1. Spirit Fanfics >
  2. Lo que la vida me robó >
  3. The Discovery

História Lo que la vida me robó - The Discovery


Escrita por: GothicQueen e CriminalGirl14

Notas do Autor


Oii gente, é a Queen, esse capítulo foi quase inteiro escrito pela Nuh, mozona <3
Boa leitura a todos e comentem o que acharam.
BEIJOS.

Capítulo 2 - The Discovery


Fanfic / Fanfiction Lo que la vida me robó - The Discovery

Los Angeles, Estados Unidos Da América. 

Point of View Lucy 

Pensar que há mais ou menos quatro anos atrás a minha única preocupação era qual filme alugar para assistir em uma sexta a noite e que hoje tenho um ser que depende de mim, mais do que eu poderia imaginar, é assustador. A noite em que ele foi deixado em minha porta é viva em minha mente como se tivesse acontecido ontem. 

Los Angeles, Estados Unidos da América.

Uma noite qualquer, Mais ou menos quatro anos atrás.

Hoje é somente mais um dia comum na minha vida comum, quem fica sozinha em casa num sábado perto das dez horas da noite? Eu mesma, Lucy Canteros. Escuto tocarem a campainha freneticamente enquanto estou preparando meu jantar. 

_CALMA JÁ VAI - Grito desligando a chama do fogão, não gosto de deixar acesso sem eu estar na cozinha. - O que será à essa hora da noite Jesus? - me pergunto baixo enquanto caminho até a porta não ouvindo mais a campainha. -Não precisava ...- falo abrindo a porta e logo me calo não vendo ninguém, um choro fraco me faz olhar para baixo logo vendo uma cadeira para automóveis com um bebê dentro.- OI?- grito na esperança de aparecer alguém e dizer que isso é algum tipo de pegadinha.

Olho para a rua e ela está deserta como sempre. Mas que diabos é isso? O bebê chora cada vez mais alto e eu decido levá-lo comigo para dentro de casa, afinal a temperatura havia caído muito durante a tarde e eu não me surpreenderia se começasse a nevar a qualquer minuto. Coloquei a pequena cadeira sobre o meu sofá e então percebi uma folha de papel enfiada entre meio os cobertores do pequenino ser. Começo a ler a carta e um arrepio percorre a minha espinha.

“Olá Lucy, 

Você deve está se perguntando quem deixou esse presente de grego em sua porta, estou certa? Bom, matando sua curiosidade, sou eu, a Katherin. Eu sei que sumi nos últimos meses e nem sequer telefonei para você, mas eu tinha meus motivos, e um deles está na sua frente exatamente agora. Preciso que você cuide do Junior como se fosse seu próprio filho Lucy, infelizmente eu não posso fazer isso. O Junior não é filho do Travis, ele nem sequer pode ter filhos, eu vou te contar toda a história e te prometo que essa é a última vez que você vai ouvir falar de mim.

Você se lembra daquela pequena lanchonete onde eu trabalhava no centro? Claro que se lembra, foi lá que nos conhecemos, e foi lá que eu conheci o pai desse pequeno ser que está com você agora. Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, isso mesmo, você não está cega e muito menos louca, o bebê, que nesse momento deve estar no seu sofá, é filho do melhor jogador de soccer do mundo, talvez eu diga a ele um dia que nós tivemos um filho, mas não se preocupe, vou me assegurar que ele não tire o Junior de você, a não ser que você não o queira. Por favor cuide dele e torne-o alguém tão bom quanto você, gostaria que ele fosse registrado como Cristiano Ronaldo dos Santos Junior, ele nasceu dia 17 de Junho de 2010, em San Diego, Califórnia, sim foi lá onde eu me escondi por todo esse tempo. Gostaria que ele aprendesse português, se possível, afinal é bem provável que um dia ele conheça o pai. Eu serei eternamente grata a você Lucy, estou certa que não poderia escolher outra pessoa para cuidar do 'nosso' filho.

Obrigada por tudo,

Katherin Geller.

Ps: Nunca deixe que o Junior acredite que eu não amava."

Terminei de ler aquela carta e me desesperei, como Katherin podia ser tão louca, eu nunca tive nem um cachorro. Cuido de mim com muito custo. Como vou cuidar dessa criança? Querendo ou não agora eu teria um filho e eu nem sequer tive nove meses para me preparar como todas as mães, eu não tenho nem sequer uma segunda cama na minha casa. Preciso me virar essa noite e amanhã eu resolvo o que farei comigo e com o pequeno Junior. Segurei o pequeno bebê em meu colo e percebi que ele dormia tranquilamente. É Junior, resolvi chama-lo assim pois chama-lo de Cristiano Ronaldo ficaria bem estranho, achariam que eu sou uma fã obcecada, agora somos só você e eu.

Dias atuais

Os primeiros dias não foram nada fáceis, eu não conhecia nada sobre bebês e sofri muito para me adequar a minha nova rotina, precisei levar o Junior diversas vezes para a faculdade e foi bem difícil explicar para todos como eu me tornei mãe do dia para a noite. Hoje as coisas já estão bem mais equilibradas. Digamos que eu tenho uma ótima condição financeira, me formei na faculdade e hoje trabalho na Adidas, amo o serzinho que virou minha vida do avesso e consigo conciliar nossas vidas. Assim como foi prometido por Kath, eu nunca mais soube nada sobre ela, dizem que o Travis enlouqueceu e vive procurando ela até hoje. O pai do Junior está cada dia mais famoso, e eu agradeço a Deus todos os dias porque ele nunca nos procurou, definitivamente ele não sabe sobre o filho ou já o teria procurado, Kath disse que um dia ele saberia, espero que esse dia demore a chegar.

Madrid, Espanha

Escritório de Jorge Mendes

Point of View Jorge

Eu não acredito que o Ronaldo tenha cometido um erro tão amador quanto esse, essa garota está mentindo, não é possível que ela tenha assistido a ascensão do Cristiano e só agora tenha vindo com essa história esfarrapada. Quatro malditos anos! Não são quatro dias, SÃO QUATRO FUCKING ANOS!

Estava na minha sala e logo ouvi a porta se abrindo e minha secretária entrando.

_ A investigação foi concluída Sr. Mendes, o Sr. Santoro acaba de enviar tudo que foi encontrado para o seu e-mail. - Maya disse enquanto olhava seu ipad.

_ Obrigada Srta. Já pode se retirar. - disse já acessando meu e-mail particular.

E não é que a vagabunda tem mesmo um filho, e com o mesmo nome que o Ronaldo, mas que merda, deve ser mais maluca do que nós julgamos possível. Como assim "sem redes sociais"? Quem vive sem redes sociais? Voltamos a era da pedra por acaso? Nenhuma foto encontrada na internet. Ora, temos um endereço, arranco meu telefone do gancho e ligo imediatamente para Cristiano.

_ Alô? Jorge?- ele diz baixo do outro lado da linha.

_ Ronaldo nós temos um problema. Aparentemente a tal Lucy Canteros realmente existe e tem um filho com o nome igual ao seu, quatro anos de idade, americano, sem fotos e sem o nome de nenhum pai nos registros.

_ Ou essa mulher é muito louca ou a Katherin está realmente certa. - ele disse parecendo incrédulo.- você precisa ir lá descobrir isso Jorge.

_ EU?- pergunto alarmado.

_ Você mesmo. Não confio em mais ninguém para fazer isso. Ofereça o quanto ela quiser para me deixar em paz.

_ Mas...- ele me interrompe.

_ Certifique-se que essa criança não é realmente minha antes de fazer isso.

_ Tudo bem. Vou programar a viagem urgentemente.

_ Okay. Muito obrigado Jorge. - Ele desliga antes que eu diga mais alguma coisa.

Ainda com o telefone fora do ganho disco rapidamente o ramal da Maya.

_ Preciso de uma passagem urgente para os Estados Unidos Maya, mais precisamente para Los Angeles. - Digo sem tirar os olhos da tela do computador.

_ Para hoje ainda?

_ Não, para ano que vem! Qual a parte do urgente você não entendeu? Consiga uma passagem, de preferência para agora. - desliguei sem esperar resposta.

Los Angeles, Estados Unidos da América.

Dia seguinte 

Casa da Lucy

Point of View Lucy

Estava arrumando a cozinha enquanto Junior assistia a um programa qualquer na Tv, ouvi a campainha tocar e Junior correu em direção a porta, fui logo atrás imaginando quem seria a essa hora da manhã de um domingo. Assim que meu filho abriu a porta nos deparamos com a figura de um homem desconhecido, ele encarava Junior de boca aberta. Puxei meu filho para trás de mim e encarei o homem a minha frente.

_ Pois não?- perguntei chamando sua atenção.

_ Você é a Katherin?- ele perguntou ainda olhando para Junior

_Não, eu sou Lucy Canteros. E você quem é?- indaguei confusa por ele citar Kath depois de tantos anos do seu desaparecimento.

_ Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo. - ele disse finalmente me encarando, e junto com o seu olhar gélido uma sensação de medo percorreu todo o meu corpo.

Eu não acredito que isso está acontecendo.

 

Notas Finais


Esperamos que tenham gostado. comentem por favor.
Criamos um instagram para a fic, quem quiser seguir -> https://www.instagram.com/loquelavidarobo/?hl=pt-br
Podemos interagir por lá , deixem a opinião de vocês e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...