1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Your Death >
  3. Chapter Six: I think I have a friend

História Look At Your Death - Chapter Six: I think I have a friend


Escrita por: mintsuga

Notas do Autor


Aaaaaaa
Nao sei oq escrever aqui
So le ai

Capítulo 6 - Chapter Six: I think I have a friend


Fanfic / Fanfiction Look At Your Death - Chapter Six: I think I have a friend

Yoongi and Taehyung are amazing together. Kill.

[POV's S/N]

- Jeon Jungkook, o que você fez? - Perguntei colocando as mãos na cintura.

- Preciso te contar algo, sobre seu passado. - Ele disse baixo para que eu não escutasse, mas acabei escutando.

- V-Você quer dizer...? - Me engasguei e não consegui falar, me arrepiei só de pensar no que poderia ser. 

- Sim, S/N, é sobre seus pais... - Jungkook disse me fazendo perder o ar e começar a tremer ali mesmo. Não gostava de pensar sobre isso, eu não lembro de nada sobre eles, só sei que morreram quando eu era pequena.

- O que tem eles? - Perguntei engolindo em seco.

- Seu pai tinha uma história, e você acabou se envolvendo. - Ele disse parecendo procurar as melhores palavras para falar, sem sucesso.

- Fala logo Jungkook! - Eu disse alterando a voz, realmente não estava gostando daquilo.

- Seu pai era um assassino! - Ele soltou de uma vez, também alterando a voz.

Estremeci.

Não podia acreditar naquilo. Meu pai era um homem bom! Pelo menos é o que me diziam. 

- Um...assassino? - Perguntei ainda com cabeça baixa, em um tom monótono, parecendo não se importar, ou até achando interessante.

E eu realmente estava achando interessante.

- Sim, você herdou seus dons, ele era o maior! - Ele disse em um tom de admiração.

- O que você ainda está escondendo, Jungkook?

[POV's Yoongi] 

Quem era aquela garota? E por que estava em um lugar como esse? "Procurando inspiração" em um lugar assim? De uma coisa eu tenho certeza, ela era bem interessante. Será que é a mesma garota que encontrei quando fui na casa de Jimin? Bufei com meus pensamentos.

Estava sentado no sofá assistindo qualquer coisa, quase dormindo quando batem na porta.

Atendi e era Taehyung dizendo que íamos ter uma missão hoje. Diz ele que um homem que estava em débito conosco foi localizado em uma cidadezinha abandonada, e devíamos matá-lo imediatamente.

Pedi para que ele esperasse na sala e fui me trocar, coloquei uma calça preta, uma blusa cinza, um casaco preto e um coturno qualquer. Penteei os cabelos com os dedos e cheguei até a sala.

Não costumava fazer missões com Taehyung, mas ele era realmente bom, e cruel, é claro.

Chegamos em um beco, um lugar deserto, caindo aos pedaços e o homem estava totalmente bêbado, então seria fácil.

Porém como dessa vez somos eu e Taehyung, iriamos aproveitar o ótimo local para nos divertirmos com ele.

Taehyung pegou uma das garrafas que estavam ali, e jogou atrás do nosso alvo.

Como ele estava totalmente bêbado, não nos viu, e virou sua atenção totalmente para o lugar de onde vinha o barulho da garrafa.

Taehyung pegou um caco de vidro e enfiou no pescoço do homem.

- Vamos, Yoongi! Vai ser divertido. - Taehyung sussurrou ao me ver parado na parede apenas o observando.

Sorri em resposta e peguei uma faca que estava em meu coturno, fui em direção ao homem e o joguei contra a parede, cravando a faca em suas costas, logo puxando para baixo, rasgando suas costas.

- Sempre preparado, não é Yoongi? - Taehyung disse sorrindo. Parecia uma criança ao receber um brinquedo novo.

- Sempre. - Eu respondi soltando uma risada abafada.

Logo Taehyung pegou a minha faca e cravou nas mãos do homem, as atravessando.

Pisei em sua cabeça e a chutei forte contra a parede. Nunca vi Taehyung tão feliz. E eu também estava gostando daquilo.

Taehyung deitou o homem no chão, ficou em cima dele e começou a esfaqueá-lo. 

O homem gritava igual um louco, cada vez que nos aproximávamos. Cada facada que Taehyung dava, ele ia perdendo as forças, quando estava quase morrendo, Taehyung se aproximou e disse:

- Que seus dias no inferno sejam cada vez piores.

E logo deu uma facada em seu coração.

Limpei a faca em qualquer lugar ali e a coloquei em meu coturno, a escondendo com a calça.

Taehyung me seguiu até o carro, se sentou no banco do carona e começamos a conversar sobre nossa futura vida escolar.

- Não sei se conseguirei aguentar acordar cedo todos os dias. - Eu disse bufando e Taehyung riu em resposta.

- Eu acho que vai ser interessante. - Ele disse rindo, e realmente parecia feliz com aquilo.

Essa loucura toda de escola irá começar amanhã. Não estou preparado para proteger alguém. Nem sei como fazer isso!

Cheguei em casa e pedi para que Taehyung dormisse aqui, logo me joguei no sofá e retirei a faca de meu "esconderijo" e a coloquei na mesa de centro.

Logo recebo uma ligação de Mark dizendo que não poderia ir para aquela escola conosco, pois ia fazer uma viagem de urgência, mas estaria nos ajudando de onde quer que ele esteja.

Bufei e coloquei meus pés na mesa de centro e percebi que Taehyung me olhava curioso.

- Mark me ligou e disse que não vai conosco. - Eu disse olhando para meus pés.

- Namjoon provavelmente já deve saber, ele sempre o avisa primeiro. - Taehyung disse apoiando o rosto em sua mão direita e olhou para mim.

- O que foi? - Perguntei.

- Você é realmente bom no que faz, Min Yoongi. - Ele disse com um sorriso gentil.

- Igualmente, Kim Taehyung.

[POV's Lucy]

S/N era realmente legal, mas não parecia do tipo que gosta de fazer amizades.

Já tentei me aproximar dela, mas não consigo muita coisa. Jungkook é melhor amigo dela, quase um irmão, então é a única pessoa que ela é próxima.

Hoje irei tentar descobrir qual a razão dela se isolar tanto. Sei que ela precisa de ajuda, e eu acho que sei como ajudar.

Preciso tentar.

**plin plin brilinho do amô, olha só quem voltô**

Acordei, me arrumei para escola, coloquei uma calça de cós alto rasgada,  uma regata preta, um casaco estilo college e meu all star vermelho.

Cheguei na escola procurando Jungkook ou Jimin, seu melhor amigo. Cheguei lá, avistando Jimin sentado em um canto.

Me aproximei dele e perguntei onde Jungkook estava, ele disse que ainda não havia chegado, então esperei com ele.

Logo vi 3  garotos novos chegarem lá.

Um tinha cabelos castanhos e era bem estranho, mas mesmo assim muito bonito, usava uma calça preta de couro, uma blusa branca, um casaco azul bem maior que ele, e usava um coturno preto.

O outro, cabelos platinados (desculpa, eu amo o Nam assim) e era mais alto que os outros, usava uma calça jeans escura, um casaco grande preto e um converse vermelho, igual ao meu.

O último era mais baixo, extremamente branco, o que me lembra a S/N, e tinha cabelos negros, usava uma calça jeans clara com rasgos no joelho, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta com um All Star, também preto.

Eles eram muito bonitos, porém estava mais interessada em falar com S/N.

Logo ela e Jungkook entram na escola correndo e ela vem até mim, Jungkook ficou lá conversando com aqueles novos garotos e S/N sentou ao meu lado.

- S/N, posso ir na sua casa hoje? - Perguntei olhando para o chão.

- Claro Lucy! Jungkook vai passar a noite fora mesmo, eu ia te perguntar se podia dormir lá, já que minha única amiga é você. - Ela disse e eu a encarei confusa - Eu estava com vergonha, já que não nos falamos tanto.

- Yoongi! - Jimin disse ao ver um dos garotos novos o chamando, era o mais baixo.

Logo ele olhou para S/N assustada e ela se assustou mais ainda ao ver o garoto. Ele pareceu cochichar algo no ouvido do mais alto apontar para cá e o mais alto assentiu com a cabeça.

- S/N, o que foi? - Perguntei preocupada.

- Eu conheço ele. - Ela disse se levantando e indo em direção ao grupo.

- Não S/N, não vá lá agora. - Eu disse segurando de leve seu braço.

- Eu preciso ir.


Notas Finais


UUUUU
Nao sei se esse cap ficou bom

Amo mt vcs e no próximo cap provavelmente tem gente nova *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...