1. Spirit Fanfics >
  2. Lobo da Floresta >
  3. Capítulo Único

História Lobo da Floresta - Capítulo Único


Escrita por: sadwhore

Notas do Autor


Minha primeira fic de terror.

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Prontas meninas? Megan diz com enorme sorriso no rosto.

- Sim!! Sarah e Lana respondem em uníssono

Megan pega as chaves do carro e elas três saem no mesmo, nem imaginam o que vem pela frente... chegaram na floresta, desceram do carro Sarah e Lana as duas foram arranjar algum lugar para montar as barracas. Megan desceu e abriu a porta malas pegou as mochilas e outros acessórios das três. Ela estava andando quando sentiu um vento gelado bater em suas costas, ela não ligou afinal aquela noite estava fria mesmo. Olhando para o chão, Megan continuava a caminhar, um vulto rápido passou pelos seus olhos. Megan paralisou onde estava, ela ao menos picava seus olhos. -Megan, vem achamos um lugar para ficar. Sarah falou puxando Megan pelo braço. Elas começaram a montar as barracas, logo que terminaram acenderam uma fogueira.

- Megan, por que que você estava paralisada quando eu te encontrei. Sarah perguntou curiosa.

- Antes me digam, vocês acreditam nessa lenda? Megan perguntou

- Claro que não né, isso tudo é só história que o povo fala. Lana falou.

Assim que ela fechou a boca, o vento gelado apagou a fogueira.

- É melhor irmos deitar. Lana disse um pouco assustada.

Cada uma das três fora para suas barracas. Mais der repente um ordo forte invadiu o lugar elas saíram de dentro das barracas, e ficaram horrorizadas com a imagem que viram. Tinham um lobo enorme estraçalhando um homem que já estava morto. O lobo levantou a cabeça e olhou para cada uma delas. – Corram!! Megan disse assustada.

Elas saíram correndo sem rumo, A primeira foi Sarah ela tentava correr o mais rápido que podia mais ele era rápido demais comparado a ela. Ele abocanhou sua nunca decapitando a de uma só vez. Agora ele estava atrás de Megan não foi difícil encontrá-la ela estava chorando encostada em um tronco de árvore. É um mistério mais o lobo a viu, e nem chegou perto dela. Mais a Lana não escapou ele correu muito rápido, e a derrubou no chão, ela gritava por misericórdia mais era tarde demais para pedi isso, ele mastigava cada parte do corpo dela com satisfação. Megan, ele a deixou sozinha com os corpos de suas amigas na sua frente.  


Notas Finais


Comentários são de suma importância,
Deixe o seu. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...