1. Spirit Fanfics >
  2. Living life without rules >
  3. Cap. 8 Nash

História Living life without rules - Cap. 8 Nash


Escrita por: livingliferules

Capítulo 32 - Cap. 8 Nash


 {Ester}

Acordo bem cedo,  e preparo o café  da manhã,  hoje acordei inspirada então  resolvo fazer um belo café da manhã. 

Quando termino chamo a Yasmin que ainda estava dormindo. 

{Yasmin}

- Nossa que delícia!!! -Grito bem alto

Vc sabe que EU TE AMO né?   kkkkkkk

 { Ester}

 -Eu também Te Amo,  Sorrio e pego meu celular e vou para a sala , entro no Instagram e abro na minha foto dentro do avião e vejo o comentário de Nash. Fico paralisada e falo: 

 -A...amiga... Meu deus 

 {Yasmin}

Vou para a sala e olho para Ester rapidamente e respondo:

 -O que foi amiga?Amiga? 

 {Ester}

 Me levanto e começo a pular e dançar no sofá

 -O NASH COMENTOU NA MINHA FOTO! MEU DEUS!! 

 {Yasmin} 

 -Tá falando sério? Uooou! Me levanto e começo a pular junto com Ester.

 {Ester}

 Entro no Spotify e coloco uma música e continuo a pular:

 - Estou chocada amiga!!!!  Não  pode ser verdade!! 

 {Narrador}

 Assim, as duas ficaram falando disso por um longo tempo, felizes e animadas, Até que anoiteceu. 

 {Ester}

 Já estava anoitecendo e eu e Yasmin resolvemos sair, para ir em alguma boate ou algo do tipo. Fui até a suíte do meu quarto, enchi a banheira e entrei, enquanto ouvia a minha playlist no Spotify.

 {Yasmin}

 Eu tinha acabado de sair da banheira, abri a minha mala que por cima estava uma bagunça, e peguei uma roupa e vesti. Fui até o banheiro e comecei a me maquiar.

 {Narrador}

 Momentos depois as duas acabaram de se arrumar e o Uber chegou para busca-las.

 {Yasmin}

 Ouço uma busina e pego minha bolsa e vou até a porta. Grito Ester:

 -VAMOS! O Uber chegou! 

 {Ester} 

Termino de me arrumar e pego minha bolsa, vou até a porta. Saio de casa com Yasmin e entro no Uber. 

 {Yasmin} 

Pego meu celular e falo com Ester:

 -Pelo visto os paparazzis conseguiram tirar algumas fotos de nós duas no aeroporto.. Mostro as fotos pelo meu celular para Ester.

 {Ester} 

Vejo as fotos 

-Eles não perdem nada.. 

 {Narrador} 

E assim elas chegaram na boate em L.A e aproveitaram demais a noite, logos após voltaram para casa. E os três dias passaram muito rápido mas, deu para elas turistarem muito e se divertiram bastante. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...