1. Spirit Fanfics >
  2. Lixo ou pessoas? >
  3. O lado oculto

História Lixo ou pessoas? - O lado oculto


Escrita por: whoisjhope

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - O lado oculto


Apesar dos pensamentos atormentados consegui pegar no sono por alguns minutos e despertei-me om o apito do trem que anunciava que estávamos na estação de Berlim. Observei que as pessoas estavam agitadas, pois no local haviam muitos soldados do exército alemão que desembarcavam, seus atos eram um tanto agressivos e abusavam do poder que lhes cabiam. Aquilo me chamou atenção, pois dependendo do nome, classe social ou nacionalidade, eles eram encaminhados ao lugar certo. Foi então que me dei conta que só havia formado dois grupos de pessoas  e me desesperei, pois não sabia a que grupo  pertencia. Neste momento meus pensamentos foram quebrados ao ouvir um soldado alemão gritando meu nome com um papel na mão, me dirigi até ele e identifiquei-me. O mesmo se apresentou dizendo-me que havia sido escolhido pelo general Bunz para leva-la a sua residencia, onde a aguardavam ansiosos.

A distância da estação de trem até a residência Bunz era de 159Km, isso significava que eu teria mais uma hora e cinco minutos de viagem e que durante ela, poderia rascunhar algumas linhas sobre o que já havia  visto, porém as lembranças estavam começando a pesar no meu coração e as palavras exatas não viam com facilidade, após alguns minutos o caminhão para próximo a uma colina e o soldado desce agitado e raivoso gritando com alguém que estava bloqueando a passagem, levantei meus olhos assustada e me deparei com uma das cenas mais chocantes que havia presenciado desde aquele momento da viagem; uma criança de mais ou menos 8 anos de idade chorando sobre o corpo de uma mulher, que supostamente deveria ser sua mãe.

O soldado gritava com o garoto e sem piedade arrastou o corpo para desbloquear a passagem, sem ao então confortar-lo, foi então que percebi que o meu mundo estava em uma grande guerra política e desumana.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...