1. Spirit Fanfics >
  2. Lola >
  3. Tomando a decisão

História Lola - Tomando a decisão


Escrita por: raianecristina

Notas do Autor


Pode ser que os primeiros capítulos não seja tão bem elaborados, mas com o tempo irei me aperfeiçoando! Boa Leitura ❤

Capítulo 1 - Tomando a decisão


- Bora Meninas, 1,2,3, pulando! - eu berrava com elas para fazer os passos direitinho - Acabou meninas, viu não caiu nenhum pedaço.
Elas só não me responderam porque não tinham recuperado o fôlego, minha mãe sempre disse que para mim era muito fácil, eu tinha só 19 anos fora que prático Jump dês dos 14! Faz uns dois anos que dou aula e além disso também ensino Pole Dance, logo quando terminei meu ensino médio disse o que eu queria fazer, ensinar dança! Minha mãe é dona de um Cabaré (ou um puteiro como muitas pessoas falam), dês de pequena vi apresentações e sempre fui apaixonada pela dança.
Além disso também é dona de um Sex Shop, vamos dizer que minha mãe gostava tanto de sexo que acabou sobrevivendo dele.
Vocês devem esta se perguntando: "Como foi sua infância e Adolescência?"
Muito divertida, aproveitei muito, até hoje aproveito, festas, bebidas e sexo! Maravilhoso, até hoje ainda é assim, o problema que estou um pouco esgotada, sabe quando bate um tédio, se que sair correndo? É exatamente assim que estou, o problema é que não sei para onde ir, quero um tempo, mas onde?
Tomei um banho, ali mesmo na academia, sempre fiz isso. Logo quando terminei fui conferir o que tinha de importante no celular: "3 Ligações Perdidas"
Abri para vê de quem era "Luca"
Retonei a chamada e em dois toques já fui atendida
- Alô Gatinha - notei que estava sorridente do outro lado da linha.
- Oi Boy
- Essa noite eu não trabalho, eu tava pensando se não queria passar aqui para um jantar!
- Batata Frita com Vinho não é janta Luca!
- Para mim é! Vai vim ou não gatinha?
- Se eu não for você arruma outra que eu sei.
- Provavelmente, mas a preferência você já sabe!
- Chego em 10 minutos
- Ok
Desliguei, arrumei minhas coisas e desci, a academia onde eu dava aula era imensa, havia 2 andares, quando cheguei ao solo  encontrei Franck, ele era um dos Professores da musculação e vocês já imaginam o físico!
- Tá com pressa Lola?
- Um pouco
- Achei que finalmente iria sair comigo, lembra que está me devendo!
- Outro dia, chegou aqui a 3 dias!
- Queria estréia a minha primeira semana ganhando um troféu como você.
- Te garanto que em breve, agora vou indo!
Dei um beijo bem depressa e sai em direção ao meu carro, se despedindo de todo mundo por quem eu passava com um tchau.   Entrei no carro pensando no que o Luca estava aprontando, nós nos conhecemos à 4 anos, ele é um dos Gogo boys do Cabaré, nossa relação é aquela famosa "Amizade Colorida". Ele foi o cara com quem perdi minha virgindade, tive meu primeiro porre (inclusive foi ele que cuidou de mim nesse dia), sempre foi meu confidente, meu melhor amigo, é claro, meu amante.
Cheguei no apartamento é o porteiro logo abriu, nem precisa dizer nada, já sou de casa! Bati na porta é em poucos segundos ele apareceu, sem camisa e com um short que marcava tudo! Me puxou para dentro, em segundos ele fechou a porta é me encostou na parede, jogando minhas coisas no chão.
- Achei que iriamos jantar - Disse enquando ele mordia meu pescoço.
- Dane-se as batata fritas, quero comer outra coisa - Disse me olhando com malícia.
Logo já me beijou loucamente...

•••

Estávamos no carro indo para o sex shop, Luca disse que iria me acompanha, então não vi problema, principalmente depois do maravilhoso café da manhã que ele me fez!
Logo quando chegamos minha mãe estava bem animada conversando com Carlos, seu braço direito nos negócios.
- Um dia iremos visitar - Disse minha mãe bem animada.
- Onde iremos? - Perguntei
- Bom Dia, ou melhor, Boa Tarde- Disse minha mãe sorridente - O Carlos estava comentando da fazenda do irmão.
- Fazenda? - Perguntou o Luca
- Sim, meu irmão é um grande fazendeiro, assim como meu pai, eu sempre fui o do contra e não segui o caminho - Disse Carlos sorrindo.
- Ainda bem - Disse Luca rindo
- Carlos seu irmão se incomodaria se eu ficasse um tempo por lá?- Perguntei, nem eu mesma acredito que tive aquela ideia. Os três me olharam assustados.
- Como assim Lola? - Perguntou minha mãe.
- Quero um tempo para minha cabeça mãe, não tenho preguiça de trabalhar, é um novo lugar!
- Irei ligar para ele, mas tarde - Disse Carlos
- Tudo Bem! Bora trabalhar porque já perdemos muito tempo - Disse minha Mãe

•••

- Não há problema algum, em 10 dias você pode ir, acho que este tempo é suficiente para resolve! - Disse Carlos
- Claro, amanhã mesmo já começo!
- Tem certeza?- Perguntou Luca e minha mãe juntos
- Sim, em 10 dias vou para Fazenda e ponto.


Notas Finais


Comentem, curtam e adicionei ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...