1. Spirit Fanfics >
  2. Look me with other eyes [JungKook, incesto] >
  3. Chapter Three

História Look me with other eyes [JungKook, incesto] - Chapter Three


Escrita por: japa13dias

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Look me with other eyes [JungKook, incesto] - Chapter Three

                P. V. T.   DA   S/N

Depois de conhecer um pouco mais sobre cada um dos amigos de meu irmão, começamos a jogar Xbox. 

Jm- Não é por nada não mas...estou cansado de jogar isso já... 

Tae- Eu também. 

Jm- E  que tal jogarmos... PEPERO? 

Jin- Não sei não, pode ser outra coisa? 

Jm- Verdade ou Desafio? 

Nam- Essa seria uma boa...

SG- Já vou avisando que eu não vou jogar! - disse Suga revirando os olhos. 

JK- E a S/N também não vai! - disse JungKook firme. 

- Por que não? - disse o olhando. 

Jm- É JungKook, por quê não? - disse o provocando. 

JungKook olha no fundo de meus olhos, como se fosse perfurar minha alma. Aí me lembro do que ele me disse no quarto... 

- É melhor eu não jogar mesmo. - disse cabisbaixa. 

JungKook para de me encarar. 

Jm- JungKook, o que você falou pra ela? - disse Jimin desconfiado. 

JK- Você viu eu falando alguma coisa? - disse com um olhar cínico. 

Jm- Não. - fechou a cara. 

JK- Foi o que pensei. 

- Meninos parem com isso, joguem vocês. - disse já não aguentando mais a discussão dos dois. 

Tae- Então, vamos jogar? 

Jin- Vamos antes que eu me arrependa. 

Eles começaram a jogar, e tenho de admitir que estava muito engraçado, não tinha nada demais nos desafios, tanto que Suga entrou na brincadeira. Fiquei pensativa por um tempo, se todos estão jogando e se divertindo, por que eu não?! 

- Eu também quero jogar. - Digo me aproximando da rodinha. 

JK- Não, você não! - me repreendeu. 

- Mas não tem nada demais nesses desafios, e outra que vocês estão se divertindo. 

JH- Deixa ela jogar JungKook, não tem nada demais nesses desafios. - disse Hobi dando de ombros. 

JK- Tudo bem. - disse se rendendo. 

- Uhuuuu. - me sentei ao lado de Nam e Jin. 

Assim que Jimin girou a garrafa, a mesma parou em Tae e em mim. 

- Verdade ou Desafio, TaeTae?! 

Tae- Hm... - pensou. - Desafio. 

- Desafio você a sair na rua e gritar que é gay e que está a procura de um pretendente. 

Tae- Sério isso? - disse meio debochado. 

- É. - disse o olhando se levantar. 

Depois que ele se levantou, caminhou até a porta e saiu de casa. 

Fui até a mesma para ver se Tae realmente iria cumprir o desafio. Ele foi até o meio da rua e gritou. 

Tae- EU SOU GAAAAAY, E ESTOU A PROCURA DE UM PRETENDE. 

Depois de gritar, Tae voltou para dentro de casa e se sentou na rodinha. Eu fiz o mesmo. 

- Achei que você ia ficar sem graça. - disse bicuda. 

Tae- Não. - riu.

Voltando ao jogo, foi a vez de Tae girar a garrafa, depois que o mesmo o fez, a garrafa parou em Suga e Jimin. 

SG- Verdade ou Desafio? - disse com um olhar ameaçador. 

Jm- Desafio. - Disse sem excitar. 

SG- Te desafio a beijar a S/N. 

JK- É OQUE? - Disse JungKook horrorizado. 

SG- Se acalma JungKook, é só um beijo. 

Eu não tinha reação, estava boquiaberta e com os olhos levemente arregalados. 

SG- Vai logo Jimin. - disse Suga empurrando Jimin. 

Jimin se levantou e caminhou até mim, mas foi impedido de chegar ao seu destino por ninguém menos que.... Jeon JungKook. 

Jm- Não está vendo que estou ocupado? 

JK- Você não vai beijar a minha irmã. - disse com as mãos em seu peito. 

Jm- Isso é o que veremos! - disse e tirou as mãos de JungKook com brutalidade de seu peito e veio em minha direção. 

JungKook entrava na frente de Jimin, mas Jimin sempre o empurrava. Até que o mesmo chegou até mim e me puxou para cima, fazendo com que eu ficasse de pé. 

Estava frente a frente com Jimin, o mesmo segurou firme em minha cintura e me puxou para si. Estávamos com os lábios a poucos centímetros de distância. Quando de repente alguém me puxa para trás e se coloca a minha frente. 

JK- Você vai beijar ela, só por cima do meu cadáver. - disse me segurando. 

Jm- Quanta possessão em... - disse pegando a chave de seu carro e indo embora. 

Nam- Acho que vamos também, já deu nossa hora. - disse se levantando juntamente com os outros. 

JK- Okay, tchau meninos. - disse os acompanhando até a porta. 

Depois que todos saíram, JungKook veio até mim. 

JK- Por que ele te puxa-se? - disse se aproximando. 

- Eu...nao sei... - disse recuando, até sentir minhas costas se chocarem com a parede gelada. 

JungKook me prendeu contra a mesma, com seus braços na altura de minha cabeça. 

JK- Você queria beijar ele? - disse olhando em meus olhos. 

- Não, eu não sou esse tipo de pessoa. - disse erguendo minha cabeça. 

JungKook foi se aproximando mais e mais, senti sua respiração quente bater contra meu rosto, seu hálito era de hortelã, e isso era bom... Não vou mentir, JungKook era muito lindo, até demais, aposto que todas as garotas a sua volta se põem aos seus pés. E é nessas horas que me pergunto o porquê de ser irmã desse ser bem formoso. 

JK- Por que você faz isso? - diz fechando os olhos. 

- Isso o que? 

JK- Por que você não me da atenção? Por que faz me sentir bobo com sua presença? - me olha no fundo dos olhos. 

- Eu não estou te entendendo. 

JK- Não precisa entender, só precisa sentir... 

Eu fiquei 100% confusa com suas palavras. 

JungKook se distanciou e subiuas escadas. Eu respirei fundo e fiz o mesmo, indo em direção ao meu quarto. 

Chegando lá, deito em minha cama e olho fixamente para o teto. 

"o que JungKook quis dizer com isso?" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...