1. Spirit Fanfics >
  2. Long Imagine Jeon Jungkook >
  3. O Começo de tudo

História Long Imagine Jeon Jungkook - O Começo de tudo


Escrita por: Nykook

Notas do Autor


Oee, essa é a minha primeira fanfic.
Espero que gostem C:
Boa leitura!

Capítulo 1 - O Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Long Imagine Jeon Jungkook - O Começo de tudo

Então era dia de mudança. Meus pais acabaram de passar por um longo processo de divorcio, e meu pai como advogado, tirou tudo da minha mãe, só não tirou uma coisa... Eu!
             Eu e a minha mãe por não termos casa e nem  carro, fomos morar com a minha tia e primo na Coréia do Sul. Minha tia se chama Carla, e meu primo Lucas. Confesso que não era próxima deles, e tinha um pouco de medo por ir morar em outro país.
            -ACORDAA JÁ SÃO 5:00 HORAS, PRECISAMOS ENTRAR NO AVIÃO! -disse minha mãe me empurrando do banco do aeroporto.
           -Calma já to alevantando. -respondi ainda de olhos fechados. 
          Passageiros do vôo 121405 se dirigir imediatamente para o portão de n° 6 - disse uma voz do além.
          -PUTA QUE PARIU..... É O NOSSO VÔO!!- disse nervosa.
         -NÓS ESTAMOS NO 2 PORTÃO,VAMOS CORRER!- disse minha mãe como se 3 portões de distancia não fossem nada.
        -VAMOS ENTÃO!!
         Até que enfim chegamos à tempo, nos acomodamos bem nos acentos, porque seriam 12 FUCKING HORAS DE VÔO.
        Chegamos na Coréia as 17:00 da tarde.  E lá estava a minha tia e o meu primo.
Ela era alta, loira e sorridente. Já o meu primo tinha os fios do cabelo em marrom, ele era alto e parecia estar nada feliz.
        -Nossa  _____ como você cresceu! Esta linda, igual a tia heheh.- ela disse rindo e vindo me abraçar.
        -Claro né já faz 10 anos que não há vê...- disse a minha mãe rindo.
       -Lucas vem cumprimentar a sua tia e a _____.
       -Oi...-disse o menino com cara de quem estava quase morrendo.
       -Aff, Esse menino me enlouquece às vezes.- complementou tia Carla.
      -Então vamos?! -perguntei meio tímida.
      -Vamos...- todos responderam.


Notas Finais


Como eu disse é a minha primeira fanfic...
Desculpa qualquer erro, se gostarem me avisem aqui nos comentários q vou continuar!
Gomawo ^^
~Nykook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...