1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas e Sentimentos - Textos feitos por mim, Dae Park >
  3. Traição; suas consequências.

História Linhas e Sentimentos - Textos feitos por mim, Dae Park - Traição; suas consequências.


Escrita por: Dae_

Capítulo 3 - Traição; suas consequências.


Fanfic / Fanfiction Linhas e Sentimentos - Textos feitos por mim, Dae Park - Traição; suas consequências.

” Uma marca no coração, uma dor que parece não ter fim. Quanto mais tentamos segurar as lágrimas, menos conseguimos. Traição, uma palavra, um erro ou vários erros, uma consequências cruel; um coração partido e uma pessoa culpada pro resto da vida. A culpa não pega leve quando você trai alguém, parece que tudo está de boa quando você comete, mas após a outra pessoa descobrir, tudo desmorona. Ai a pessoa culpada percebe tudo, a máscara cai dos olhos e a pessoa só queria voltar no tempo. "Se eu nunca amei, porque eu precisava ficar preso sem ficar com outras?", se você nunca amou, nunca devia ter começado. Dó, carência e nem nada é motivo pra traição, são apenas desculpas usadas para se vitimizar. Mas não podemos esquecer, a vítima sempre sai bem no final. Aliás, quem tem a culpa nas costas, é quem traiu. Todo mundo colhe o que planta? Pois bem, plantou o mal, colha o mal. ”


— Dae Park, 15 de Novembro 00:57



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...