1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipops >
  3. Watermelon

História Lollipops - Watermelon


Escrita por: byunpekkyon

Capítulo 5 - Watermelon


Park estava entediado na aula, olhando para Taehyung enquanto chupava um pirulito de melancia. Tirou o doce da boca e mordeu seu lábio ao ver o maior jogar sua cabeça para trás, suspirando pesado.

Taehyung estava com uma ereção muito grande e dolorida. Ficou duro dessa forma observando Jimin entretido com o pirulito e imaginando o quão belos ficariam os lábios carnudos e macios de Jimin fazendo algo um pouco mais indecente

Kim sabia que Park não era puro, mas, queria tirar o pouco que restava da sanidade do pequeno.

Estava louco para fazer isso.

Taehyung precisava da ajuda de alguém para satisfazer aquilo.

Assim que o sinal bateu, Jimin colocou o doce na boca e foi até ele, já sentando-se no meio de suas pernas, de costas para ele.

Kim grunhiu de dor e Park sorriu ao sentir o membro duro roçando em suas nádegas.

— Isso dói, oppa? 

Perguntou Jimin descaradamente, rebolando no colo de Tae sem pudor algum, afinal, estavam sozinhos na sala. Taehyung assentiu. 

— É uma pena não poder te ajudar. — Park fez bico — Umma pode ficar preocupada comigo. — disse o pequeno fingindo inocência, levantando do colo do maior e colocando a mochila nas costas, voltando a chupar o seu doce.

— A-até mais.

— Até outra hora, TaeTae. — sorriu, e acenou, deixando Taehyung sozinho na sala de aula, com uma grande ereção no meio de suas pernas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...