1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell >
  3. Forty

História Living In The Hell - Forty


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Ontem teve festa na casa da minha tia (estou passando a semana aqui) e eu precisei ajudar com as coisas e não deu para postar nada. Mas o "mega" presente ainda está valendo.

Capítulo 40 - Forty


Jeff Houston Pov

   Coloquei a mesa em seu lugar com a ajuda do Carl e olhei para as marcas feitas pelas flechas, olhei para trás vendo a Lily com Lou em seu colo e Liza em sua frente, elas brincavam e olhei para o grupo que eu e o Carl fizemos amizade e vi as gêmeas que eles tanto falam.

- Pensei em pedir para ir na próxima ronda. - falei olhando para ele - Eu já tinha conversado com o Glenn.

- O que ele acha? - perguntou.

- Falou que pode ser perigoso. - falei - Os dois caras que vão com eles não são de confiança.

- Então tente trocar de tarefa, fala com o Heitor. - falou e fomos para perto das meninas - Vamos treinar um pouco também Liza?

- Vamos, ele pode me ensinar? - olhou para Lily e depois para mim.

- Pode sim. - falamos juntos.

- Vou levar a Lou para Maggie. - Lily se levantou ajeitando a pequena no colo.

- Pra mamãe? - Liza perguntou.

- Sim Liza, para a nossa mãe. - falou, foi até a Maggie que estava junto com o resto do nosso grupo e voltou - Podemos ir, vamos lá.

- Vocês já deram uma faca pra ela? - Carl perguntou.

- Ela usa a minha. - Lily falou - Ou a do Jeff.

- Então a partir de hoje você tem a sua. - falou entregando uma faca pequena para Liza que o olhou - Só tome cuidado.

- Obrigada. - falou abraçando-o.

   Se afastaram, ele mostrou para ela como de deveria segurar e essas coisas, olhei para Lily que já segurava sua besta e peguei meu arco, ficamos a vinte passos da mesa e peguei uma flecha, ela ficou ao meu lado e numa seção rápida acertamos cinco flechas cada.

   Ficamos um tempo assim e fomos para perto das árvores do outro lado do lago, acertamos duas árvores que estavam longe e vi o grupo se aproximarem, Lily abaixou a besta pegando seu cantil, bebeu um pouco e ouvi alguém gritar, olhei para trás da Lily e vi dois walkers vindo.

- LILY! - gritei.

   Ela pegou sua besta e se virou rápido acertando a mesma no rosto do primeiro walker que caiu em cima dela, peguei uma flecha, na hora que fui puxar, senti minhas mãos tremerem, quando ouvi os gritos solteir a flecha acertando o ombro do segundo walker e a segunda atravessou seu olho fazendo-o cair.

   Joguei o arco na chão e fui até a Lily tirando o walker de cima dela e mesma se levantou acertando sua besta no rosto dele por diversas vezes, quando terminou deixou a besta no chão e me olhou, ela estava com o rosto sujo com o sangue do walker, me aproximei pegando sua mão e ela me abraçou.

- Vocês estão bem? - ouvi a voz do Carl e ela me soltou abraçando-o - Você está bem, ele fez algo?

- COMO ELES ENTRARAM? - um homem gritou - Se afastem dela!

- Não! - falamos juntos e peguei meu arco me aproximei deles.

- Ela precisa ficar isolada! - o homem de mais ou menos cinqüenta anos falou - Se afastem!

   Vi nosso grupo se aproximar junto com os outros da comunidade e Lily se afastou do Carl olhando para o homem e quando ele se aproximou apontei meu arco para ele assim como o Carl apontou sua arma, Lily ficou atrás de nós, senti suas mãos em minhas costas e demos alguns passos para trás.

- Não precisamos usar da força. - ele falou e eu ri.

- Não se aproxima! - Carl falou e ouvimos um tiro.

- QUE PORRA É ESSA? - ouvi a voz do Heitor.

- Dois walkers conseguiram entrar. - o homem falou e apontou para Lily - Um deles estava em cima dela!

- Você está bem? - perguntou se aproximando e apontei o arco para ele - Nunca a machucaria!

- Vocês não vão isolar ela! - falei e ele olhou para o homem - Não vamos deixar!

- Carl, Jeff! - ouvi a voz do Rik - Abaixem as armas, podemos conversar.

- Não! - Carl falou.

- Heitor pegue ela! - o homem falou - Coloque-a a cela!

- Não fui mordida, não sou burra de deixar um erranteme morder ou qualquer outra coisa! - ela falou com raiva.

- Heitor, eu mandei você levá-la para a cela! - falou ignorando-a.

- Não toque nela! - Glenn e Daryl falaram se aproximando de nós.

- Venha! - Daryl a olhou.

- Eu ainda sou o líder! - olhou para os outros.

- Não o nosso líder! - ela falou e quando o homem se aproximou, Heitor o empurrou.

- Não encoste um dedo nela! - falou com raiva - Nunca!

   Ela pegou a mão do Daryl e foi para perto do nosso grupo que juntos foram para casa, continuei ali junto com Carl e abaixei meu arco indo pegar a besta dela, passei pelas pessoas da comunidade com Carl ao meu lado e olhei pro grupinho que estavam nos olhando assustados.

- Vocês estão bem? - uma das gêmeas perguntou e parei de andar.

- Estamos. - falamos.

- Aquilo que você fez foi incrível! - a outra gêmea falou - As aulas com a menina deram resultado.

- Percebi da pior maneira. - falei.

- Lucy, Elle pra casa, agora! - ouvimos a voz do homem da casa de frente à nossa.

- Vamos Carl! - falei.

   Voltamos pra casa e fui direto pro meu quarto, vi Glenn e Maggie sentados na cama da Lily e Daryl estava próximo a janela, peguei uma roupa e me sentei na cadeira olhando para a porta do banheiro, sentia os olhares deles em cima de mim e tentava em partes ignorar isso.

- Você está bem? - Maggie perguntou e a olhei.

- Estou, ela está? - perguntei.

- Vai ficar. - falou e sorri.

Lily Harley Pov

   Fechei minha calça, coloquei minha blusa e molhei meu rosto me olhando no espelho outra vez, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro vendo Jeff encarando o mesmo e meus pais sentados nas camas.

- Já falei que estou bem. - falei e Jeff se levantou vindo em minha direção.

   Dei passagem para ele entrar e me sentei na cadeira olhando para os meus pais que também me olhavam, forcei um sorriso colocando meus pés em cima da cadeira e agarrei meus joelhos deitando minha cabeça no mesmo ainda olhando-os.

- Não vamos deixar que te levem. - Maggie falou.

- Eu sei, eles não me levariam. - falei - Heitor não deixaria.

- Vimos como ele falou com o tio. - Glenn falou.

- Ele é o Murphy? - Daryl perguntou me olhando - Heitor Murphy?

- Ele também cresceu. - falei e ele se levantou indo para perto da janela.

- Vocês o conhecem? - Glenn perguntou.

- Quando ela tinha cinco meses, a Becky precisou voltar pro trabalho e eu não sabia cuidar dela ainda. - ele falou ainda olhando pela janela - Ele era pequeno, mas precisava de dinheiro então paguei ele pra cuidar dela.

- Ele cuidou de mim até tudo isso começar. - falei.

- Eu fico feliz que esteja encontrando pessoas conhecidas. - Maggie sorriu.

- Eu também. - falei e me levantei pegando a caixa embaixo da minha cama - Ele me deu isso hoje cedo.

- O que tem ai? - Glenn me olhou.

- Coisas minhas, ele pegou na minha casa. - falei sorrindo - Saímos de lá quando o surto começou e ele ficou.

- Esse é você? - Glenn perguntou com o álbum na mão e olhou para o Daryl que se virou.

- Você não mudou nada. - Maggie comentou.

   Eles viram tudo e falei o que era cada coisa e quais eram as comemorações nas fotos, Daryl continuou na janela, mas dessa vez nos olhava, Maggie gostou de uma foto de quando eu tinha seis anos, eu estava sorrindo para a câmera, então dei a mesma para ela.


Notas Finais


1/?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...