1. Spirit Fanfics >
  2. Long Nights >
  3. Capítulo 1 - Reencontro

História Long Nights - Capítulo 1 - Reencontro


Escrita por: Deep_Angel

Notas do Autor


oi pessoal espero que gostem,vejo vocês la em baixo

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Long Nights - Capítulo 1 - Reencontro


Tris (p.o.v)

Estava chegando em meu quarto quando me deparei com um barulho alto e agudo, parecia estar quebrando algo e aquele barulho saía do meu quarto, 
foi quando abri a porta e me deparei com alguns pisos quebrados ao lado da porta e meu pai agachado terminando de destruir o meu piso.
—PAI! O QUE ESTÁ FAZENDO?!- Falei alto para que ele pudesse me ouvir.
—Mas você é cega Beatrice?!- Ele disse bravo, assim parando de martelar o chão de tal forma a qual me fez abaixar o tom de voz.
—A mãe te obrigou a reformar meu quarto? Foi?- Disse tentando não dar risada com um leve tom de ironia, pois ele me disse tantas vezes que meu quarto ia ficar do jeito que estava e agora ele estava ali reformando meu quarto.
—Muito engraçado.- Disse ele com sarcasmo,  soltando o martelo que ainda estava em sua mão e batendo palmas.- Vai jantar, em vez de me jogar na cara que sua mãe está me obrigando a reformar isso aqui.
—Tá bom pai, também te amo horrores.- Falei saindo do quarto e o deixando terminar de quebrar o piso, 
quando cheguei a mesa de jantar minha mãe disse.
-Filha, Tobias veio aqui.
—TOBIAS?!- Disse surpresa, pois ele era meu ex e por que ele estaria na minha casa agora? 
 
—Sim, seu namorado.
—Mãe, Tobias não é mais meu namorado, eu estou namorando com o Eric e você sabe!  
—A é, verdade mas eu prefiria o Tobias, você parecia tão mais feliz com ele. 
—O mãe?! Se não quer por a mesa, em vez de ficar falando essas coisas! Não?!- Digo, tentando mudar de assunto, foi quando meu irmão Caleb entrou na cozinha.
—Onde estava Caleb?- Perguntei a ele, pensando que ele estivesse com alguém importante ou fazendo algo importante.
—Estava com Tobias. 
 
—Caleb, o nome dele é Eric.
  
-Não... eu estava caminhando com o Tobias mesmo.
—Como assim? Agora deu de todo mundo falar do Tobias nessas últimas semanas?!- Digo séria, 
eu já estava ficando irritada e chateada, pois fazia 1 mês que eu tinha terminado com Tobias e 1 semana que estava com Eric e nessa última semana eles só falavam do Tobias.
—Bom, pela sua expressão maninha acho que você não gostou, mas vai gostar menos ainda quando...- Caleb foi interrompido por uma batida na porta.
—Eu atendo!- Gritou meu pai, acho que esse foi o único pretexto para ele sair daquele quarto.
—Oi senhor Prior.- Foi quando ouvi uma voz familiar que fez meu coração acelerar, então eu ouvi alguns passos vindo em direção a cozinha eles eram meio suaves porém firmes.
 
—Oi senhora Prior, oi Caleb...- Eu não podia acreditar, Tobias estava atrás de mim, meu coração disparou eu achei que ia morrer naquela hora.
—Oi Tris!- Aquele "oi" eu já não ouvia a um bom tempo. Não sei o que deu em mim, mas eu me levantei e me dirigi para meu quarto, meu pai havia voltado a martelar o chão, entao eu tentei dormir com o barulho do martelo.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado , bjs até o proximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...