1. Spirit Fanfics >
  2. Lixo ou pessoas? >
  3. Surpresas Constrangedoras

História Lixo ou pessoas? - Surpresas Constrangedoras


Escrita por: whoisjhope

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Surpresas Constrangedoras


O restante da viagem foi bastante atormentado pelas imagens do garoto aos prantos deixado para trás, sem saber o que o esperava e a atitude desumana daquele soldado que só interessava cumprir com o êxodo as ordens de um general. No decorrer da viagem meus sentimentos foram bombardeados por cenas reias, aos poucos meus rascunhos ganhavam expressões, meus olhos se enchiam de lagrimas e a minha garganta se contraia com o intuito de prender o choro, que poderia sair a qualquer momento, pois havia notado que um dos três soldados me observava atentamente, para ter a certeza que não estava fugindo do qqe havia sido proposto pela editora, o de não relatar no artigo os fatos constrangedores ocorrido na guerra.

Finalmente começamos avistar a residência dos Bunz e aos poucos pude notar que havia um pouco de delicadeza na paisagem ao redor da propriedade, a luz so sol dava um certo requinte a estrutura rústica da casa, o que a tornava bem aconchegante, mas o que chamou a minha atenção foi a quantidade de soldados ao redor da casa, parecia forte, pois havia um muro alto com portão de ferro.

Quando o caminhão parou em frente a ele, um soldado se aproximou com um grande fuzil na mão esquerda, identificou os soldados do caminhão e pediu a minha identificação, ele olhou para a minha carteira e minutos depois mandaram seguir em frente pois o general nos aguardava.

O caminho foi estacionado e aos poucos fomos descendo, em seguida saiu ao nosso encontro um menino branco, de cabelos lisos preto, acho que tinha uns nove anos de idade, se dirigiu a um dos soldados como se fossem amigos e de maneira bem curiosa questionava-os sobre o que tinham visto durante a viagem e os soldados respondiam de forma irônica e irreal.

Me dei conta de que aquela criança e quem sabe os outros membros da família exceto o general, seu pai, não tinham a noção que a guerra estava dividindo e destruindo o que ele havia aprendido sobre o que é uma nação e uma sociedade e que aos devastados por uma guerra atilada capaz de desmoronar o seu mundo imaginário, induzido por adultos alienados.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...