1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas e Sentimentos - Textos feitos por mim, Dae Park >
  3. Ciúmes; seu significado.

História Linhas e Sentimentos - Textos feitos por mim, Dae Park - Ciúmes; seu significado.


Escrita por: Dae_

Capítulo 2 - Ciúmes; seu significado.


Fanfic / Fanfiction Linhas e Sentimentos - Textos feitos por mim, Dae Park - Ciúmes; seu significado.

” Ciúmes, apenas uma palavra cheia de coisas complexas que podem machucar quem sente. Talvez o sentimento surja do nada quando você vê seu "crush" com outra garota(o), quando seu(ua) melhor amigo(a) vai até outro amigo conversar, quando você vê seu(ua) artista favorito com outra garota(o), até mesmo quando falam "o(a) (seu/sua bias) é MEU!". Um sentimento que pode fazer uma pessoa agir de formas ignorantes, raivosas e até tristes. Ciúmes é necessário, mas não em grande quantidade. Quando em excesso, é considerado obsessão – com razão —, quando em pouca quantidade, é considerado falta de importância. Você só sente isso por quem você ama, gosta, na maioria das vezes. Ciúmes : é o medo de ser trocado, abandonado, esquecido, medo de perder alguém e principalmente quando você quer alguém só para você, é o extinto protetor sendo ativado dentro de você, é a raiva de outro alguém por estar com quem você ama é a leve ou grave desconfiança em quem você ama. Seja como for, use ciúmes com moderação. Conte do 1 até o 10, controle-se, lide com a situação e tenha cuidado para não afastar a pessoa amada! ”


— Dae Park, 15 de Novembro, 00:42.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...