1. Spirit Fanfics >
  2. Loirinho irritante! (ABO) >
  3. Indefinido!

História Loirinho irritante! (ABO) - Indefinido!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


E aqui Estou.
Oi pessoal 😌.

Então Desculpe a demora meu começa de ano está bem puxado e complicado mais aqui está o segundo capítulo.

Boa leitura.

Desculpem os erros de português.

Capítulo 2 - Indefinido!


Fanfic / Fanfiction Loirinho irritante! (ABO) - Indefinido!


Naruto on.

Conheci meu novo sensei ha uma semana e o que eu achei dele, é aquele lance de sinos que ele nos mandou tirar dele? eu achei chato além do fato dá Sakura-chan ficar babando nele praticamente o tempo todo o que está me deixando irritado. Na verdade assim que nós conhecemos percebi que o Sasuke também não foi com a minha cara assim como não fui com a dele. Ele é muito como posso dizer todo perfeitinho e pessoas assim me irritam pois sempre se acham muito. Admito ele é realmente forte pois não conseguimos nem chegar perto do sinos é só não reprovamos pois de acordo com ele nós fizemos parte do que ele queria.

No começo Sai já começou a prova por si mesmo enquanto eu atacava o sensei de toda as formas que conseguia, como se tivesse conseguido algo. Sakura passou o começo dá prova toda babando em cima de Sasuke e nem mesmo tentava fazer o que foi mandado. Já Sai esse atacava de longe com suas pinturas. Nós ficamos assim até o horário de almoço quando Sasuke-sensei falou que caso não consigamos pegar os sinos até uma dá tarde poderíamos dá meio volta de volta para a academia e foi quando nos três começamos a trabalhar em equipe os três juntos, pois para nós três seria frustrante de mais voltar para a academia. Não conseguimos os sinos porém não voltamos para a academia pois fizemos um bom trabalho em equipe. Então está bom, não fico feliz pois queria muito pega o sino daquele Teme-sensei. Porém ainda terei a chance de supera-lo.

No dia seguinte após essa prova, ele começou a nós treinar. Ele começou com o básico que já estávamos acostumados a treinar na academia como jogar kunai e shurikens no alvos e luta corpo a corpo. Porém diferente da academia o Sasuke-sensei tem algum tipo de problema pois ele quer tudo perfeito assim como lutar de forma graciosamente e precisa além de pegar no meu pé o tempo todo pois meu estilo de luta e desengonçado e sem jeito foi o que ele disse.

Eu tenho meu próprio jeito de lutar então eu não consigo seguir as regras de Sasuke-sensei muito bem e por isso eu sempre levo uma bronca. Ou faço alguma coisa errada.

Sakura de forma estranha vive se jogando para cima do sensei ela pelo jeito está mais disposta a conquista-lo do que levar seus treinamentos a sério. De acordo com ela vai ser uma ômega mesmo então por que levar os treinamentos a sério.

Aqui em konoha há regras e elas não são bem favoráveis a Ômegas. De acordo com os mais velhos os Ômegas devem ficar em casa.  Mesmo agora Ômegas podendo ser ninjas e participar de missões ainda são minoria e tanto que dá para conta nos dedos o tanto de Ômegas que tem cargos altos como ninjas, e tanto que nunca existiu um ômega Hokage, kazenkage, Tsuchikage, Misukage ou mesmo Raikage. Nem rei ou líder de grandes organizações.

Sai a esse realmente me tira do sério ele é sempre tão irritantes além do fato de sempre ficar me zoando e isso me deixa um pouco frustrado.

Ai você deve pensar " mais você já está acostumado com esse tipo de coisa não deveria ligar para o Sai afinal ele é apenas um dos muitos de konoha que gosta de lhe trata mal" bom em parte eu penso assim contudo eu odeio tanto ser tratado com indiferença isso realmente mexe comigo.

Tenho evoluído bastante nos treinos porém ainda estou bem atrasado em relação   de Sai e Sakura quem bem mais inteligentes.

⚜⚜⚜

Autora.

_ né né sensei você vai me ensina aquele jutsu legal de raio - Naruto Pergunta euforico correndo em direção de seu professor.

_ Naruto dá um tempo eu já falei que não irei te ensinar - Sasuke fala já irritada.

Já faz cerca de cinco meses que Sasuke está cuidando do treinamento de Naruto, Sakura e Sai e por si só já pode dizer o quanto aquela miniatura de loiro o tirava do sério, além do fato do menino ter uma insistência que o deixava muito irritado.

Após uma missão que aconteceu a algumas semanas em que Sasuke acabou por usar chidori um jutsu que seu sensei Kakashi lhe ensinou. Naruto começou a pegar no seu pé para que Sasuke lhe ensinasse.

No começo era apenas uma missão ranking D para acompanhar um senhor até seu país pois o mesmo achava que estava sob perigo de morto. Era para ser algo simples porém acabou por ficar perigoso e durante a missão ouve uma ataque de dois ninjas de alto nível o que resultou em uma bela luta de Sasuke e em Naruto surpreendendo a todos com seu jeito determinado de ser.

Após essa missão em que Naruto viu Sasuke usar o chidori o loiro começou a perseguir o professor para todo lado pedindo para aprender o jutsu porém Sasuke com seu jeito ignorava o garoto de todas as maneiras.

_ né sensei então daqui alguns meses quando eu me torna um super alfa você me ensina? - Naruto Pergunta tentando de alguma maneira fazer Sasuke lhe ensinou algo legal.

_ hun! - Sasuke resmunga olhando para sai e Sakura em uma disputa corpo a corpo.

_ isso é um sim né - o loiro grita eufóricos - eu serei um super alfa.

Aquilo não queria dizer um sim na verdade também não queria dizer não. Pois Sasuke sabia que aquela miniatura de fato não seria um alfa talvez pudesse ser um beta mais não seria um alfa. Naruto não tinha em nada nenhuma das características que um alfa desmonstra nem mesmo em pequenos detalhes. 

Se Sasuke pudesse chuta algum dos gêneros para Naruto ele diria que o loiro e um beta pois também não conseguia ver a coisinha irritante como ômega.

Na verdade para Sasuke, Sakura tinha mais chances de ser uma alfa do que Naruto. O Uchiha já tinha certeza que a garota de cabelos rosa era uma alfa apenas pela personalidade dá garota.

Já em relação a sai não tinha muito o que dizer pois o garoto já tinha determinado seu gênero e descoberto um alfa então em relação a sai tudo o que poderia dizer é que Sai era um alfa estranho. Na verdade toda a personalidade do moreno era estranho principalmente a falta de expressão do garoto.

Contudo ele não precisava fala para Naruto que ele nunca seria um alfa. Apenas deixes a miniatura loira sonha.

⚜⚜⚜

Sasuke não poderia está mais irritado, além do fato de ter que cuidar de um time de Genins agora seus planos estava tendo que ser mudados pois o terceiro Hokage faleceu na noite anterior. como ele sabe? Sendo que ninguém sabe ainda.

Sasuke na noite anterior resolve encurralar Sarutobi para ter a verdade sobre ele ter dando a missão a Itachi de massacra o clã Uchiha. Sasuke colocou o velho contra a parede porém quando pergunto o que queria Sarutobi teve um infarto e morreu, deixando um moreno muito irritado.

Porém ele ainda não desistiu de descobrir tudo, cada detalhe, é sabe com que consegui, ou seja ele irá fala com chefe dá ANBU raiz Danzou Shimura o principal componente dá votação para a extinção do clã Uchiha. Ele sabe que será mais difícil porém ainda assim pretende colocar tudo em pratos limpos.

Sasuke já havia encontrado algumas vezes com Danzou é aquele homem não o agrava de nenhuma forma na verdade se não fosse por sua busca pela verdade aquele velho repugnante já estaria de baixo dá terra.

Além de outros dois conselheiros que também o causava nojo esses sendo Homura mitokado e também koharu Utatane aqueles dois velhos certamente não tinha ideia do que esperava por eles além do fato de Orochimaru que cai entre nós é uma história a parte que contarei depois.

Sasuke conheceu Orochimaru quando tinha treze anos, quando iria fazer as provas chunins, na verdade estava no meio delas quando aquela cobra lhe colocou um selo amaldiçoado. Após isso Sasuke logo foi até o homem com a desculpa de conseguir mais poder e conhecimento e durante esse tempo que passou com a cobra acabou por descobrir vários segredos e observar o quando de pontas soltas havia na história de konoha em relação a Orochimaru.

Nesse momento Sasuke está supervisionado o treinamento de Naruto, Sakura e Sai, ou Naruto apanhado de Sai já que a cada movimento do loiro o moreno faz dois, o que faz Naruto ser atingido várias vezes pelo alfa mais novo, e deixa o Uzumaki mais irritado e ir cada vez mais para cima de Sai que apenas faz deboche dá cara do loiro.

_ Naruto se você continuar a lutar desse jeito nunca vamos terminar - Sasuke fala para o loiro que o ignora e vai para cima de Sai novamente que desvia, pega o braço do loiro o imobiliza atrás das costas.

_ pronto sensei terminamos - Sai fala segurando o Uzumaki contra o chão segurando seus braços.

_ me solta seu maldito - Naruto grita nervoso.

_ solta ele Sai - Sasuke fala e se vira para Sakura que está parada do seu lado o encarando - sua vez Haruno.

_ me chama de Sakura sensei - fala a rosada fazendo Sasuke revirar os olhos entediado - nem sei por que tenho que passar por isso sou uma Ômega mesmo. Aparti de amanhã eu serei uma bela ômega.

_ tanto faz se e ômega agora vai lá - Sasuke fala e Sakura bufa e vai na direção de sai e começa a dar socos e chutes todos bem desviados por Sai.

_ né sensei eu ainda não esqueci que se eu for um alfa você vai me ensina aquele jutsu legal - Naruto fala parando ao lado de Sasuke.

_ hun - Sasuke apenas solta um resmungo em resposta.

_ sensei o senhora ficou nervoso no dia que teve que fazer o exame de gênero? - Naruto Pergunta olhando para Sasuke com seus olhos azuis curiosos.

_ não! - Sasuke fala apenas.

_ né sensei depois do treino vamos no ichiraku? - Naruto Pergunta já eufórico.

_ Não! - Sasuke fala sem nenhum tipo de alteração na voz.

_ não seja chato sensei - Naruto começa a sacudi Sasuke o que começa a deixa o alfa cada vez mais irritado.

_ Não - fala novamente se segurando para não dá uns belos tapas naquela miniatura.

_ sem graça - Naruto resmunga com bico no rosto.

_ OK já chega por hoje - Sasuke fala assim que vê Sai ganhar de Sakura - amanhã treinaremos o controle de chakra.

Assim que Sasuke o treinamento por terminado, ele simplesmente desaparece do campo de treinamento antes que Sakura venha pagar no seu pé.

_ né Sakura-chan vamos no ichiraku? - o loiro Pergunta para Sakura.

_ tenho mais o que fazer - a rosada fala e se vira indo na direção oposta a de Naruto.

_ você já está quase criando um novo recorde - Sai zomba.

_ recorde de que? - Naruto Pergunta.

_ de foras levados - sai fala e sai correndo rindo.

_ ora seu maldito - Naruto grita correndo atrás de sai.

...

 Mês de novembro.

Sakura estava indignada onde já se viu ser uma alfa. A garota passou a vida toda sonhando em ser uma bela Ômega delicada com um belo cheiro e com um lindo marido alfa tipo Sasuke. Porém viu isso tudo ir por água a baixo quando saiu do consultório médico onde tirou o selo e se descobriu uma alfa.

Tá ela entendia que sempre fora uma garota mais agressiva e forte além de ter uma presença bem marcante para uma ômega porém isso não queria dizer que ela seria uma alfa contudo agora é real ela é uma alfa e está atrasada nos treinamentos pois ficou muito tempo encanada na de ser uma Ômega.

Ela sabia bem que mesmo sendo uma Ômega ainda poderia ser ninja porém para ela assim que se descobrisse ômega teria que cuidar de sua delicadeza e aprender a ser uma boa dona de casa para cuidar bem de seu marido.

O pior deveria está sendo para Ino que acabou se descobrindo uma beta. Para os Yamanaka uma beta poderia vir a ser considerado uma vergonha pois entres eles era bem raro ter betas na família. Ino ser Beta deixou a garota bem frustrada e nisso a deixou cabisbaixa e em um estado meio que de depressão deixando Sakura em alerta em relação a melhor amiga e rival.

Já Hinata certamente estava com azar a garota se tornou uma ômega para ela seria ainda mais vergonhoso pois os Hyuuga poderia aceitar qualquer coisa menos uma ômega como líder do clã, e Hinata se viu ainda mais humilhada pelo pai pois o mesmo achava de todas as maneiras que um ômega e inferior a um alfa ou Beta. E nisso Hinata se viu ainda mais precionar a se tornar alguém forte e que mereça o respeito não só de seu pai mais também de todos de seu clã.

Porém Kiba certamente foi um dos que mais ficou frustrado com sua descoberta de gênero, o Inuzuka se descobriu também um Ômega, ele ficou chatiado e tanto que começou a gritar com o médico falando que tinha dado alguma coisa errada com aquele exame e que ele não era um ômega e tinha algo errado.

Já Shino ficou contente com seu resultado afinal todos falavam que ele seria um beta por sua falta de presença e ele acabou por se torna um alfa e seus pais ficaram bastante orgulhoso mesmo se o filho tivesse sido um beta ou Ômega ainda teriam ficado orgulhosos afinal a família Aburame não e tão levada por pensamentos de gêneros.

Shikamaru esse se tornou um alfa o que também foi estranhado pela maioria que acharam que o senhor preguiça seria um beta já que Shikamaru também tinha tudo para ser um beta porém se tornou um alfa.

Rock Lee e outro que ficou frustrado com seu resultado se já não bastasse não poder usar o ninjutsu ou genjutsu agora era um ômega com várias limitações no corpo, um ômega que só poderia usar Taijutsu tendo um corpo mais frágil, e ainda por cima ter que convencer a si mesmo que mesmo sendo um Ômega ainda poderia superar e vercer Neji seu maior rival.

Neji ele já sabia o que seria como todo gênio sempre sabe. Neji se descobriu um alfa o que inflou ainda mais seu ego o fazendo se achar o maioral ainda mais e deixar claro no seu clã que estava se tornando o Hyuuga mais forte.

Chouji esse chorou quase que a noite inteiro quando pegou o resultado claro de que e um Ômega. Chouji de fato não tem as características físicos de um ômega desejado afinal e gordinho e isso fazia ele se sentir frustrado pois sua mãe acabou por tirar a grande quantidade de comigo que ele come e assim fazendo Chouji entra e uma dieta o que claro não seria uma boa coisa afinal Chouji usa das características de seu corpo mais cheinho em seus jutsus.

Tenten essa nem ligou quando pegou o resultado e se classificou como Beta na verdade ela não queria de forma nenhuma ser uma ômega, ela acha uma total falta de compostura ser tão submissa a um alfa para ela ser ômega era como ser pau mandado para um alfa e Beta.

Já com Naruto as coisas aconteceram completamente diferente e foram bem mais complicadas. Tsunade quis fazer pessoalmente pois durante o exame poderia acontecer várias coisas como por exemplo a raposa se apossar do corpo do menino.

Exame é feita dá seguinte forma primeira a pessoa e coloca inconsciente e nisso o jutsu usado faz o chakra fluir por todo o corpo e nesse ato o chakra dá raposa selada em Naruto começou a fluir misturado com do Uzumaki e com o perigo do selo se desfazer Tsunade achou mais sensato que o exame de Naruto fosse feito em um local mais afastado de konoha e ela mesmo se encarrega.

Como é preciso que o chakra venha fluir de todos os pontos do corpo para que o selo seja desfeito, o que faz com que seja usado bastante chakra acabou por acontecer parte do que Tsunade tinha medo é Naruto chegou a liberar uma calda dá raposa e por sorte Kakashi e Tsunade conseguiu parar a transformação.

O resultado do exame de Naruto ao ter o selo retirado com muito custo não foi algo satisfatório na verdade deixou Tsunade com uma pulga atrás dá orelha pois o resultado deu indefinido.

Mesmo com o selo retirada o gênero de Naruto não pode ser descoberto não deu nenhuma dos três nem Alfa né Beta ou mesmo Ômega. Então Tsunade resolveu fazer novos exames em Naruto e acabou por descobrir que a raposa estava escondendo o gênero do menino.

Sasuke até se ofereceu para usar seu Sharingan e entra no subconsciente de Naruto e confronta a raposa porém tsunade achou que isso pudesse ser um problema é achou melhor não correr o risco.

...

_ como assim indefinido - Naruto grita com tsunade irritado por não saber seu gênero.

_ Naruto fica calmo - Iruka pede ao menino que não para de gritar. - gritar não vai adiantar.

_ mais eu quero saber sensei - Naruto fala triste.

_ olha espere mais algum tempo aí refazemos o exame de novo OK - tsunade mente afinal não tem como refazer o exame o gênero de Naruto dependerá dá raposa.

_ OK - o menino respostas de com a voz baixa o que mostra sua frustração por não saber o que queria.

...

Para Sasuke aquele dia havia sido deverá interessante afinal se perguntava o porquê dá raposa de nove caudas está escondendo o gênero do Uzumaki.

Ele estava sentado em uma árvore, no meio da floresta a pensar em tudo o que aconteceu durante o seu dia.

Na verdade Sasuke estava mais para intrigado pois ter quase certeza que a raposa está planejando algo afinal se Naruto for um alfa ela pode por exemplo usar das características de um alfa para manipular o menino. Com o alter ego de alfa, desejo de vingança contra os moradores de konoha que sempre humilhou o garoto ou mesmo do ódio que em um alfa e bem mais intenso.

Se ele for um beta a raposa pode por exemplo usar do controle mais baixo que Naruto terá sobre o próprio corpo, afinal um beta e mais fraco fisicamente e mentalmente do que um alfa.

E se ele for um ômega nisso com toda certeza a raposa estará com sorte afinal não é nenhuma novidade o quando um ômega e mais frágil que as duas classes a acima. E por isso seria tão importante para a segurança de konoha e de Naruto saber o gênero do garoto.

_ No que tanto pensa irmãozinho tolo? 







Notas Finais


Obrigada por ler.

Nos vemos no próximo.

Beijos!
Há leiam as minhas outras histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...