1. Spirit Fanfics >
  2. Little Wolf >
  3. Ivo apressado

História Little Wolf - Ivo apressado


Escrita por: yourbluepeach

Notas do Autor


Oi, capítulo novo! Espero que goste!
Obs.: Desculpa, não consegui achar nenhuma imagem legal. =(

Capítulo 9 - Ivo apressado


    Anne estava furiosa com o que tinha visto, sua mãe ali quase desmaiada. Iria fazer algo, porém a prima falou que ia resolver, porque ela era muito esquentadinha. E também decidiu ir embora daquela casa, pois recebeu um chamado de um de seus betas. É claro que ela não confiava totalmente naqueles vampiros, que se autodenominam os originais, mas teve que deixar sua prima lá, já que não desejava que ela visse o que Anne e Ivo iriam fazer.

    Essa beta que tinha ligado para ela, falou que tinha achado Mariana. Na verdade, a garota estava tentando fugir para um bosque, mas não conseguiu e ele a pegou. Ivo tinha programado a morte da garota mais dolorosa, mas Anne, mesmo com toda a raiva do mundo de Mariana, decidiu ser “piedosa”.

    A sentença para morte seria que a Ramirez tinha sido, todo o tempo que estava sendo protegida pelo bando, uma espiã dos Calaveras. Ela tinha falado para o seu beta que os caçadores a tinham obrigado a fazer isto, porém sempre gostava de pensar que as pessoas sempre tinham uma escolha.

     Mary, então, teria “morrido” por causa da bruxa. A própria já tinha até confessado que falou sobre o melhor momento de eles atacarem Anne. Disse também que eles não tinham certeza sobre sua prima ser lobisomem, na realidade nem tinham certeza se ela existia mesmo.

    Anne sempre soube que essas famílias de caçadores tinham como objetivo eliminar os tais monstros, os seres sobrenaturais. Porém, nunca entendeu essa obsessão de perseguir especialmente ela.

    Ela tinha chego no lugar marcado com Ivo, a casa da alcateia. Scott e seus amigos já tinham ido embora, pois alguém tinha ligado (mamãe McCall) avisando que eles precisavam voltar urgentemente para Beacon Hills.

    Bonny tinha chego o mais rápido possível, pois conhecia seu tio Ivo, ele era muito vingativo. Uma coisa que ela nunca entendeu naquela família, era que o seu tio era bruxo, mas não tinha passado esse dom para Mary. Devia ser algo relacionado por Luna ser lobisomem, e isso impeça de o dom florescer em sua prima.

    - Até que enfim, Anne. – Disse Ivo como se estivesse apresentando um truque de mágica, o que poderia ser verdade.

    - Onde está a garota? – Perguntou.

    - Eu mandei um dos seus leva-la para os aposentos dela.

    - Você não tem o direito de mandar ou desmandar em meu bando! Quem você acha que é? – Estava furiosa hoje era o dia de todo mundo querer deixar a alfa furiosa.

    - Tenho e o fiz. Graças a mim, vocês conseguiram capturar a garota. Se não fosse por mim.... Ela estaria ainda correndo na floresta, e talvez, em sua própria casa.

    - Quando Mary descobrir quem você é de verdade...

    - Quem disse que eu não sou verdadeiro com minha filha? Apenas com ela não sinto esse sentimento de ódio. Ela lembra tanto Luna...

    - De frio e psicopata vai mudar para doce e sentimental? Sério mesmo? Ah.... Mas vamos lá! Vamos fazer a última visita da vida de Mariana.

    - Com todo o prazer.

    (...)

    Depois de a dupla torturar psicológica com a pobre garota, e retirar algumas informações sobre os Calaveras (poucas, pois eles não iam se atrever a contar muita coisa), ela decidiu que esse seria a hora.

    - Suas últimas palavras? -  Perguntou, fazendo aquele ritual bobo e genérico de filme Hollywoodiano sobre a hora da morte de uma pessoa.

    - Vocês não são nada melhores que os caçadores, nada!

    No momento que Anne iria matá-la com suas garras, ela parecia que tinha desmaiado de uma vez. Uma morte súbita.

    - O que? Você ficou enrolando, e eu decidi fazer com que ela mesma se matasse. A mente dela matou-a.

    Anne revirou os olhos, o pai de sua prima tinha uns jeitos um pouco esquisitos de fazer vingança.

    A sua preocupação com Mary só estava aumentando. Não só por causa de ela ser mais poderosa, falando sobre o ser sobrenatural que tinha se tornado. E ainda tinha que se acostumar tanto a sua parte loba quanto sua parte vampira. Mas também tinha a escola, amanhã voltaria, e nem que se puxasse sua prima pelos cabelos, ela iria para a aula. E ainda tinha o fator de ela querer e matar um coleguinha por estar com fome de sangue. Teria que ver uma alternativa para isto também.

    E... Tinha sua mãe também, o tal Klaus pelo jeito não a soltaria com facilidade, mesmo tendo deixado sua prima para negociar a liberdade de sua mãe. Por exemplo, ele pediria algo em troca, mas o que seria necessário para alguém que era tão conhecido por ser o mais poderoso dos seres sobrenaturais!?

     Tudo a assombrava naquele momento.


Notas Finais


E aí, gostou? Espero que sim!
Até o próximo capítulo (provavelmente semana que vem, eu postarei dois capítulos).
=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...