1. Spirit Fanfics >
  2. Lockscreen >
  3. 1.

História Lockscreen - 1.


Escrita por: jiminios

Notas do Autor


eeeeee olha a doida do sebaek aqui de novo minha gente~~~
galera, vos apresento: minha fic de quando eu não tenho nada pra fazer
sendo assim, não vou ter horário regrado pra atualizar, só sei que não vou demorar...
espero que vocês gostem...
aaa tem texting :)
vejo vocês lá em baixo.

Capítulo 1 - 1.


Fanfic / Fanfiction Lockscreen - 1.

BAEK P.O.V 

Devia ser a décima quinta, se não décima sexta vez que eu conferia meu celular pra ver se ele tinha me respondido, em uns 5(?) minutos. Eu amava aquela foto do Hawaii que eu tinha na lockscreen... Amava, pois depois de vê-la tantas vezes eu não aguento mais todo esse azul. Quer saber? Ninguém mexe no meu celular mesmo, eu vou colocar uma foto dele aqui e que ninguém resolva querer descobrir as aventuras de ser o celular de Byun Baekhyun, pois a capa dessa história seria ninguém mais ninguém menos que Oh Sehun. 

-- 

Eu realmente gosto dessa foto, um amigo dele tirou no passeio da faculdade quando eles foram pra praia e Oh se meteu à jogar baseball e acabou com o resto dos neurônios que eu tinha. Olhar essa tela e ver que eu não havia recebido uma resposta era ruim mas a partir de agora seria mais agradável com a imagem de Deu... Sehun aqui *insira emoji de satisfação*.  

Bem na hora que eu ajustei a foto ele me respondeu. Inspira. Expira. Sim, eu pareço uma menininha de 13 anos depois que o senpai nota ela, na verdade eu sou ela com exceção que tenho 24 anos e eu surto com cada mensagem dele. Sério. Cada. Mensagem. Eu devo ter algum problema (lê-se Oh Sehun).  

Lindohun: Bom dia baekhyun hahah dormi bem sim e você? 

Me: Dormi pouco mas dormi bem... O que faz por aí?  

Lindohun: Estou arrumando minhas coisas pra visitar minha família :) 

Lindohun cara de família: E você? 

-obs: eu amo quando ele responde rápido, eu fico imaginando ele sentado no sofá olhando o celular e sim, a visão é linda e satisfatória- 

Me: Nada demais, acho que saio com uns amigos hoje... 

-obs2: por mensagem até parece que eu estava cagando molíssimo pra ele, mas eu queria saber até a temperatura da respiração desse cara- 

Lindohun cara de família: Opa, que bacana. Eu conheço algum dos seus amigos?? 

Me: Bem... Tem o Chanyeol e o Chen que são bem próximos, vou sair com eles hoje, conhece? 

Lindohun cara de família: Park! Claro que conheço, tenho alguns treinos de futebol com ele, o cara é muito engraçado hahhahah e o Chen é garoto da aula de canto não? 

Me: Sim hahahah o Chany chama bastante atenção onde vai :) o Chen faz aulas de música sim, a voz dele é incrível 

Lindohun que conhece meus amigos: Sério? Sempre passo pela sala de música e ele está perto da porta, qualquer dia vou conferir as habilidades vocais dele ;) 

Me: Eu faço aula lá também e pode passar, vai ser um prazer te receber <3 

Lindohun amante da música: WOW você canta? 

Me: Tento ahahhh e você? 

Lindohun amante da música: Eu não, já tentei fazer rap, mas só no banho e tal porque creio ser uma negação asudhuashdasu 

Me: Claro que não, quando tu for ver as aulas você pratica, tenho certeza que você manda bem no rap 

-obs3: meu, de repente várias imagens dele cantando me vieram à cabeça, eu to afetado- 

Lindohun dos rap: Prepare seus ouvidos... 

Lindohun dos rap: Enfim Baek, vou indo pro aeroporto, volto em uma semana 

Lindohun: Bom passeio :) Até mais 

Me: Até Sehun, se cuida e boa viagem, divirta-se com a família :)x 

-obs4: eu sou tão retardado por esse cara que eu sei que uma semana vai me fazer sentir falta das mensagens dele e que mesmo ele não me mandando mensagem, eu vou ficar desbloqueando a tela do celular... Pelo menos minha lockscreen é mais bonita que o Hawaii agora... Uau, pesado- 

-- 

Primeiramente: antes que você me pergunte qual meu nível de intimidade com o Hun, já te digo que ele é popular, o loiro cobiçado do colégio e eu sou meio nerd então ele basicamente fala comigo o dia todo por mensagem mas quando eu chego perto dele na faculdade eu aceno minha cabeça e é isso aí, eu seguro meu material bem firme e vou pra minha sala contendo meus pensamentos com o ser de 1,81m de altura que insiste em usar calça de couro e camisa branca... e a princípio; Deus abençoe as calças de couro de Oh Sehun. 

Segundamente: como eu consegui o número de uma pessoa que me faz ter vontade de me tacar na parede? Não posso falar. (lê-se stalk) 

Nosso projeto de relação é isso, eu só não falo com ele quando to tomando banho, na aula e dormindo, porque até comendo é uma mão no hashi e outra no teclado. A cada dia ele se provava um cara longe do loiro fresco que ele parecia ser, ele é caseiro, querido, atencioso e engraçado, acho que por isso ele evoluiu de "O cara que eu quero agarrar" pra "O cara que eu quero 24hrs por dia ao meu lado"... Meu único problema é o fato de ás vezes Sehun ser um cara tão imprevisível, digo, a maioria das pessoas sabe quando o sentimento é recíproco, mAS EU NÃO PORQUE O SEHUN NÃO ME MOSTRA! ELE É TÃO FOFO QUE EU PENSO "ME AMA" DE REPENTE EU PEnso cara abaixa a bola que você não sabe de nada. No final das contas é Deus no comando e talvez um dia eu chegue perto dele e continue em ângulo de 180 graus em vez de querer me tacar no chão, resumindo, um dia dá certo. Me chame de Baekhyun: O Otimista (talvez iludido). 


Notas Finais


humildemente peço um comentário com ideias, apoio moral, conselhos ou o número da sua conta bancária :)
brincadeiras a parte se gostou deixe seu joinha e se inscreva no canal,
até a próxima
eu amo o baek


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...