1. Spirit Fanfics >
  2. Little fairy to big human (Imagine Byun Baekhyun) >
  3. Capítulo 2

História Little fairy to big human (Imagine Byun Baekhyun) - Capítulo 2


Escrita por: HateEndLove e IamTheUniverse

Notas do Autor


OLá xuxuxxxxxxxxxxxxxxx
estoy again aqui to you mis amores <3 keke
só eu que penso algum dia a fada deixando o Baek e ele cantando victor e leo? kkkkjk
"Fada, fada querida
Dona da minha vida
Você se foi
Levou meu calor
Você se foi, mas não me levou" kkkkjkj eu sou doida eu hehe
espero que gostem do capítulo hehe
comentem aquilo que acharam *u*
amo ocês s2

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Little fairy to big human (Imagine Byun Baekhyun) - Capítulo 2

Fada, onde você está indo?

 

Eu reunirei toda a luz

E brilharei no seu amanhã

~~Snow Fairy – Fairy Tail

 

- Acorda dorminhoca!- Momo me sacode quase me fazendo cair da minha folha.

- Ah não. - reclamo me virando para o outro lado – Me deixe dormir mais, ao menos dormindo eu não quebro nada.

- Eu me lembro quando você chutou o abajur do quarto enquanto dormia. - ela riu e eu me levantei em um pulo.

- Você sempre ri da minha desgraça. - brinco jogando um miolo de flor, que usamos como travesseiro, nela.

- Agora se levante pois você tem que treinar voo com uma anciã. - ela coloca as mãos na cintura.

- Aquelas velhas mal conseguem bater as asas pois já estão cheias de rugas. - brinco – E acham que podem me dar aulas, sinceramente.

- Apenas vá. - Momo puxa a ponta da minha folha me derrubando no chão – Mais tarde você e Nayeon irão ver sobre essa ideia louca de se transformar em humana.

- Quem escuta você falando assim até pensa que não se importa. - digo me levantando e indo para a cozinha logo em seguida, já me deparando com um café da manhã pronto.

- Eu sei que é impossível tirar esse tipo de ideia da sua cabeça. - ela riu – Mas saiba que se precisar de algo eu irei ajudar.

- Hirai Momo, eu não teria uma irmã melhor que você. - rio e começo a comer.

 

Assim que termino de me empanturrar com a obra de arte comestível que minha irmã faz eu sigo até a planície perto das quedas d'água me deparando com a senhora Kwon emburrada pelo meu atraso.

- Sinto muito pelo atraso anciã. - digo fazendo reverência e a mesma bufa batendo as asas lentamente e saindo alguns centímetros do chão.

- É por isso que você não consegue voar como se deve. - ela diz estressada – Você não se importa com isso.

Quando o que ela diz é filtrado por mim, chego a conclusão de que a mesma está um pouco certa. Eu não me importo muito com isso pois meu sonho envolve perder minhas asas, então eu não me empenho muito em aprender a usá-las como se deve.

- Me desculpe. - digo e a sigo enquanto ela vai me falando toda a parte teórica das técnicas de voo.

Sabe o que é passar horas escutando sobre um conteúdo que não irá te levar à nada? Que se você passasse esse tempo fazendo na prática aprenderia muito mais? Essas são minhas aulas de voo.

Mas tudo bem já que senhora Kwon quase caindo no sono enquanto voa me rende umas boas risadas, internas é claro.

A aula termina e eu sigo, ilegalmente voando, até o Canto das folhas altas me encontrar com Nayeon. Me assusto ao ver Chaeyoung ao seu lado em uma folha caída.

- Oi. - digo receosa enquanto sesso voo.

- Relaxe S/n. - Nayeon ri – Chaeyoung não irá contar para ninguém.

- Na verdade eu vim aqui para te ajudar. - Chae diz sorrindo.

- Me ajudar? - franzo o cenho – Como assim.

- Na verdade Chae é a pessoa que sabe como se tornar humana. - Nayeon me diz.

- Tem certeza? - arqueio uma sobrancelha.

- Yah! - Chae faz bico – Não me subestime por minha pouca idade, eu tenho mais conhecimentos do que muitas anciãs deste reino.

- Não duvido disso. - rio.

- Muito bem. - Chae começa – Eu apenas vou te dar as instruções, e você deve em seguida ir ao reino humano seguir o que eu digo.

- Tudo bem. - respondo animada.

- Você vai precisar de algumas coisas. - ela começou andar de um lado ao outro sobre a folha – Primeiro de tudo você vai ter que escolher o que na terra mais agrada o seu paladar para colocar na receita.

- Eu vou ter que cozinhar? - pergunto já começando a achar que eu nunca me tornaria humana se dependesse das minhas habilidades na cozinha.

- Calada!- Chae ri – Vai precisar de alguns fios de cabelo de doze homens, pode ser roubado.

- Até essa parte tudo bem. - eu digo.

- É mais complicado do que imagina. - ela diz – Fadas já foram mortas tentando roubar fios de cabelo para esse fim.

- Impossível os seres humanos serem tão maus à esse ponto. - eu sorri – Eles não matariam uma fada.

- Você não sabe nada sobre o mundo humano. - suspirou – E por último, você precisa do sangue do herdeiro da família real do reino humano.

- Minha irmã me disse isso. - sorri.

- Mas ele terá que te dar o próprio sangue. - ela disse – Você não pode o roubar ou pegar a força, caso contrário não irá funcionar.

- Ela também me disse isso. - suspiro em derrota.

- É claro que sua irmã já sabia. - Nayeon riu – Ela já quis se tornar humana, mas desistiu para poder cuidar de você aqui.

- Como é? - arregalo os olhos – Momo queria ser humana.

- Sim, ela já procurou minha ajuda uma vez. - Chae que me responde – Porém ela desistiu quando seus pais se mudaram para a outra parte do nosso reino, ela preferiu ficar aqui cuidando de você.

Eu cai sentada sobre a folha em choque, eu não conseguia acreditar que minha irmã deixou de lado algo que queria apenas para ficar comigo e cuidar de mim.

Isso por culpa de eu ser um desastre e não saber me cuidar sozinha? Respiro fundo me levantando determinada e as duas garotas que estavam comigo me olharam um pouco curiosas com o que estava se passando em minha cabeça.

- Eu vou abrir um portal para o mundo humano agora. - eu digo.

- Mas agora? - Nayeon quase grita – Não está preparada ainda.

- Eu tenho que ir agora, quer dizer, eu quero … eu preciso ir agora. - suspiro – Eu vou me cuidar.

- Será se apenas nós três conseguimos abrir um portal aqui? - Chae pergunta.

- Acho que sim. - Nayeon responde – A desastrada tem bastante energia para por no portal.

- Tudo bem então. - Chae suspira ainda um pouco contrariada mas resolve me ajudar também.

Nós três damos as mãos e ficamos ao redor da folha seca em que estávamos anteriormente. Eu começo a expandir minha energia para fora do corpo e logo vejo elas fazerem o mesmo em sequência recitando as palavras para invocar o portal. Eu sentia que elas não aguentariam muitos minutos com a energia fora do corpo, então fiz um esforço extra colocando mais da minha para acelerar as coisas e logo o portal estava pronto surpreendendo a nós.

- Boa sorte. - Nayeon diz e Chae acena com a cabeça desejando o mesmo.

- Digam a Momo que eu a amo e que ela vá me visitar. - peço vendo elas assentirem.

Dou um pulo e atravesso o portal através da folha seca logo vendo o mesmo se fechar, quase que instantaneamente. Sinto que coloquei muita energia para fora do corpo quando sou tomada por uma tontura muito forte, vejo um mundo estranho rodar em torno de mim e em seguida tudo ficar escuro.


Notas Finais


e aí xuxuxxxxxx? goxtaraammmmmm?
espero que sim *u*
até amanhã lindezas de mi corazom s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...