1. Spirit Fanfics >
  2. Little fairy to big human (Imagine Byun Baekhyun) >
  3. Capítulo 3

História Little fairy to big human (Imagine Byun Baekhyun) - Capítulo 3


Escrita por: HateEndLove e IamTheUniverse

Notas do Autor


Olá mis amoreeeeeeeeeees
estoy de volta huhu
e agora começa a aparecer nossos amorecos <3
keke
preparem-se porque s/n vai se meter em uma enrascada doida no capítulo 4 huhu
espero que gostem desse capítulo *u*
comentem aquilo que acharam <3
amo ocês nenês u.u

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Little fairy to big human (Imagine Byun Baekhyun) - Capítulo 3

Eu nunca acreditei nas coisas que não posso ver

 

Eu dizia "se não posso sentir, como pode ser?"

Não, nenhuma mágica poderia acontecer comigo

E então eu vi você

 

Eu não pude acreditar, você tomou meu coração

Eu não pude pegá-lo de volta, disse para mim mesmo

O que isso tudo significa?

Agora eu sei que não pode haver dúvida

~~ You can do magic - America

 

Abro os olhos me deparando com algo fora do normal, toda a vegetação do local era grande e fazia com que o Canto das folhas altas do reino das fadas parecesse microscópico apenas. Respiro fundo tentando repor minhas energias, mesmo que fosse difícil eu teria que tentar achar algo para me alimentar por aqui depois de ter feito aquele esforço para abrir o portal.

- Eu simplesmente … não acredito. - escuto uma voz rouca masculina soar bem próxima de mim e acabo levantando meu tronco de supetão me fazendo ver tudo girar.

- O que? - pergunto me levantando tentando manter equilíbrio mas estava quase impossível, até que sinto uma mão ser posta delicadamente em minhas costas me impedindo de cair.

A mão parecia ser quase do meu tamanho por isso me assustei um pouco. Será se eu errei o portal e acabei indo parar no reino dos gigantes?

- Você realmente existe? - o gigante com lindas covinhas me pergunta.

- Se você está me vendo é porque sim. - digo rindo – Eu estou no reino dos humanos?

- Sim, sim … - ele parece olhar em volta – Acho que estamos, é o único reino que eu conheço.

- Todos os humanos são tão grandes quanto você? - pergunto começando a bater minhas asas para me alongar um pouco.

- Que pergunta engraçada. - ele riu me colocando na palma de sua mão e me observando com curiosidade – Você que é bem pequena em comparação à nós.

- Eu jurava que você era um gigante. - me sentei na posição de lótus, como um índiozinho, em sua mão e tombei minha cabeça pro lado o fazendo parecer hipnotizado comigo – Por que não para de me olhar?

- Porque você é muito diferente. - responde – Eu não acreditava que seres como você existiam. Você é uma fada?

- Sim. E você é um humano, certo? - pergunto e ele assente – Vamos parar de perguntar o óbvio e me dê alguns fios de cabelo seus.

- Para?- ele arqueia as sobrancelhas.

- É que eu preciso de alguns fios para colocar em minha receita. - respondo vendo ele fazer uma cara de nojo.

- Fadas costumam comer cabelo humano? - pergunta engraçadamente.

- Claro que não. - digo alto – Temos aspargos, por que iríamos querer comer cabelo? Eu preciso de cabelo para uma receita especial tipo uma … poção mágica.

- Magia não existe. - ele riu mas depois pareceu um pouco confuso.

- Humano. - o chamei – Você está falando com uma fada.

- Tem razão. - riu colocando-me no chão e me fazendo sentir falta do calor que sua mão transmitia.

- Mas me diga … - coro um pouco ao ver ele passar língua pelos lábios – Qual o seu nome?

- Ah que falta de educação a minha. - ele sorriu constrangido – Sou Zhang Yixing, mas pode me chamar de Lay.

- Yixing. - sorri – Gostei desse nome.

- E você? - ele ri – Qual seria o seu?

- Hirai S/n. - respondo dando alguns pulos sobre a grama verde – Você teria algum alimento Yixing?

- Sem ser cabelo? - ele brinca – Tenho sim. Venha comigo até minha cabana.

Eu salto alçando voo e pouso em seu ombro esquerdo o vendo sorrir bobamente com meu ato, ele parecia já gostar de minha presença. É bom fazer um amigo tão rapidamente no reino dos humanos, caso contrário eu não teria de comer já que eu não sei cozinhar…

E depois de alguns minutos eu percebo que se depender de meu novo amigo eu morrerei de fome pois o mesmo, assim como eu, é péssimo na cozinha. Mas admiro o fato dele morar sozinho e ainda ser audacioso o suficiente para enfrentar um fogão e uma panela.

- Gostou? - ele pergunta me vendo comer a pequena porção de sopa de feijão que me serviu.

- Sim. - minto não querendo chatear o humano, e engulo aquilo que ele ousa chamar de alimento.

- Como era a comida de onde você veio? - pergunta e eu arranho a garganta.

- Bem diferente. - repondo pensando que 'já sinto saudades da comida de Momo'.

- Diferente de que forma? - insiste para que eu dê detalhes.

- Assim… - tento enrolar um pouco – No gosto.

- Ah entendi. Realmente o gosto de fadas e humanos não deve ser o mesmo. - ele riu – Mas achei legal você ter gostado da minha comida, sempre que Zitao ou Sehun comem eles acabam reclamando e falando que tem cheiro de estrume.

- Eles não sabem o que dizem. - eu sorrio falsamente tentando animar o humano.

- Agora me diz sobre isso de você precisar de fios de cabelo. - pede.

- Eu preciso para me tornar humana. - digo o vendo arregalar os olhos – O que foi?

- Nada é que … - ele fica vermelho – Seria interessante se você fosse humana, tivesse o meu tamanho. Sabe?

- Para que? - franzo o cenho – Eu preciso ter seu tamanho para nos divertirmos juntos?

- Não. - Lay engasga um pouco com o ar – Claro que não, é que só seria diferente.

- Diferente de que maneira? - pergunto fazendo bico.

- É que … - ele engole em seco tentando achar uma resposta para minha pergunta – Diferente, seria … é bem diferente, é.

- Você é engraçado. - eu ri e me levantei saindo de perto do pratinho de xícara em que eu estava comendo a sopa.

Dou alguns tapinhas em minhas vestes me libertando de algumas migalhas que estavam na mesa e acabaram ficando grudadas em mim, Yixing parecia se divertir e sorrir com tudo o que eu fazia. Será que além de ser um desastre eu também sou sempre engraçada?

Ele se levanta recolhendo as louças e as levando para lavar, enquanto ele fazia isso eu reparei em alguns detalhes do mesmo. Seu cabelo negro e sedoso, sua pele pálida com o aspecto de ser completamente macia, ele possuía feições delicadas mas ao mesmo tempo tinham uma essência bruta e um tanto … sensual? Nunca havia visto um homem tão bonito assim no reino das fadas, será se todos os humanos são desse jeito? Então eu deveria ter vindo mais cedo, isto me agrada os olhos.

- Mas voltando ao assunto. - eu digo chamando a atenção dele – Eu preciso de fios de doze homens.

- Doze? - pergunta e eu assinto – Isso parece interessante, acho que posso te ajudar com a receita. Do que mais precisa?

- Nada de demais. - faço um bico pensativa – Apenas algo do reino humano que agrade muito o meu paladar e o sangue de um herdeiro da família real, mas ele precisa me dar por vontade própria e pode ser em pouca quantidade...

- O sangue do príncipe Baekhyun? - ele quase grita com os olhos arregalados – S/n, você está sem sorte.


Notas Finais


e aí nenês? goxtarammmmm?
expero que sim keke
por que será que s/n está sem sorte hein?
será se yixing é confiável? (acho que não viu u.u)
até amanhã amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...