1. Spirit Fanfics >
  2. Loirinho irritante! (ABO) >
  3. Sumiço!

História Loirinho irritante! (ABO) - Sumiço!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Gente desculpa a demora. Acontece e que eu estou totalmente vem ideia para essa o história, eu nem mesmo to conseguindo continuar ela, to tão sem ideia, mas ainda to tentado então peço que vocês peguem leve comigo. Obrigada!!

Esse capitulo é essencial para o início da trama toda.
Tudo que aconteceu nesse capítulo é essencial para o continuidade então fiquem de olhos nos detalhes.
Sei que não ficou tão bom mais dei o meu melhor.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Sumiço!


Fanfic / Fanfiction Loirinho irritante! (ABO) - Sumiço!

_ Nii-san?! - Sasuke fala se virando bruscamente e ficando de frente a Itachi.

_ hum - resmunga normalmente o Uchiha mais velho como se não fosse nada sua presença ali.

_ o que faz aqui? - pergunta Sasuke olhando fixamente para o irmão mais velho que parece está mais interessado em um ponto em particular na floresta.

_ negócios. - responde Itachi se virando para Sasuke e sorrindo com seus olhos vermelhos e as setas do Sharingan dando um viro.

_ que negócios você poderia ter em Konoha? - Sasuke questiona com curiosidade e Itachi apenas o ignora e começa a andar em direção a folha.

_ Não e importante - responde Itachi sem nenhum tipo de explicação - soube que o terceiro Hokage morreu.

_ com...como? - susuke pergunta afinal ninguém exatamente sabe sobre isso ainda pelos ninguém que não faça parte das equipes espécias de investigação ou dos anciões de Konoha.

_ me diga Sasuke você sabe qual foi o motivo? - questiona Itachi ainda caminhando em direção a Konoha como alguém normal.

_ porque eu saberia? - Sasuke responde com outra pergunta o que faz Itachi rir.

_ você me parece nervoso - fala Itachi com certa ironia. 

_ é lógico que estou - Sasuke fala com certo tom de voz elevado - você sabe que se te verem iram de prender, não deveria estar aqui.

_ talvez esteja na hora de me render a Konoha - Itachi diz como se estivesse pensando ou afirmando algo.

_ você só pode está a brincar - Sasuke fala um pouco afoito.

_ eu nunca brinco irmãzinho tolo - diz Itachi e se vira para Sasuke com um sorriso bastante descontraído no rosto.

_ está a querer passar o resto dá vida em uma prisão de segurança máxima ou mesmo se executado sem nenhum tipo de julgamento? - Sasuke pergunta irado com a ideia absurda do irmão mais velho.

_ o que está a dizer irmãzinho tolo sabe que tenho provas mais do que o suficiente para ser inocentando afinal não foi você que quase surto para descobrir toda a verdade - diz Itachi.

_ você não disse toda a verdade nem mesmo para mim não acredito que contaria tudo ao povo de Konoha - Sasuke fala - só sei coisas pela metade e você de certa forma não pretende esclarecer tudo.

_ isso de certo é verdade - Itachi fala - OK! não vim para minha redenção. Ainda!

_ então porque veio? - Sasuke pergunta impaciente.

_ não posso querer ver meu otouto? - Itachi pergunta é Sasuke revira os olhos.

_ não me passe por idiota Itachi - Sasuke fala fazendo Itachi rir - conta logo a verdade.

_ soube que se tornou um sensei - Itachi fala ignorando a pergunta anterior.

_ não desvia das minhas perguntas Nii-san - Sasuke fala irritado - e sim a Hokage me deu um time de genin para que eu cuidasse.

_ deu crianças para uma criança - Itachi fez deboche deixando Sasuke ainda mais irritado - OK! OK! parei.

_ você sempre age dessa forma comigo - Sasuke reclama - será que pelo menos uma vez poderia me responder de forma descente.

_ OK! ok. - Itachi fala - preciso realizar um missão secreta para Akatsuki.

_ hum - Sasuke resmunga com a mão no queixo - aqui em Konoha. Porque?

_ secreta - Itachi fala e simplesmente desaparece deixando um Sasuke com cara de Idiota é muito curioso.

_ droga! - Sasuke fala com raiva e de novo não tinha as verdades que queria e isso o deixa mais irritado.

...

Itachi foi em direção a konoha em especial a o edifício de treinamento da ambu raiz. Não tinha com o que se preocupar afinal sabia muito bem como passa despercebido por toda aquela vila já fazia isso por anos pois sempre ia vez o outra visita sua vila para saber como as coisas estavam.

Precisava fala com aquele velho asqueroso vulgo danzo. Não que ele realmente se visse na obrigação de trazer informações para o velho só fazia isso pela vila que tanto ama.

Itachi as vezes se perguntava como podia fazer tantas coisas por konoha afina já fazia tanto tempo que deixará de ser um morador do local. Mesmo que a vila o odeie e o veja como uma assassino traidor ele sabe bem que tudo o que fez foi para um bem maior.

Lhe dói muito ter que esconde várias coisas de seu irmãozinho, mais ele sabe que faz de tudo para manter Sasuke protegido e também faz de tudo para manter o irmão caçula o mais longe possível dá verdade.

Tudo o que Sasuke sabe e apenas detalhes superficial que nem chega perto de uma meia verdade. Tem sido difícil para Itachi manter Sasuke na linha do caminho certo pois o alfa mais novo é um cabeça dura que só aceita as coisas por completa. E tudo tem que ser do jeito dele.

Itachi sabia o que tinha que fazer em konoha e tudo ficava fácil quando podia entrar na vila sem ser visto e agora o que lhe restava e pegar a pessoa que veio buscar. E de bônus cuidar de algumas linhas soltas, isso Com certeza seria o ponto alto do seu dia.

Itachi não gostava do rumo em que os planos da Akatsuki está indo, porém não poderia fazer nada, não ainda, ele pretendia deixa as coisas acontecerem o mais lento possível é continua a ser um espião como o Sandaime lhe ordenou.

O único problema é que agora o velho está morto e com toda certeza seguir as ordens de danzou, não estava em seus planos. Aquele velho lhe causava nojo.

É por isso nesse momento estava ali em um galpão subterrânea onde sabia que os principais membro da ambulância raiz se encontrava sobe o comando de Danzou. Não que algum daqueles ninja pudesse o impedir de fazer o que planejava, seria uma doce vingança.

⚜⚜⚜

_ como sempre sendo um idiota - fala Sakura com tom venenoso.

O loiro apenas ignora, se estava sendo idiota ou não isso não importava, pelo menos não no momento. Esta mais uma vez brigando com Sai não era algo surpreendente afinal de contas se não tivesse a típica briga matinal, o Uzumaki só podia está doente.

Naquele manhã Naruto havia acordado com fogo. Ele estava irritado ia pelo menos duas vezes por dia azucrinar Tsunade para saber se já podia fazer o exames de novo e sempre Tsunade dizia que só no próximo ano o que deixa o menino puto da vida. Mais naquela manhã quando foi a torre da Hokage as coisas aconteceram diferente, pois Tsunade estava com os nervos a flor da pele e isso não deu nem para Naruto tirar um pouco de sua paciência, os vigias não deixaram o loiro nem mesmo passar pela porta.

É isso só piorou quando chegou no campo de treinamento e Sai já veio com suas piadinhas e brincadeira sem noção. É com isso Naruto não pensou duas vezes antes de pular no pescoço de Sai que é um pouco mais alto que ele.

_ já chega você dois - disse Sasuke suspirando por mais uma vez chega no campo de treinamento e encontrar aqueles dois quase se matando.

Já fazia uma semana que Sasuke tinha visto Itachi e não sabia a o exato o que seu irmão tinha ido fazer na vila.

No mesmo dia em que Itachi apareceu em konoha Danzou foi morto e Neji Hyuuga foi capturado, assim como Yakumo Kurama isso faz com que Sasuke pensa se foi Itachi quem capturou os dois. Contudo não sabia o que a Akatsuki poderia querer com duas crianças.

Yakumo Kurama e atualmente a unica descendente viva dos líderes do clã Kurama, a garota por ser perigosa não só para as pessoas como para si mesmo era mantida em um hospital internada sob vigilância da ambu. Por ter um poder em genjutsu muito forte e perigoso.

Neji Hyuuga estava em sua casa no clã Hyuuga quando foi atacado e levado. O problemas desses dois sequestro e que não há nenhuma pista de para onde eles foram levados ou mesmo se o sequestro dos dois tem alguma ligação. Pelo menos quatro nijas Hyuuga foram mortos, os Hyuuga não falam nada sobre o sequestro, e Hiashi apenas falou para a Hokage que eles mesmo do clã cuidaram para encontrar Neji. Já em relação a garota Yakumo a Hokage envio ninjas especiais para encontrar o paradeiro da garota e de seu sequestrado.

Sasuke pretende da um fugidinha rápida de konoha para procurar por Itachi. Precisava saber se o irmão havia capturado os dois genins, e matar sua curiosidade sobre o que a Akatsuki estava planejamento. Porém isso não foi possível ainda, pois tinha um loiro o seguindo para todo lado além do fato que konoha estava em alerta por conta dos dois sequestro relâmpago.

_ né Sasuke-sensei o que vai ensinar para nós hoje? - Sakura pergunta quase se esfregando no alfa mais velho.

Sakura contradizia totalmente sua natureza, alfas costumam ser orgulhosos e Sakura deixava totalmente seu orgulho de lado quando corria feito uma cachorrinha atrás de seu professor.

Naruto era novo ainda para pensar em coisas como um namorado ou namorada e nem tinha como pensar nisso ainda pois não sabia se era um alfa, Beta ou Ômega, porém ainda assim ele já foi apaixonado por Sakura, mais a sua paixonite pela rosada estava indo a cada dia mais por água a baixo principalmente pelo modo como a garota agir.

_ vamos continuar com o treinamento de Taijutsu hoje - Sasuke disse entediado - vocês estão bem fracos nessa parte. Corrigindo vocês estão bem fracos em tudo.

_ eu ainda quero apresender um justsu legal - Naruto resmunga baixinho e faz um bico emburrado sai andando para o lado de Sasuke - né sensei nós só temos missões chata quando vamos ter ação de verdade.

_ quando subir de nível - Sasuke diz - Sakura você treina a parte Básica com o sai, Naruto você vem comigo.

_ porque ele vai com você Sasuke-sensei? - Sakura pergunta enciumada como se Sasuke lhe pertencesse - eu preciso mais.

_ larga de ser oferecida Sakura - diz sai sempre com seu tom de deboche.

_ não se meta sai - Sakura praticamente grita tentando impor sua presença de alfa que é bem fraca por ainda ser uma pré-adolescente - eu preciso mais de treinamento do que o Naruto.

_ já chega Sakura - Sasuke se pronunciar entediado - anda Naruto não tenho o dia todo.

_ h...hai - gagueja Naruto diante do três alfas.

_ você com certeza é um Beta – debocho Sai deixando o loiro com uma vontade louca de arranca aquele sorrisinho no tapa.

_ cala boca seu i..diota – grita Naruto e se vira para seu professor – vamos teme- sensei.

_ você não deveria chama o sensei assim – diz Sakura dando um tapa na cabeça do loiro – viu Sasuke-sensei você deveria dá mais atenção a mim, eu pelo menos tenho respeito.

_ já chega Sakura – Sasuke fala é sai puxando Naruto pelo braço.

Sasuke não queria realmente treinar o loiro separado dos outros dois, porém era preciso o garoto estava bastante atrasado em relação a os outros alunos seu.

Sakura e Sai parecia está evoluindo de forma veloz em relação a evolução de Naruto que ainda comete bastante erros em atos simples. A ideia de Sasuke era deixa que Naruto aprendesse junto a Sakura e Sai o problema era que a todo momento era começa uma discussão pelas piadas e frases debochadas de Sakura e Sai.

O melhor a se fazer era  dá-lhe um treinamento especial que o pequeno loiro conseguisse entender. De acordo com Tsunade as provas chunin seria da-li a um pouco mais de um  mês, e ela queria o time de Sasuke nas provas.

Sasuke se perguntava o que aquela velha tinha na cabeça para dá-lhe um time de Genin que acabou de sair da acadêmia, e já querer que eles estejam prontos para competir nesse tipo de prova.

Mesmo que Sai e Sakura estivesse evoluindo rápido ainda assim não estão prontos para a prova chunin, sem contar que na última missão de ranking C seus alunos foram uma negação.

Tsunade havia pedido para Sasuke treinar Naruto a controlar seu chakra, a Hokage tinha receio de que a raposa possa tomar o corpo do menino é sabe que isso é possível é no atual nível que o loiro está a raposa facilmente pode o manipular e conseguir o que quer, e não saber qual gênero Naruto pertence e aí da mais complicado pois ele 33,3... % de chance de ser alfa, Beta ou Ômega.

_ se concentra Naruto - fala Sasuke enquanto observa o garoto tenta manter o foco, que é tirado sempre que esculta um simples som.

_ sensei eu pensei que fosse treinar Taijutsu também - fala Naruto entediado.

_ estamos treinando seu controle de chakra, tudo o que precisa fazer e deixar seu chakra fluir pelo seu corpo, e Mater o foco - fala Sasuke pronto para sela o chraka do loiro caso o mais novo começar a liberar o chakra do biju.

_ isso é muito chato - resmunga o loiro e Sasuke apenas bufa irritado. - vamos fazer algo mais legal. Diz que sim Sasuke sensei. Sim!

_ Naruto! - fala o alfa se segurado para não gritar - se você se concentrar mais tarde te levo para comer um ramen.

_ jura! Jura - começar a dar pulinhos de felicidade, e logo quando ver a cara de Sasuke, ele volta a se sentar e voltar a fazer o que lhe foi ordenado. - eu vou fazer tudo certinho.

Nós últimos meses Sasuke acabou por descobrir que bastava menciona ramen para conseguir algo do garoto imperativo. Sem contar que Naruto grudou no novo professor.

Naruto simplesmente adorava a companhia do alfa, Sasuke não entendia bem o porquê já que nunca tratou o loiro com simpatia, porém o loirinho ainda o seguia para todos os lados.

Naruto só via em Sasuke alguém parecido com sigo, o loiro achava que por Sasuke também ser órfão o moreno pudesse se sentir sozinho assim como ele mesmo sempre se sentia.

Sasuke não gosta nem um pouco do grude do pequeno loiro, ele gosta de sua privacidade da liberdade, além de gostar de ficar sozinho e curti o silêncio. Contudo Naruto não parecia perceber isso, pois todos os dias sem falta Naruto estava na porta de sua casa com um sorriso de orelha a orelha as 6 da manhã, sendo que o treinamento só começa às 8:00 horas.

Sasuke não nunca assumirá mais aquele sorriso de raposa sempre o deixava com vontade de morde a bochechas do loiro, mas Sasuke é um Uchiha é um Uchiha não acha as coisas fofas muito menos as bochechas de um loirinho irritante.

⚜⚜⚜

_ Tsunade-sama eu o encontrei - fala o grisalho assim que entra na sala da Hokage. - por sorte ele estava em uma cidade próxima.

_ e onde ele está? - pergunta Tsunade a mulher estava uma fera aquele manhã principalmente depois que os ninja que ela enviou para encontrar pistas do sequestro do Hyuuga e da garota Kurama, terem voltados sem nenhuma novidade. Mesmo que Hiashi tenha falado que cuidaria de encontrar Neji, Tsunade ainda assim enviou nijas para procurar pelo Hyuuga.

_ ele acabou se perdendo no caminho para cá - diz Kakashi um certo rubro no rosto o que fez Tsunade saber na hora porque a pessoa tinha se perdido.

_ há quele velho tarado vai se ver comigo - falar a alfa loiro de modo assustador. - Jiraya não perde por esperar.

Ela havia enviado Kakashi a alguns dias para encontra Jiraya, não tinha sido difícil para o grisalho encontra o velho o difícil tinha sido fazer Jiraya voltar para konoha.

De acordo com Tsunade, ela queria pedir um favor para Jiraya, ela sabe o quanto Jiraya e viajado e por viver mundo a fora o velho sabe de muita coisa o que pode ajudar Tsunade em algumas coisas.

Nós últimos meses vinha acontecendo muitas coisas na vila, do sequestro dos dois genins, há alguns roubos de pergaminhos importantes. Além de ter recebidos notícias de que Sunagakure estava trabalhando com seu ex colega de equipe.

Tsunade não fazia ideia do que aquela cobra peçonhenta poderia está planejando, mas tinha a certeza de que era algo preocupante. Além de tirar algumas informações de Jiraya, Tsunade queria usar o homem para fazer uma missão de espionagem e observa Orochimaru.

...

_ né sensei quando vamos sair em missão fora da vila? - Naruto pergunta enquanto saboreia seu delicioso ramen de porco.

_ se depender do seu desenvolvimento, isso não vai acontecer tão cedo - fala o moreno enquanto observava Naruto comer.

_ mais eu tô bem melhor do que um mês atrás - fala Naruto com as bochechas infladas.

" Não morda as bochechas dele" Sasuke dizia a si mesmo mentalmente " como que uma miniatura dessa consegue ser tão adorav... Mais merda para Sasuke, Uchihas não acham coisas fofas"

_ bem melhor você fala - Sasuke diz em tom sacastico. - eu tenho que ir embora - Sasuke fala enquanto paga o ramen e olha para o loiro - depois que comer vai direito para sua casa - Manda o Uchiha enquanto bagunçado os cabelos loiros.

_ obrigado pelo ramen teme-sensei - Sasuke nem mesmo liga para o apelido que seu aluno lhe deu, para falar a verdade ele até gosta, já que não pode fazer Naruto para de chamá-lo assim, era mais fácil aceitar.

Naruto estava mais do que contente por Sasuke ter ido comer ramen com ele, ele costumava ir apenas com Iruka que também era a única pessoa a gostar dele, porém agora ele também tinha seu sensei que ele odiava e adorava a o mesmo tempo.

Naruto assim que terminou de comer ia fazer exatamente como Sasuke mandou, iria para seu minúsculo apartamento, contudo algo no caminho chamou sua atenção.

No caminho para sua casa havia uma termal apenas para mulheres, enquanto Naruto para na frente do estabelecimento notou algo que o deixou curioso.

Ele viu um sapo gigante, ele era literalmente muito grande, Naruto nunca tinha visto um anfíbio daquele tamanho e isso acendeu sua curiosidade o fazer chegar mais perto é só aí notar um velho de longos cabelos grisalho, em cima do sapo. O velho segurava um binóculos e tinha um pouco de sangue descendo do nariz, além de uma cara de idiota maníaco.

Naruto continuo a olha confuso, olho e olhou para o sapo e o velho, e logo depois seguiu o olhar do homem e foi quando percebeu para onde ele estava olhando.

_ velho tarado - o garoto gritou apontando o dedo para o homem é isso não só chamou a atenção do  velho mas também das moças que tomavam seus relaxados banhos nas águas quentes e gostosas.

Logo foram ouvido gritos das moças e Naruto viu o velho levar um tombo de cima do sapo, o que fez cair na gargalhada e deixar o homem com uma caranca.

_ piralho idiota - diz o homem irritado por ter sido pego no flagra. - deveria ficar calado.

_ você estava espiando - diz o loiro com os braços cruzado.

_ é isso não é da sua conta - diz o velho irritado, e subindo novamente no sapo.

_ que sapo legal - o loiro fala todo animado pulando envolta do animal. - qual é o nome dele.

O velho nem mesmo chega a responder a pergunta do loiro, no minutos seguinte o sapo apenas desaparecer diante dos olhos azuis deixando o outro ainda mais curiosos, e querer saber quem é aquele tarado.

_ volta aqui velho tarado - grita Naruto indo atrás do homem que pula encima do telhado de uma das residências de konoha e logo em seguida faz um justsu e desaparecer. - me ensina esse justsu - o loiro gritando correndo para todos os lado a procura do homem desconhecido.




Contínua...



Notas Finais


Sei que o capítulo, ficou sem graça e um pouco sem sentindo, mais prometo melhorar e deixar mais explicado no próximo capítulo.

Desculpa aí os erros de ortografia.

Obrigada por ler.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...