1. Spirit Fanfics >
  2. Lionheart >
  3. Eu sinto sim...

História Lionheart - Eu sinto sim...


Escrita por: Mackilene

Notas do Autor


Eai gente! tudo bacana?
mais um cap em 😍😍❤
desculpem os erros
bora cap? bora!

Capítulo 17 - Eu sinto sim...


Demi’s Pov

Após aquele pequeno reencontro senti todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, não sei como aguentei chegar a cozinha da casa de Bruna tão rápido e com Alexa em meu colo, coloquei a menina no balcão e respirei fundo.

- Tia minha mãe tá passando mal! _ Alexa disse com voz angelical chamando a atenção de Bruna e Maicon que estavam preparando o jantar.

- Keh você quer ir descansar? Ou quer se sentar um pouco? _ Maicon disse sério, talvez fosse pela minha cor que deve ter sumido.

- Só preciso de um pouco de água! _ disse me sentando em um banco perto da minha filha. Logo Maicon me serviu com um copo farto de água gelada que bebi tudo muito rápido.

- Oi, oi gente! _ meu corpo todo se arrepiou com aquela voz e por um momento não soube o que fazer.

- Keh me ajuda aqui rápido preciso que tire a massa do forno e ponha aquela outra! _ ela então passou por mim e não pude deixar de olhar para seu corpo, estava tão linda essa noite, deixei que um suspiro saísse por minha boca.

- Demi vai tomar um banho, dar um banho em Alexa, deixa que a gente termina as pizzas... _ Bruna disse saindo para a cozinha onde ficava o fogão e onde estava assando as pizzas. – Keh mostre para ela onde fica o quarto de hóspedes as malas Maicon já colocou lá.

- Vamos? _ disse ao chegar do meu lado e eu assenti deixando que ela fosse na frente, a casa de Bruna era bem grande, acho que ela estava pensando em aumentar a família...

- Se quiser eu posso te ajudar a dar banho nela, você usa o boxe. _ falou assim que peguei as roupas de Alexa. Que era uma calça e uma blusa de pano molinho na cor branca e rosa.

- Tudo bem! Vai lá com a tia Kéfera meu amor, e não faça bagunça tudo bem? _ ela assentiu e saiu de mãos dadas indo até o banheiro.

- Demetria? _ então o noivo de Kéfera adentrou o quarto sem ao menos bater na porta o que me fez assustar um pouco, ele pediu licença e entrou fechando a porta atrás de si. – Será que eu poderia conversar com você? _ eu tentei dizer que Keh estava logo ao lado, mas ele não deixou que eu falasse o que me deixou preocupada. – Eu sei qual foi o motivo de você ter ido embora para o México ou eu sei lá para onde você viajou, eu só quero que fique bem longe da minha noiva, pois eu sei muito bem que você saiu daqui com a ideia de esquecê-la, disse para a sua irmã que estava confusa, mas eu sei que você estava completamente apaixonada por Kéfera, e não venha querendo voltar e conquista-la porque isso não vai acontecer.

- Eu não sei quem te contou essas coisas, mas eu não vou discutir com você, eu não voltei para destruir o noivado de ninguém, esta nítido que se amam, e fazem um lindo casal, e logo logo irão construir uma família, eu não vim para me meter...

- Então se afaste dela...

- Não confia em seu taco?...

- Kéfera reage muito estranho ao assunto quando ele é você, talvez ela também gostasse de você, talvez pouco ou muito, mas esta apaixonada por mim, não quero que ela crie alguma duvida em sua cabeça... então é melhor ficar longe dela, pois foi você quem a separou de Gustavo, foi você quem a fez ficar em duvida então eu não quero que o meu noivado acabe, já não basta eu ter medo de uma morta, de um defunto que Kéfera nunca superou a perda agora você? Não mesmo, espero que vá embora logo. _ ouvi o som de palmas e meus olhos foram para a direção do banheiro.

- Amor? Você esta ai a quanto tempo? Por que não me disse que ela estava aqui? _ olhou para mim enquanto eu ainda raciocinava.

- Eu..eu tentei, mas você não me deixou falar...eu não quero provocar brigas, não foi para isso que eu voltei...se me derem licença eu vou dar banho na minha filha e tomar um também. _ peguei a toalha que estava em cima da cômoda e fui para o banheiro trancando a porta.

- Mamãe a senhora vai me dar banho? _ olhei para minha filha e sorri, é Lauren nunca imaginei que te agradeceria tanto...

Kéfera’s Pov

Eu estava tirando a roupa da filha de Demi quando ouvi o barulho da porta do quarto abrir e a voz de homem que logo identifiquei ser a de Rafael, meu noivo deveria estar me procurando então eu iria entrar no quarto, mas recuei ao ver que ele começaria a conversar com Demi, no começo estranhei o assunto, como assim ela havia ido embora por minha culpa? Como assim ela estava gostando de mim, voltei para perto da menina que me olhava com olhos curiosos, sorria lindamente como Demi, os dentes alinhados o que era difícil em se ver em uma criança da idade dela, tinha sardas, mas não muitas eram como as da mãe mesmo.

Enquanto eu arrumava a banheira, colocava água e o sabão de espumas eu ouvia tudo o que vinha do quarto já que a porta estava aberta.

- Minha mãe gota muito de voxe, ela tem umas fotos, não xao muitas, ela me dixe que voxe salvou ela...eu Não xei do que, mas ela me dixe... _ a menina brincava com as bolhas perto de sua barriga, talvez ela não soubesse o que falava.

- Mas ela mentiu meu amor... _ a menina me olhou seria e com uma careta. – Foi sua mãe quem me salvou... _ ela abriu a boca com expressão de quem tinha entendido e voltou a brincar na água, desliguei a torneira para que não houve perigo nela se afogar ou machucar.- A tia não demora, vou só falar com sua mãe... _ me aproximei da porta e o que ouvi foi a gota d’água quando Demi foi se defender das acusações feitas por meu noivo eu aplaudi chamando a atenção dos dois.

- Amor? Você esta ai a quanto tempo? Por que não me disse que ela estava aqui? _ olhou para Demi enquanto a mesma parecia em órbita.

- Eu..eu tentei, mas você não me deixou falar...eu não quero provocar brigas, não foi para isso que eu voltei...se me derem licença eu vou dar banho na minha filha e tomar um também. _ pegou uma toalha branca de banho que estava em cima da cômoda e saiu em direção ao banheiro o trancando.

- Qual o seu problema Rafael? O que foi isso que acabou de acontecer? _ ele enxugou grosseiramente as lagrimas que se formaram em seus olhos.

- Me desculpa Keh, mas eu não aguento mais...eu te amo muito, e esses quase dois anos juntos significa muito para mim, eu só me vejo casado com você, tendo nossos filhos e outras coisas que temos imaginado, mas eu tenho que conviver constantemente com o medo de te perder, primeiro que você ama uma pessoa que não esta mais entre nós mortais, me troca para ver lembranças dela, e agora com a volta de Demetria... o jeito que você sempre fala dela, olha pra ela, olha o brilho nos seus olhos Kéfera eles nunca brilharam assim para mim...E Você sabe o quão minha família quer que eu fique com a Thalita, eles são muito amigos dos Meneguim, sabe que agora que ela voltou minha família vai ter mais motivos para que a gente brigue. _ seu estava vermelho, seus olhos também, de onde saiam algumas lagrimas que ele enxugava com as costas da mão.

- Agora não é hora para discutirmos nossa relação, ela está de volta e eu estou muito feliz, ao três meses que ficamos juntas e próximas foi muito importante para mim, pois ela acreditou de verdade que eu poderia superar a minha depressão, quando ela foi embora me senti sozinha de um jeito estranho...será que podemos comemorar isso hoje? E amanhã conversamos com mais calma, pode ser? _ me aproximei dele e o abracei forte. Não sei o que fazer...e tenho medo do rumo que as coisas estão tomando...eu preciso mesmo dessa conversa.

- Oi! Desculpa será que vocês podem cuidar dela para mim? _ Rafa sorriu e chamou a garotinha que veio correndo e o abraçou, ela estava tão fofa, segurava um urso orelhudo branco que acariciei. Ela ainda o guardava.

Autora’s Pov

- Lembranças –

Kéfera e Demetria estavam muito grudadas, e a sua volta um time enorme se amigos e família shipando o possível casal, fazendo até apostas sobre quem tomaria a iniciativa, quando rolaria o primeiro beijo, coisas que nunca aconteceram. Não aconteceram, pois cada uma estava perdida em seus próprios sentimentos, eram dois corações partidos, cada uma tentando curar a dor e achar respostas de por que tudo aquilo, e não notaram que a cura estava na outra, a cura estava logo a sua frente, que sozinhas elas nunca conseguiriam.

Os meses, três para ser mais específica, passaram rápido, mas viviam um dia após o outro, adoravam a companhia uma da outra, viver um dia sem uma mensagem da outra fazia o dia ser incompleto para ambas...se apegaram muito rápido. E alguns poderiam achar que se aproximaram muito depressa, mas eu digo, quando se trata da pessoa certa, o mundo, o seu mundo parece girar em torno dela, então não se surpreenda em se apegar a uma pessoa em tão pouco tempo, não tenha medo se dizer que ama quando se trata de apenas uma oi duas semanas de convivência, pois tempo é detalhe o que conta é o sentimento.

Quando Kéfera soube que Demi iria embora não achou respostas, e se sentiu confusa, pois em sua cabeça ainda amava Shayena, e tinha uma obsessão grande pela ex namorada que não estava mais perto dela. Mas quem estava de fora sabia que aquilo que ela sentia por Demi era amor sim, e que o que ela sentia pela ex era apenas uma saudade em excesso já que ela evitava pensar e lembrar da mesma.

Demetria também sentia amor, sentia necessidade de amar alguém de ser amada e cuidada, e foi isso que Kéfera fez, mas como amiga, como melhor amiga...que as vezes se distanciava com medo de demonstrar de mais e ser mal entendida, um mal entendido que ela não sabia o que era naquele momento.

Quando brigou com Demi, mandou para ela um presente, pois achou que não daria tempo de ir para p aeroporto se despedir, e por mais confusa que estivesse sobre o por que de importar tanto e o porque dela ir embora não queria que a mesma se esquece dela.

Foi ao shopping e andou durante varias horas para achar algo bom, entrou em uma loja de brinquedos, e riu ao se ver nela, afinal seu presente iria para uma pessoa de 24 anos, mas o seu interior já sabia que aquilo era carinho, ela achava que precisava demonstrar afeto, então um urso de pelúcia foi o que ela preferiu.

- Lembranças –

Kéfera sentiu algo diferente ao saber que Demi guardou o urso e o confidenciou a uma pessoa tão especial que era a sua filha... estava perdida em pensamentos enquanto tinha um sorriso bobo nos lábios.

Rafael se sentiu desconfortável com aquilo, ela sabia que uma hora ou outra Demetria iria voltar, foi avisado por Bruna quando a mesma o contou sobre elas duas... Bruna gostava muito do cunhado, e o quis deixar informado...ele amava Kéfera, mas acima disso estava feliz se ela estivesse...

Sentiu-se bobo com a pequena Alexa em seus braços, a garotinha era linda, e ela se apaixonou por ela, sentiu seu lado paterno se encher de vontade de ter sua própria filha...mas agora tinha duvidas de quando isso aconteceria...

Demetria não demorou muito no banho, ao sair se arrumou e desceu para a copa onde recebeu elogios de todos, foi uma noite agradável e cheia de risos, estavam conversando sobre os anos que passaram, todos falavam um pouquinho de si, aos poucos todos foram embora e só ficou Victor, Bruna, Demetria e Alexa que já estava dormindo tranquilamente no quarto onde ficariam por uma semana até a casa de Demi estar pronta.

A mesma não quis ir para seu apartamento já que a filha queria muito ter animais de estimação, e queria ter um quintal com árvores de frutas...grama...enfim uma casa onde pudesse deixar sua filha livre para brincar e explorar.

Quando se despediu para ir dormir Bruna a chamou em um canto para que pudessem conversar a sós desde sua chegada.

- Como foi reencontrá-la? _ bebeu um pouco de seu leite.

- Eu não sei...me senti estranha, mas...foi bom...eu não sei o que senti ao certo... _ olhou nos olhos da melhor amiga.

- Ainda sente algo por ela? _ Bruna não demonstrava, mas estava quase explodindo de felicidade por dentro...o que mais queria era sua irmã e sua melhor amiga juntas.

- Eu não vou mentir para você...eu sinto sim...e esse tempo longe me ajudou a ver isso, mas ela esta noiva e eu não vou me interferir nisso, vou focar em minha filha e em minha empresa, não tenho pressa de encontrar uma pessoa...

- Os olhos dela brilhavam para você, assim como os seus brilham ao falar dela...

- Ela esta noiva Bruna...e eles são felizes...se amam...eu não vou me meter, não vou lutar por ela...mas vou estar ao lado dela...não deveria ter me afastado.

- Eu avisei, mas vejo que esta mais madura agora...esta mais mulher...

- Você também esta incrível, mas esta na hora de aumentar a família não acha? Esta casa é muito grande para só você e Victor...

- É...

- Como assim? Espera...você eu não acredito Bruna... _ Demi a abraçou forte.

- Xiii Não quero que ele saiba ainda...estou de dois meses...quando estiver de três vou fazer um exame e saber o sexo, então vou contar a ele.

- Isso é muito legal...eu estou muito feliz por vocês...todos já sabem?

- Sim, estava te esperando para te contar pessoalmente...

- Tomara que seja uma menina para brincar com Alexa, serão melhores amigas... _ pegou na mão da amiga e sorriu...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
até o proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...