1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco- Taekook >
  3. 35- Eu te amo Lírio- Final

História Lírio Branco- Taekook - 35- Eu te amo Lírio- Final


Escrita por: WindSensation

Notas do Autor


Último capítulo <3 <3

Capítulo 37 - 35- Eu te amo Lírio- Final


//Tae//

Dessa vez eu não fiz igual aos outros anos, eu aceitei fazer uma festa. Mesmo com algumas coisas que aconteceram, esse foi um dos melhores anos que tive e sei que para meus amigos também.

Eu estava tentando esconder de algum jeito as marcas do que aconteceu ontem, mas não estava adiantando. Meu corpo estava cheio de marcas vermelhas e roxas, e Jeon só ria da minha cara sempre que reclamava.

 - Você deveria me ajudar, foi você quem fez isso - Viro para ele.
 - Tae, veste uma roupa que cubra tudo isso - Me abraçou - Ninguém vai perceber 

Bufei e ele riu.
 
 - Ontem você não reclamou quando deixei essas marcas - Ele riu da minha cara de indignação.
 - Você não presta - Dei de costas e virei para o espelho.
 - E você ama isso - Beijo meu pescoço me fazendo jogar a cabeça para trás - Quanto tempo ainda temos? - Sussurrou.
 - Algumas horas - Me virei de novo para ele passando meus braços por seu pescoço.
 - Então vamos aproveitar - Me pegou no colo.

~~

22:15

A chácara que nós alugamos era muito bonita e realmente muito grande. Algumas pessoas já haviam chegado, e eu fazia questão de cumprimentar todos.

23:00

Todo o lugar da casa estava lotado de pessoas, passando com seus copinhos de bebida, dançando estranho junto da música alta, rindo e beijando outras pessoas. Me aproximei de Jin que fez questão de ajudar no drinques.
 
 - Cansou? - Ele perguntou sorrindo, me entregando um copo com alguma mistura que ele fez.
 - Você não devia sair um pouco daqui, se divertir? - Não queria que ele ficasse o tempo todo atrás de um balcão.

Ele pareceu pensar um pouco mais logo aceitou e saiu em direção a pista com um copo na mão e me puxando.
 

01:00

A festa estava indo muito bem, todos estavam se divertindo com a comemoração do meu aniversário, que aproveitamos para comemorar também, secretamente, o namoro oficial de Yoongi e Hoseok, finalmente eles decidiram esbanjar sua felicidade e uma aliança preta no dedo anelar. O casal que eu havia visto, mais cedo, dançando juntos, com sorrisos enormes no rosto, só me deixava mais feliz.

03:00

Sai para procurar Jeon, ele havia saído de perto de mim para falar com algumas pessoas e eu acabei me perdendo dele enquanto muitas outras me chamavam. Enquanto andava pelo lugar encontrei Jimin e a Sun perto do balcão de bebidas, ela deu mais gole na sua bebida, estava claramente alterada de tanto beber, e Jimin parecia brigar com ela, mas logo depois estavam se beijando e sorrindo de novo, aquele casal era tão confuso que me deixava confuso.
 
 - Oi aniversáriante - Jeon me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido.
 - Oi amor - Me virei para ele passando meu braço no seu pescoço, enquanto a outra mão ainda segurava o copo.
 

Me aproximei para beija-lo mas ele se afastou, eu estranhei aquilo e estranhei mais ainda quando ele puxou meu braço me levando na direção da porta de saída.

Antes de sairmos do casa parei, fazendo ele quase cair, para ter certeza do que estava vendo. Um pouco mais a frente, Nam observava Jin de longe, que conversava distraidamente com alguns amigos. Ele se aproximou e logo Jin virou percebendo sua presença, deu alguns passos para frente também indo em direção a ele, mas logo parou. Nam deu mais alguns passos o que fez Jin voltar a andar, de frente um para o outro, consegui ver eles sorrindo e eu sorri junto.
 
 - Falei que eles iam se entender - Kook chamou minha atenção de volta para ele. 

Sorri e ele voltou a me puxar para fora da casa. Haviam algumas pessoas espalhadas em volta da piscina conversando, já que lá dentro não era possível ouvir nada que não fosse a música.

Ele continuou me puxando até um cantinho mais isolado de casa, não reclamei apenas continuei o seguindo. Ele parou perto de alguma árvores, tirou o copo da minha mão, deixando em qualquer lugar, e segurou as duas com força. 
 
 - Tae, eu sei que eu nunca fiz isso mas... - Ele suspirou olhando em meus olhos - Acho que agora é a hora de tentar - Parou mais uma vez - Eu estou muito feliz - Sorriu - Eu estou tão feliz que não dá pra acreditar, eu sei que... - Interrompi ele
 - Kook, eu ando pensando em algumas coisas - Ele suspirou surpreso e com medo do que eu iria falar - E eu sei que eu fui um idiota, pensando em tudo que a gente está vivendo agora, eu me sinto mal por ter feito isso com você, eu me sinto mal por ter fugido e me escondido por muito tempo, e antes de tudo, antes da gente poder evoluir isso, eu quero pedir desculpas... Se eu continuasse fugindo de você... Nós nunca... Nós não estáriamos tão felizes assim... - Deixei algumas lágrimas cair e ele passou a mão secando elas.
 - Eu só ia dizer que te amo - Sorri e eu soltei uma risadinha envergonhada - Mas já que você estragou minha declaração, vou ter que pular logo para o final - Ele soltou minha mãos, tirando algo do meio das plantinhas ali.

Se ajoelhou na minha frente, nesse momento eu já comecei a entrar em desespero, meu coração disparou e eu não conseguia parar de sorrir.
 
 - Você quer - Pensou um pouco enquanto abria a caixinha - Morar comigo? - Ele riu pelo pedido, não normal.
 - Achei que eu já estava morando com você - Nós rimos juntos - Claro que aceito.

Ele levantou colocando a aliança prata em meu dedo e eu fiz o mesmo. Ele soltou a caixinha no chão mesmo e agarrou minha cintura me puxando para um beijo quente e apressado, sorri quando nós separamos e ele me abraçou forte. Me soltou levemente para olhar em meus olhos.
 
 - Eu te amo - Estremeci.

Podia sentir a pureza e a sinceridade, igual ao lírio branco que enfeitava quase tudo nas suas vidas, nas suas palavras e em seu rosto. 
 
 - Eu também te amo.

 

E ele realmente, verdadeiramente amava o homem de olhos negros a sua frente, assim como ele também amava o homem de sorriso quadrado e encantador.


Notas Finais


Desculpa gente, espero que tenham gostado desse final <3 <3

Não se preocupem, vou fazer outros 2 ( ou 3) capítulos extras
Mas vão ser diferentes, vou aceitar a ideia de vocês...
Comentem o que vocês querem para os extras hsuahsuhu

Beijus, até qualquer dia <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...