1. Spirit Fanfics >
  2. Look me with other eyes [JungKook, incesto] >
  3. Chapter one

História Look me with other eyes [JungKook, incesto] - Chapter one


Escrita por: japa13dias

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Look me with other eyes [JungKook, incesto] - Chapter one

Já estava cansada de aguardar meu pai chegar naquele aeroporto, eu rodei o aeroporto inteiro e não achei ele. 

- Aish pai, cadê você? - Digo olhando em volta. 

Depois de alguns minutos, avisto meu pai na entrada do aeroporto, e com ele estava um garoto, ele era alto e tinha os cabelos castanhos... Enfim... Meu pai chegou... 

Corri até o mesmo e me "joguei em seus braços". 

- Pai, que saudade... - O aperto. 

P- O minha filha, também estava morrendo de saudades!!! - solta o seu sorriso de coelhinho. - Filha, este é Jeon JungKook, seu irmão. 

- Olá JungKook. - abraço o mesmo. - aí me desculpe. - Digo assim que lembro que não estava no Brasil, e tento parar o abraço, mas o mesmo envolve seus braços em minha cintura. 

JK- Tudo bem, eu gosto de abraços. - diz com o mesmo sorriso de meu pai, coelhinho. 

P - Bom...Vamos? - diz nos olhando. 

- Vamos! 

Caminhamos até o estacionamento do aeroporto e em seguida entramos no carro - o caminho do aeroporto até a casa de meu pai, foi tranquilo, exceto pelo fato de JungKook não ter tirado os olhos de mim, mas ignorei isso, afinal, sou diferente, é normal que as pessoas daqui me olhem assim. 

Chegando na grande casa de meu pai, saio do carro e pego minha mochila, iria pegar minhas malas também mas JungKook foi mais rápido. 

JK- Pode deixar maninha, eu levo. 

Sorri para o mesmo, que sorriu também. 

P - Seu quarto é o terceiro à direita. - disse meu pai já dentro de casa. 

- Okay

P - JungKook, ajude-a com as malas

JungKook acente e então subimos para o segundo andar. 

JK- Então...como é o Brasil? - diz Jungkook tentando sumir com o silêncio repentino que havia se formado. 

- Ah, lá é legal... Fora algumas coisas. 

JK- Que tipo de coisas? 

- Ah, tem muitos pontos negativos no Brasil, são tantos que prefiro não citar. 

JK - Lá as garotas são bonitas assim como você? - diz meio corado. 

- Ahn...ai depende de você, mas eu acho algumas garotas de lá bonitas, algumas bem mais bonitas que eu. 

JK - Impossível, você é a garota mais linda que já vi em minha vida toda. - diz meio cabisbaixo e sussurrando, o que falhou pois o ouvi. 

- Ér...obrigada JungKook, você também é muito lindo. - Digo lhe dando um sorriso adorável. 

JungKook abre a porta de um quarto, que tenho quase certeza que é o meu. 

JK- Este é seu quarto, o meu fica aqui do lado, qualquer coisa, é só ir ali. 

- Obrigada JungKook, sério. 

JK- De nada baixinha. - diz deixando minhas malas e saindo do quarto. 

Rodo o quarto e me jogo na cama. 

- Pois é, aqui vou viver tudo de novo. 

Me levanto e arrumo minhas roupas em meu armário, guardo as malas e vou ao banheiro para me banhar. Depois de uns 20 minutos no banheiro, saio do mesmo e me seco, vou ao meu armário e escolho uma roupa. 

Depois de trocada, vou até a penteadeira e pego uma escova de cabelo, começo a escovar os fios de meu cabelo castanho. Fico me olhando no espelho e acabo me lembrando do que JungKook disse. 

   FLASHBACK ON

JK - Impossível, você é a garota mais linda que já vi em minha vida toda. 

FLASHBACK OFF

- Ai JungKook... - suspiro. 

Escuto batidas na porta

- Entre. 

JK - Meus amigos estão lá embaixo, vem conhecer eles! 

- Tem certeza? 

JK - Para ser sincero, não quero que você vá, por que eu conheço meus amigos muito bem e sei que eles vão ficar babando em você, mas o pai mandou lhe chamar, então... 

- Entendo. - ri

JK - Só...não sai de perto de mim okay? - diz coradinho. 

- Tudo bem. 

Me levanto e caminho até JungKook, que estava na porta. 

- Obrigada por se importar. - lhe abraço e te dou um beijinho na bochecha. - Vamos? 

JK - V-vamos... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...