1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Ela voltou

História LIYEB2 - Charlie - Ela voltou


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 6 - Ela voltou


Fanfic / Fanfiction LIYEB2 - Charlie - Ela voltou

Narradora P.O.V

Dessa vez, o dia amanheceu chuvoso, a chuva caía forte lá fora, seus ventos devastavam as florestas. Jesus abriu um pouco a janela e viu o céu nublado, de cor externamente branca, olhou para o lado e viu que Emilly estava a dormir.

Jesus: "Que saco... Está chuva nos obriga a esperar-mos.."..

Emilly: Jesus...- Sussurra tal nome.

Jesus: Como se sente?

Emilly: Mais ou menos.. Acho que peguei uma gripe muito forte..- Fala se medindo. - Podemos ir pra casa?

Jesus: Está chovendo muito, se formos, você pode piorar.

Emilly:.. Carl… Ele deve..estar bravo comigo..

Jesus: Por que?

Emilly: Eu insisti em ir pra essa saída..e acabei assim..

Jesus: Bom..não sei se ele está como disse..mas só sei que deve estar preocupado com você..isso é evidente.

Emilly: Eu..posso aguentar, coloco um capuz em mim e vamos de vagar.

Jesus: Tenho o meu cavalo, mas com essa chuva, a visão esta embaçada, poderíamos ser surpreendidos, já que o barulho das gotas caindo nos telhados ou em outras coisas mais pesadas, transmitem um som alto, o que pode também atrai-los….Coma.- Ele estende um pão com pasta de amendoim.- Sei que não gosta de amendoim..mas precisa ter algo no estômago, e não vou faze-la comer animais crus como o Daryl faz.

Emilly: Nesse momento, até um amendoim é um banquete, obrigada.- Sorriu ainda com os olhos caídos.

Alexandria estava encharcada (avá), Rick estava preocupado com o comportamento do filho, não ousava falar nada.

Michonne: Como ele está..? - Michonne e ele estavam na varanda o observando.

Rick: Está deprimido.. isso me preocupa, ele acha que ela morreu..que a Charlie morreu.

Michonne: Depois de ver aquilo, e ver a quantidade de zumbis que haviam ali..ele com certeza perdeu fácil a esperança e a confiança.

Rick: Mas..Amar alguém é não desistir da pessoa.

Michonne: Rick, eu sei que lá no fundo ele tem sim esperança, que à trara de volta à nós, e o sentimento por ela é evidente em seus olhos, e a Emilly..A Emilly é dura na queda, eu tenho certeza de que ela está bem, não morre fácil.

Rick:…Obrigado por estar aqui..Não é só ele à estar assim por perder alguém. - Michonne não diz nada, apenas o abraça, demonstrando um sinal de proteção, *eu estou aqui*.

Beth P.O. V

Antes soluçava com as lágrimas, hoje, restaram apenas a saudade e as dores, não consigo aceitar que a Emilly se foi..Ela não é assim.

Daryl: Loirinha? - Olho pra ele.- Quer..um esquilo..?

Beth:..Eu quero a Emy de volta, é isso o que eu quero..- Ele vem até mim e me abraçou.

Daryl: Não é a única que almeja isso..todos nós, principalmente o Carl.

Beth: Ele tentou ir atrás dela, mas não a encontrou.

Daryl: Se essa guria se escondeu durante a horda, ela se escondeu muito bem.

Sabryna: Daryl? - Sabryna apareceu da janela.

Beth: Olá Sabryna..

Sabryna: Oi..como você está?

Beth: Vou ficar bem.

Sabryna: Benjamin e eu vamos la fora, quer ir junto, Beth também pode ir se quiser.

Daryl: Precisa sair um pouco..- Diz olhando pra mim.

Beth:…Esta bem..eu vou.- Sabryna somente sorriu.

Sabryna: Estamos esperando vocês lá fora.

Daryl: Estamos indo.

Um pouco de adrenalina pura, poderia me fazer bem durante essa situação.

Narradora P.O.V

A chuva tinha cessado, deixando somente os vestígios molhados por todo o lado, Jesus sorriu ao ver que a chuva tinha parado, uma chance de voltarem pra casa.

Jesus: Emilly, a chuva parou! - Ela com sua pouca força tentou sorrir.- Consegue levantar?

Emilly: Acho..que sim..- Ela segura seu ombro e levanta, não conseguia parar em pé por conta da fraqueza. Jesus a colocou em seu cavalo, e ambos foram.

Sabryna P.O.V

Tínhamos pegado um carro caso a chuva ameaçasse voltar novamente, Beth ia do meu lado calada e seria.

Sabryna:.. Descobriram da onde veio aquela fumaça branca?

Daryl: Não..Gleen e Maggie devem estar la no local pra ver se descobrem algo, mas que foi estranho foi..muito.

Sabryna:..Ali, parece que tem umas casas, podemos dar uma olhada antes.

Saímos do carro e cada um entrou em uma casa, eu encontrei restos de pão com pastas de amendoim, pelo visto, tinha alguém aqui a horas atrás.

Narradora P.O.V

Jesus voltava para a casa onde estavam, tinha esquecido de uma arma que escondeu, voltava com o cavalo até o local.

Daryl: Já peguei tudo, vamos voltar para o carro.- Dizia pra Beth que só concordou com a cabeça.

Benjamin: Qual é o nosso próximo destino agora?

- É a morte..- Os quatro sentiram em suas cabeças uma arma sendo apontada.- se ajoelham-se e larguem as armas.

Assim obedeceram, a tensão tomou conta, os caras eram estranhos, nunca tinham os visto, um deles, segurou o rosto da loira.

- Essa é bonitinha hein.

Daryl: Tire essas mãos imundas dela! - Tentou reagir mas foi segurado.

- Não faria isso se fosse você..

Sabryna: O que quer de nos..?

- Que nos levem ao seu líder..que afinal, o nosso está nos esperando.

Benjamin: Esperando..?

- Não vamos falar nada, não devemos explicações a vocês.- Cuspiu nele.

Daryl: "Outra vez não..não podemos acabar ajoelhados e condenados..Como Negan fez…".

O disparo foi dado, e um corpo caiu no chão, os homens olharam espantados, quando viram um homem e seu cavalo, com mais alguém montado nele.

Jesus: Deixe meus amigos em paz!

- E quem ira nos obrigar?

Jesus:..Eu avisei..- Ele desce do cavalo e atira em dois deles, e joga um golpe com a perna nos seus rostos, matando todos.

Emilly P.O.V

Olho tudo do cavalo, estavam ajoelhados por uns caras..nós quais, quase me seqüestraram.

Daryl: Sim, obrigado por aparecer.

Sabryna: É, senao mais uma vez iríamos ser vítimas de outras pessoas.

Benjamin: Quem..está ali no cavalo?

Jesus: Emilly..- Escuto meu nome ser dito, e os vejo vindo até mim, Beth tirou meu capuz que me cobria e logo pôs-se a chorar, assim como eu com a mínima e pequena força que me restam.

Beth: Emy!! - Ela me abraçou forte.

Emilly: Beth..Que bom ver.. você..

Daryl: Eu não acredito..

Sabryna: Emilly! Aonde ela estava?

Jesus: Eu estava voltando de um..lugar, então parei numa dessas casas, e lá estava ela, ela esta fraca, pegou uma gripe por conta da fraqueza, precisa de energia e descanso, ficou dias sem comer.

Beth: Oh Emilly, achei que tivesse..Ido..Como está a Charlie?!

Emilly: Ela esta bem..

Jesus: Ainda tenho coisas a fazer aqui, podem leva-la?

Sabryna: Claro, nos temos um carro.

Jesus: Ótimo, então..até mais.- Eles me tiraram do cavalo de vagar.

Emilly: Jesus..- Ele olha pra mim, o surpreendo-o com um abraço.- Obrigada.. muito obrigada, se não tivesse aparecido..não sei o que teria acontecido comigo.

Jesus:..É do meu instinto ajudar meus amigos..isso não foi nada..Se recupere.

Estávamos dentro do carro, estava pálida, os olhos no fundo e cansada, com o suor pingando na cabeça, estava sentada no meio, Daryl e Beth estavam do meu lado.

Beth: Eu ainda não acredito que você está aqui..

Emilly: Nem eu..achei que morreria, não iria..me arriscar a sair pra caçar, não tinha nada pra me defender..

Daryl: Hum...esta ardendo em febre, quando chegar, vai ter que examinar o bebê também, pra ver se nao houve alteração.

Emilly: Carl..Como ele está..?

Beth: Nesses dias ele..anda quieto, ele acha que você morreu.

Daryl: Sabe.. nunca vi ele daquele jeito, ele pegou o carro a noite pra ir te procurar, o guri só voltou na noite do dia seguinte, e não disse mais nada.

Emilly: Ele deve..Estar bravo comigo por eu ter ido..- Abaixo a cabeça.

Beth: Só sabemos que ele sente muita a sua falta, assim como nós sentimos.

Daryl: É..e depois do que ele viu..

Emilly: Sam.. Jessie, eu não consigo mais tirar.. aquela cena da minha cabeça, ele era.. só uma criança, e o Rick a amava muito..

Daryl: Ele tem a Agnes agora para se lembrar deles.

Narradora P.O.V

Rosita a vista um carro de longe, pega o binóculo e arregala os olhos ao ver quem dirigia o carro, rapidamente, abre o portão.

Michonne: Rosita, por que está abrindo o portão?

Rosita: Sabryna está chegando, e…parece que tem uma pessoa a mais dentro do carro do que quanto saíram. - Michonne foi ate a entrada conferir, assim que pode ver quem era, arregalou os olhos.

Michonne: O..Que..? - Ela correu pra achar o Rick, o mesmo estava tentando conversar com Carl, mas não o achava.

Rick: Mich..ele sumiu de novo..

Michonne: Você não sabe que acabou de chegar..- Diz com os olhos com agua, e um sorriso, ele logo entendeu.

Rick: Não…- Ambos correram até o portão.

Carl P.O.V.

Voltei pra Alexandria descendo pelo muro, evitando usar o portão, quando vejo um movimento estranho, tinham várias pessoas lá na frente do portão, não entendia direito e resolvo chegar mais perto, até que..

Carl:..E..Emi..ly..? - Esfreguei os olhos pra me certificar de que aquilo não era um sonho ou uma alucinação, e não era..Não penso mais e chego mais perto.

Rick: Carl! - Grita meu pai sorrindo, a vejo saindo do carro, estava com a cara pálida, e muito abatida.

Michonne: Ela voltou..A Emilly voltou.

Carl: É..É você..? - Ela levantou a cabeça.

Emilly:..Carl..? - Diz meu nome com dificuldade, ando mais rápido possível para alcança-la, ate estar alguns centímetros de distância, comecei a chorar e a peguei pelos braços a beijando, beijando-a intensamente como nunca tinha a beijado antes. Depois de uns segundos ali, nos separamos pela falta do ar.

Carl: Amor, minha..Minha vida, achei que tivesse morrido! - Olhei para Charlie e a beijei também, vários selos, curtos ou longos, só queria elas ali na minha frente. Novamente olhei para seus olhos e segurei seu rosto, e acariciando seu cabelo.

Emilly: Eu..Eu te amo…- Ela começou a piscar demais, até que perdeu a consciência, a segurei impedindo que caísse.

Carl: Emilly!! Acorda!.. Emilly!! - Mexia sua cabeça de vagar, mas nada.- O que aconteceu?!!

Rick: Ela esta muito desidratada.

Beth: Jesus disse que ela está com uma forte gripe.

Michonne: A pressão dela deve ter igualado, causando o desmaio, temos que leva-la..

Carl:…Deixa que eu levo ela..- A peguei no colo, e enquanto andávamos até lá, não parava de olha-la e olhar a sua barriga, que estava já se formando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...