1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco- Taekook >
  3. Extra I- Sope

História Lírio Branco- Taekook - Extra I- Sope


Escrita por: WindSensation

Notas do Autor


BROTEI DE NOVO
WJIRIHEAFNEWCR

APROVEITEM XUXUS <3
~~Leiam as notas finais~~

Capítulo 38 - Extra I- Sope


ANOS DEPOIS 

Sentia o vento da manhã batendo em meu rosto, com aquela brisa fresca da recém noite, já que a capota do carro, comprado a pouco tempo, estava aberta. 

Yoongi estava totalmente concentrado na estrada a sua frente, não entendia o porquê de tanto mistério, no dia anterior ele apenas colocou minhas coisas no carro e falou sorridente que estávamos indo viajar. Já havia perdido a noção do tempo que passamos aqui, mas já conseguia ver o mar mais a frente.

Passei a admirar o rosto de meu, a algum tempo, noivo. Ele estava mais feliz de um tempo para cá, principalmente depois que conseguiu diminuir suas horas de trabalho, passando mais tempo em nossa casa. 

Sim, nossa casa, depois que tudo se ajeitou, passamos a morar juntos e desde então as coisas só melhoraram. Olhando agora, nem acredito que um dia odiei ele, e muito menos que eu tinha reais motivos para odiá-lo. 

O tipo de estória mais clichê de todos os tempos, a garotinha boa e o bad boy, que gosta de pegar todas mais acaba se apaixonando pela garotinha romântica que odiava ele e seu jeito, mas no caso, é o garotinho romântico 

Mas eu não me importo com isso. Yoongi é o meu clichê, o meu clichê que fiquei tão feliz de me entregar, esquecendo todo aquele ódio, que hoje eu agradeço por ele ter nos aproximado.

Ele parou o carro, na areia da praia, ao lado de uma pequena cabaninha, que eu jurava ser apenas dois cômodos. Ele virou para me olhar, e aqueles olhos, como eu amo aqueles olhos, se encontraram no meu. Mesmo depois de anos, eu ainda sentia as sensações que aquela troca de olhar causava em meu corpo. 

Ele me roubou um beijo calmo, talvez nem tão roubado assim, e sorriu. Desceu do carro dando a volta pela frente e, de um jeito cavaleiro, abriu a porta ao meu lado, fechando logo depois que sai.

~~

Havíamos conversado pouco desde a hora que chegamos, ele ainda esquivava de todas as perguntas que fazia, relacionado ao o que viemos fazer aqui. Não que eu estivesse achando essa viagem ruim, apenas estava curioso.

Estava, agora, sozinho, longe do local onde iriamos passar o dia, noite, ou sei lá quanto tempo, a pedido do meu noivo. O que me deixa dez mil vezes, se era possível, mais curioso.

Por que ele me mandaria ficar ali? E o que estava fazendo lá? 

A única coisa que me disse foi que mandaria uma mensagem quando minha volta estivesse liberada. E lá estava eu, sentado na areia, observando a água do mar no seu ritmo lento, indo e voltando, com o celular em minha mão. 

Foi quando ele vibrou, desbloqueei na hora olhando a mensagem. Yoongi pedia que eu voltasse e fosse direto para dentro da cabana. Estranhei, mas como minha curiosidade era maior que eu mesmo, me levantei e fui andando. 

O porta-malas do carro estava aberto, com algumas comidas, frutas e bebidas, colocadas ali, e logo abaixo um colchão de casal, muito bem forrado e arrumado. Pensei em ir até lá para entender, mas como pediu a outra mensagem, recebida agora mesmo, apenas fui para a cabana.

Em cima da cama de casal, sem o colchão, estava uma muda de roupa branca e uma tiara de flores. "Vista-se", era a única coisa que falava a última mensagem recebida, sem ter como reclamar, fiz o que ele me pediu. 

A blusa e calça branca serviram perfeitamente e a tiara de flores, amarelas, que se destacaram mais por conta do branco, me deixaram realmente bonito.

Sem saber o que fazer a partir dali, abri a porta de entrada da cabana considerando se ficava ali dentro ou saia. No meu primeiro passo para fora encontrei Yoongi, também todo vestido de branco, e com certeza muito mais lindo do que eu estava, no centro de um coração desenhado na areia.

Me aproximei dele, e mesmo sem entender o que estava acontecendo, meu coração disparava de alegria. Ele segurou minhas mãos, olhando bem no fundo de meus olhos. Deixando apenas o barulhos das ondas quebrando no mar, junto ao por do sol.  

  - Jung Hoseok, a alguns meses atrás eu te pedi em noivado, e para a minha, maior, felicidade você aceitou - Ele começou a falar e cada vez mais eu queria chorar de alegria - E eu estou agora, entre apenas nós dois, realizando o nosso casamento. 

Então era isso, eu não conseguia segurar minhas lagrimas, o meu clichê estava agora realizando o nosso casamento.

 - Como sempre foi nosso relacionamento, desde o princípio, apenas eu e você. 

Ele tirou a caixinha de veludo do bolso, tirando umas das alianças. 

  - E agora, eu, Min Yoongi, diante de tudo que importa na minha vida, recebo a ti, Jung Hoseok, como meu legítimo marido. - Colocou a aliança em meu dedo, deixando algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto - Prometendo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossa vida, até que a morte nos separe.

Ele beijou a minha mão, sorrindo e me entregou a outra aliança. 

 - E você meu amor, jura, diante desse pôr do sol, do mar e de mim, tendo apenas nós como testemunhas, me amar? 

Mesmo com a mão tremula, coração disparado e lagrimas escorrendo descontroladas pelo meu rosto, peguei a aliança, tirando toda a minha força para fazer o meu voto de casamento. 
 
 - Eu, Jung Hoseok, aceito, Min Yoongi, como meu legítimo marido. Prometendo ser fiel, amar e respeitar, apenas a ele, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos dias de nossa vida, até que a morte nos separe. 

Beijei sua aliança, assim como ele fez comigo, e passei minha mão em seu rosto, vendo ele deitar na mesma como um gatinho e sorri por tanta fofura. 

- Eu te amo meu homem - Falei por último me aproximando dele.

- Eu também te amo. 

E findamos aquele momento com um beijo apaixonado, e naquela noite fizemos amor no colchão velho em cima da areia, sob as estrelas, tendo apenas a lua e o mar, os fieis amantes, como prova de nosso amor. 


Notas Finais


Foi curto, mas foi de coração <3 <3

Demorei para postar, me desculpem por isso. Essas foram as piores e mais corridas semanas que tive.
E por isso, exatamente 03:08 ( 3 E 8 DA MANHÃ) estou aqui postando meu presentinho <3

E mais uma coisinha, tem outra fic a caminho mas eu queria, do fundo do meu coração, q alguém me ajudasse a escrever ela, se alguém aqui puder me ajudar (e claro, quiser me ajudar) estou aceitando <3

Beijus, e prometo tentar postar o Extra de Namjin e Taekook logo <3 <3
AGORA VOU DORMIR, BOA NOITEEEEEE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...