saber que você leva jeito com flores, temos um grande jardim lá atrás, quem sabe não me ajuda um dia desses ? 
- Seria um prazer... 
- Lionel os convidados chegaram ! 
Um homem de meia idade suave frente a churrasqueira e logo em seguida vinha em nossa direção. 
- Oi como estão ? Espero que com fome ! 
- Com certeza ! E o que teremos pro almoço ? 
- Bom Emma espero que gostem, estou fazendo um pequeno churrasco está um dia bonito após esses dias frios achei que valia a pena aproveitar o jardim e o sol ! 
- Com certeza você esta certo, e o cheiro está ótimo também ! 
- Logo logo começo a servir. 
- Sra Prefeita... sua mão estendida a minha frente logo foi pega e tentei ser o mais simpática possível. Não precisamos dessa formalidade Lionel pode me chamar de Regina. 
- Ah... sim... certo ! 
Henry, Violet e Hanna já haviam partido rumo ao tal jardim, Emma iniciava uma conversa animada a beira da churrasqueira com Lionel e eu ? Bom eu fui me servir da primeira coisa alcoólica que vi e me sentei na mesa próxima deles aguardando o desenrolar do tal almoço em família. Me sentia estranhamente deslocada com tudo aquilo, eu não tinha as habilidades sociais de Emma e muito menos a facilidade do Henry. 
- Hey você esta bem... 
- Estou maravilhosamente bem... 
- Então vem pra cá ? Vamos ser sociáveis e normais ! Faça isso pelo Henry esta bem.... 
- Sério ? Quer que eu vá pra perto de uma churrasqueira cheia de fumaça pra falar do ponto da carne... 
- Ou se preferir pode ir pro jardim... só não quero que fique ai isolada. 
- Você poderia ficar aqui comigo... 
- Poderia... mais ai eu não conseguiria resistir a esses seus lábios e logo estaríamos deitadas sobre a mesa... 
- Para de se exagerada ! 
- Faça um esforço para ser sociável ! 
- Ou o que ? 
- Ou não vai receber sua recompensa no fim do dia... Falei sensualmente antes de me afastar um pouco e voltar a fita-la esperando sua reação. 
- Ok...
- Churrasqueira ou jardim ? 
- Jardim... 

------------------------- 
- O almoço estava delicioso, você tinha razão Lionel o milho fica com um gosto incrível quando feito na churrasqueira 
- Ainda não acredito que nunca tenha provado milho desse jeito Regina ! 
- Acontece... um sorriso tímido se fez em meus lábios. Minha família não tinha o habito de fazer churrascos então acho que faltaram oportunidades pra comer alguma coisa assim ! 
- Então você vai gostar mais ainda da sobremesa, temos bananas e abacaxi na brasa, fica maravilhoso ! 
- Não custa nada provar coisas novas não é Hanna ! 
- Com certeza !!

 
----------------------- 
Na outra ponta da mesa Henry e Emma trocavam algumas palavras.
- E então estamos nos saindo bem ? 
- Perfeitas mãe obrigada ! Quem vê pode até dizer que você e Regina estão parecendo amigas hoje kkk 
- Que bom essa é a intenção. 
- Emma gostaria de provar as frutas ? 
- Claro Violet obrigada... 
- Então temos bananas com canela e sorvete de creme além de abacaxis... 
- Qualquer coisa com canela faz o meu tipo, mas acho que as bananas com sorvete estão perfeitas ! 
- Certo vou pegar pra você ! 
- Obrigada ! 
- Você gosta dela mãe ? 
- Claro que sim ! Ela me trata bem e está te fazendo feliz, acho Violet uma boa menina e isso é tudo que quero pra você. 
- Eu realmente gosto dela... 
- Estão satisfeitos, sendo bem servidos ? Quer mais alguma coisa Henry, Emma ? 
- Estamos ótimos Hanna, Violet foi providenciar a sobremesa. Alçando um pouco mais a voz Emma interrompia o assunto de Regina com Lionel para que todos ouvissem suas palavras. Eu acho que falo em nome de nós três ao agradecer pela hospitalidade e a deliciosa comida... 
- Nós é que agradecemos esta sendo bem agradável, ainda bem que gostaram da comida ! Eu me garanto ao menos ali na churrasqueira kkkk 
O restante do almoço transcorreu com tranquilidade e leveza, conversas sobre amenidades eram trocadas hora em pequenos grupos, hora com a participação de todos a mesa. Emma e Regina se entreolhavam e se desejavam mesmo que de longe e era nítida a diferença com que vinham se tratando, ao menos para Henry que até o momento achava ser um esforço mutuo em prol de sua felicidade. 

------------------- 
- Onde fica o banheiro Hanna ? 
- Vou leva-la até lá Emma... 
- Se não se importam eu também gostaria de ir... 
- Claro Regina nos siga, o banheiro aqui de baixo está em reforma... Parada ao sopé da escada ela dava as próximas instruções. Basta vocês seguirem até o fim do correndo fica na segunda porta. 
- Obrigada Hanna já voltamos então... Emma tomou a frente sendo seguida em silêncio por Regina. 
- Achei que nunca mais iria me livrar deles... 
- Você parecia estar se divertindo. 
- Talvez... mas já podemos ir embora ? Afinal viemos almoçar e isso já aconteceu a um bom tempo... 
- Mais uma meia hora talvez ? 
Agora paradas de frente ao banheiro Emma e Regina finalmente desfrutavam de seu primeiro momento a sós durante o dia, e foi o suficiente para perderem de vez o controle... 
- Quer ir na frente ? 
- Na verdade eu nem preciso usar o banheiro... Tomei a frente de Emma entrando no banheiro e lhe puxando pela mão, tranquei a porta atras de nós e logo estávamos trocando um tórrido beijo, em segundos suas mãos já entravam por baixo do meu vestido... Um beijo urgente e delicioso foi trocado, o medo de ser pegas deixava tudo tão mais exitante. 
Nossas línguas finalmente tocando uma na outra dançando uma contra a outra, leves mordidas eram trocadas enquanto minha mão segurava firmemente em seu bumbum... 

- Você está tão deliciosa hoje.... 
- Hoje Emma ? 
- Sempre minha rainha sempre... 
Nosso beijo e nossos corpos começavam a beirar o descontrole, minhas mãos desejavam toca-la, provocar o seu prazer, mas com certeza esse não era o momento....
- Emma... Emma... precisamos parar ! 
- Eu acho que já ouvi isso antes ! 
- Dessa vez eu prometo, eu juro que vai voltar a acontecer!

- Péssimo momento pra você fazer piada.
- Ta, não demore pra descer... 
- Acho que você deveria retocar o batom antes de descer... 
- Acho melhor eu fazer isso no corredor... 
- Até mais tarde my Queen ! 
Regina saia do banheiro com um sorriso triunfante enquanto limpava os lábios com os dedos... 

-----------------------


Notas Finais


Até amanhã !
Ps: hot a vista ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...