1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. "Acidente"

História LIYEB2 - Charlie - "Acidente"


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 7 - "Acidente"


Narradora P.O.V

Emilly ficou desacorda por uns minutos, enquanto isso, todos estavam afoitos do lado de fora, Carl tentava olhar o que acontecia tudo lá dentro pela janela.

Michonne: Carl..- Ela toca seu ombro, fazendo ele olha-la.- Se acalme, vai ficar tudo bem.. Eu prometo. - Ele não diz nada e a abraçou.

Carl P.O.V

Queria que fosse eu ali, detesto vê-la numa cama…Só para outras intenções, esperamos uns 30 minutos, até que a porta se abriu e todos olharam para a mesma.

Carol: Carl..? - Olho pra ela sério esperando uma resposta.- Ela vai se recuperar, só precisa comer e descansar.

Rick: Ótimo..- Suspira aliviado.

Carl: E a Charlie? Como ela está?

Carol: Ela também ficou fraquinha por falta dos nutrientes necessários que eram para serem dados pela mãe, mas ela esta bem, seus batimentos estão normais.- Nunca tinha respirado tão aliviado antes.

Carl: Sera que..ela tá acordada? Posso vê-la?

Carol: É claro.- Olho pra ela sorrindo e depois pra eles.

Beth: Depois nos vamos..

Entrei no quarto, escuto Carol fechando a porta para ficarmos mais a sós, ela olhou pra mim enquanto acariciava a Charlie, não achei que viria essa cena de novo. Me sentei ao lado dela.

Emilly: Carl..- Ela levanta a mão indo direto para meu rosto. - Achei.. Que estava bravo comigo por eu ter insistido pra ir.. Só queria ficar do seu lado. - Sorrio e beijo sua mão.

Carl: Eu duvidei de você, você é sim capaz, e.. Eu não consigo ficar bravo com você, estou feliz por você estar aqui, confesso que ate perdi as esperanças um pouco..

Emilly: Iria..desistir de mim?

Carl: Não, jamais..Eu ainda tinha esperança de te encontrar, mas bem la no fundo, mas..o que houve?

Emilly: Nao lembro direito o que aconteceu, só sei que senti alguém me puxar e depois acordar encostada numa árvore…eu aproveitei a chance fugi, e acabei parando numa casa, o que consegui comer foi um cacho de uvas..

Carl: Pelo visto conseguiu se virar bem..- Ela ficou séria de repente.- O que foi..?

Emilly: Eu.. estou pensando no Sam e na Jessie…- ela começou a chorar, me fazendo soltar umas lágrimas também, mas enxugo as dela.

Carl: Eles estão num lugar melhor agora.. Sam sempre sera meu irmão e Jessie..minha mae.

Emilly: Mae..?

Carl: É, mãe.. Disse pro meu pai que mesmo nao a chamando de tal nome, eSorriu.ia disso.

Emilly: Nossa prioridade agora é a Agnes, o que nos faz lembrar deles.. Temos que protege-la.

Carl: Sim…- Ficamos quietos por uns segundos, volto a olhar pra ela e me aproximo. - Emy..eu estava com saudade de você..

Emilly: Eu também!..Nós precisamos um do outro, estou feliz que agora estou aqui..com você.- Sorriu.

Carl: Sim..Mas agora, o que eu mais preciso no momento, é da sua boca..- Acariciava a mesma, fazendo ela ficar vermelha.

Ela foi me puxando de vagar ate que nos beijamos intensamente, até subir em cima dela, mas não jogando todo o meu peso, senão poderia machucar o neném, volto a beija-la.

Carl: Sinto falta do seu cheiro…Sinto sua falta..Em ambos os sentidos.- Falo baixo entre os beijos por conta da excitação.

Emilly: Eu também estou..mais do que imagina…

Carl: Será que..A gente não pode…- Falo com pouca dificuldade, ela riu.

Emilly: Haha, infelizmente não apressadinho, eu disse, vai ter que esperar, aliás...seria meio desagradável para a Charlie, pode prejudica-la, e eu voltei hoje de uns dias de solidão e tudo de ruim.

Carl:..Tem razão…- Voltei a beija-la novamente, dessa vez com mais calma para não perder o controle, ela segurava minha nuca. - Eu vou cuidar de você agora enquanto está deitada.

Emilly: Não precisa, você.. Tem coisas a fazer, não quero te atrapalhar.

Carl: Você é minha esposa não é? E eu tenho que cuidar de você.. Você nunca me atrapalharia, eu estou completamente disposto a isso.. Por que eu te amo. - Beijo a sua testa, ela retribuiu beijando a minha, desci mais um pouco até sua barriga e beijei a Charlie.

Narradora P.O.V

Todos estavam apreensivos do lado de fora, até que viram a porta se abrir de vagar, Carl saiu do quarto, todos olharam pra ele, que estava com a blusa quase desabotoada e um sorriso no rosto.

Carl:…Que é? - Pergunta enquanto é encarado por todos.

Rick: Pelo visto esta tudo bem..

Carl:..Sim..- Ele morde o lábio inferior de vagar pra nao mostrar euforia, depois foi andando ate a casa.

Gleen: Esse garoto supera.- Concordam com a cabeça.

A noite, Emilly nao estava conseguindo dormir, estava se lembrando das cenas que viu, sendo pega, e vendo Sam morrer na sua frente. Acordou desesperada e ofegante, colocou a mão na barriga e respirou fundo, sentia que não estava sozinha, além dela e Charlie, parecia ter mais alguém.

Ela começou a ficar nervosa, naquele quarto escuro e solitário, com somente ela e as coisas medicinais, se sentia num filme de terror, quando viu algo passar pela janela, se assustou e foi trancar a porta, pra impedir que aquele alguém entrasse.

Emilly P.O.V

Eu..Eu queria o Carl agora para me abraçar, não me sentia completamente sozinha graças a Charlie, literalmente, não estava sozinha, queria sair daquele quarto e ir até a nossa casa, onde me sentiria segura.

Emilly: Está..tudo bem..- Escutei a porta fazer barulho, ótimo, encostei-me na cama e me encolhi olhando pra porta, ficando quieta pra ver se aquela pessoa iria embora.

- Emilly! O que aconteceu?! Abre a porta se estiver aí! - Era o Carl, respiro aliviada e vou correndo abrir a porta, assim que o vejo, o puxei pra dentro do quarto e o abracei forte.

Emilly: Que bom que está aqui!..

Carl: Voce me assustou, o que houve?..Que cara é essa?!

Emilly: E-Eu estava tendo um pesadelo, quando acordei, parecia ter visto.. alguém.. - Ele não diz nada e me abraça.

Carl: Calma..eu tô aqui, só sai por uns minutos pra pegar umas frutas pra você comer de manhã quando acordasse.

Emilly: Você..ficou esse tempo todo?

Carl: Disse que cuidaria de você, nao disse? Estou apenas cumprindo o que falei... Você conseguiu ver o rosto de quem era?

Emilly: Não... Estava escuro e foi rápido demais, mas tenho certeza de que não era você.

Carl: Está tudo bem…Como se sente?

Emilly: Estou bem melhor.. Só meio assustada.

Carl:..Relaxa..- Ele me abraça novamente, me passando segurança, e nos seus braços acabei dormindo.

Narradora P.O.V

Na manhã seguinte, Beth e Carol foram cuidar dela, Carl foi descansar da noite que teve, mas ficou pensativo, que não conseguiu nem pregar os olhos.

Rick: Algo lhe está incomodando..não esta? - ele entra no quarto.

Carl: Tem alguma coisa errada..A fumaça..O sumiço da Emilly, e agora..a pessoa que ela viu..

Rick: Pessoa que ela viu?

Carl: Ontem a noite ela disse que acordou de um pesadelo, e na janela, viu alguém parado lá, ela disse que se sentiu num filme de terror.

Rick: Suspeita de Logan e Nathan..?

Carl:..Não à mais à quem suspeitar, ninguém invadiria a comunidade assim, tem pessoas naquelas torres.

Rick: Temos que ter provas..Pra isso, precisamos ficar ainda na observação.- ele se levantou da cama frustrado.

Carl: Observar?! Por quanto tempo?! Se eles forem realmente os causadores disso tudo..pode ser tarde demais.

Rick: Mas precisamos nos certificar de que não estamos fazendo o errado.

Carl: Sabe..você mudou sabia? Antes resolvia as coisas fáceis como agulha num palheiro, agora.. Parece que tem medo da situação.

Rick: Isso não é medo, isso precaver...Também suspeito de Logan, ele parece bem…normal, normal demais.

Carl: Lohane..- Ele o olha confuso.

Rick: O que?

Carl: A esposa de Logan, Lohane pode ser testemunha, não vê como ela se encolhe na nossa presença? Parece ate que tem medo de tudo e de todos.

Rick: Agora que disse…- Ele sentou-se na cadeira e começou a pensar.

Carl: Não vou conseguir dormir sabendo que algo esta errado…Sinto que a Emilly e a Charlie não estão seguras.

Rick: Vamos tentar falar com a Lohane, ela pode nao querer contar com medo de Logan fazer alguma coisa, iremos perceber pelo seu comportamento.

Carl: Está bem..

Rick: Até lá..Não desgrude os olhos na Emilly. - Ele só concorda com a cabeça.

Emilly recebia os cuidados necessários, em duas semanas, se recuperou e voltou a sua rotina.

Emilly: Puxa, achei que nunca mais iria sair daquele quarto.

Sabryna: É, pelo que sabemos, você não aguenta ficar parada.

Emilly: Sim, Carl sabe muito bem disso, sou ligada no 220, preciso fazer algo pra gastar energia.

Sabryna: Emilly…? - As duas pararam assim que viram Logan, que as viu e sorriu, elas retribuíram, mas com sorrisos falsos. As duas se afastaram dele, Sabryna soltou o ar que prendia, e via se ele se aproximava.

Emilly: Algo errado.. Sabryna? - A mesma para de olhar e encara a ruiva.

Sabryna:.. Não..- Olhou pros lados.

Emilly:..Eu não direi.. Eu lhe prometo que não direi nada. - Ela fica quieta por uns segundos mas retorna a falar.

Sabryna: Ele deu em cima de mim..- ela abre de vagar a boca.

Emilly: Logan..?

Sabryna: Sim.. quando estava no depósito de armas ele veio, disse que ele tinha a Lohane, mas mesmo assim não me deixou em paz, sorte que Benjamin apareceu.

Emilly: Essa é mais uma prova de que Logan é um canalha, temos que avisar os outros não acha?

Sabryna: Nao! Agora.. Agora não..Não quero confusão, esse assunto só não pode chegar no Daryl, senão ele pode dar a louca e fazer algo pior..Vamos fazer o que Rick disse, ficarmos de olho.

Emilly: Acha que eles tem alguma coisa haver com a fumaça branca e a horda de zumbis?

Sabryna: Maggie e Gleen estavam investigando, e..Eles se esconderam, por que tinham vários errantes por perto, eu não sei se eles tinham algo haver.

Emilly: Não podemos ficar sozinhas, jamais. - Levaram um susto com Benjamin aparecendo de surpresa pra elas.

Sabryna: Aiii!! Benjamin!

Emilly: Nos matou de susto!

Benjamin: Foi mal tá? Fala sério..O que fazem aqui?

Emilly: Vendo se Logan nao nos segue.

Benjamin: Pelo visto você contou pra ela.

Sabryna: Sim eu contei..

Emilly: Vamos sair daqui antes que pensem que estamos os vigiando..

Benjamin: É, boa ideia.

Maggie P.O.V

Infelizmente eu e Gleen voltamos sem pistas, estava desanimada com aquilo..O que me tirava da tensão, era ver o Gleen ninando e mimando o Alan, aquilo me arrancava os sorrisos.

Gleen: Ele está quase fechando os olhos.

Maggie: Meus dois bolinhos!! - ele olha pra mim sem entender nada, eu? Enchia meus olhos de fofura.

Gleen: Bolinho? O que é isso Maggie?

Maggie: Hahaha, é um apelido, vocês dois tem a cara redondinha e são fofos, como bolinhos.- ele começou a rir.

Gleen: Hahaha, *Bolinho* ok Maggie, Alan e eu somos seus bolinhos.- Ele me deu um selinho. - Baunilha.

Maggie: Hahaha!! Faz sentido, branca como baunilha não é?

Gleen: Também..Mas digo mais o gosto mesmo..- Ele me agarrou pela cintura, me fazendo corar.

Maggie: Querido, Alan pode estar dormindo, mas escuta sabia? Ele pode acordar.

Gleen: Vou pôr-lo no berço então.- Assim o fez.

Nos sentamos na cama e ficamos sérios, refletindo tudo o que estava acontecendo.

Maggie: Iai? Vamos continuar indo la pra ver se achamos alguma coisa?

Gleen: Nesses dias todos que fomos nao encontramos nada..imagina agora.

Maggie: Metade do grupo acha que Logan tem algo haver com isso..

Gleen: E.. Você faz parte desta metade? - Olhou pra mim esperando resposta positiva.

Maggie: Sim..Rick disse que estão agindo normalmente, mas este normal.. é estranho demais.

Gleen: Ahh..que encrenca.- ele se joga na cama, deito em seu peito.

Maggie: Saiba que estou aqui..- Sinto seu braço me abraçando.

Narradora P.O.V

Rick, juntamente com Michonne e Carl foram lá falar com Lohane, entraram na casa em que estavam, a viram, lendo um livro na sala.

Rick: Desculpe invadir assim.. pensamos que não tinha ninguém.

Lohane: S-Sem problema..desejam algo?

Michonne: Sim…Alguma explicação.

Carl: Olha..não precisa ficar com medo.

Lohane: Se vieram reclamar de nos..fiquem a vontade, obedecemos a todas as suas regras não é? - Fala concluindo

Rick:..Vai durar uns minutos apenas.

Jesus P.O. V

Voltei pra Hilltop, respiro fundo ao entrar com meu cavalo, Allison estava la, acho que veio ver o Joe, que estava aqui para ajudar.

Joe: Que bom que voltou.. Notícias da Emilly?!! - Diz apreensivo.

Jesus: Depois daquilo ela voltou pra comunidade, com certeza esta bem.

Joe: Eu quase tive um treco ao saber que minha estava perdida, ainda mais grávida!

Jesus: Se acalme, vai poder vê-la.

Joe: Allison disse que ela estava se recuperando...Bem, onde estava?

Jesus: Andar por ai, gosto de andar pra esfriar a mente.

Joe: Ótimo remédio.

Narradora P.O.V

Os muros de Alexandria começaram a fazer barulho, zumbis estavam do lado de fora tentando entrar.

Rick: De onde vieram?! - Fala do lado de fora.

Carl: Não sei, só apareceram.

Michonne: Vamos!

Emilly ficou dentro de casa, olhando o movimento pela janela, estava aflita e com o coração acelerado.

Emilly: "Cuidado…" - Mas por seu azar, estava sozinha.

- Emilly..Por que está sozinha aqui..? - Ela olhou para trás e se assustou.

Emilly: N-Nathan..? - Ela engoliu seco.- O que faz aqui..?

Nathan: Ora, você está sozinha, alguém precisa te vigiar..não é? - Ele deu um passo até ela, ela foi recuando.

Emilly: E-Eu não preciso de você, eu sei me cuidar..- Ela se apóia na estante, ele por sua vez, a pressionou na mesma. - P-Por favor, saia!!

Nathan: Não da.. você é maravilhosa..- Ele começou a beijar sua bochecha, e segurar sua cintura, ela tentava sair, mas ele era mais forte.

Emilly: P-Pare!! - Ele tapou sua boca, ela tentou se debater, sem sucesso, até que sentiu algo passar pela sua barriga, que começou a doer a mesma, ela arregalou os olhos.

Nathan: Opa, me desculpe, escapou…- Ele chegou perto do seu ouvido.- Não diga a ninguém.. Senão..não verá a luz do dia, Emilly Johnson..- Ele deposita um selinho nela e saiu.

Ela ficou imóvel, com medo de se mexer, colocou a mão na barriga e viu um pouco de sangue.

Emilly: Cha..Charlie!!! - Ela começou a chorar com medo de algo ruim ter acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...