1. Spirit Fanfics >
  2. Loose control >
  3. Capítulo Único

História Loose control - Capítulo Único


Escrita por: Adrien_ChatNoir

Notas do Autor


Trago mais uma Drouble, a 2ª. Espero que gostem. Mais um desabafo, talvez... Boa leitura desde já.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Loose control - Capítulo Único

Perdeu o controle. Já não é o mesmo.

O mesmo que chorava todas as noites, agarrado a uma lâmina, a mesma que eu achava que era sua amiga.

Já não é o mesmo, que fica se afogando em tentativas de suicídio, culpando o mundo.

Já não é o mesmo, que fica lamentando por atenção das pessoas mais queridas.

Já não é o mesmo, que fica implorando por carinho.

Já não é o mesmo que procura por “socorro”.

Hoje é apenas um ser descontrolado, que perdeu o controle em uma noite escura. Na lâmina, ele se agarrou, fazendo seu corpo sangrar uma vez mais.

Ele tentou se afogar, se enforcar, se atirar de uma janela… Mas a lâmina foi sempre a sua doce opção.

Aquele sangue, aquela possa de líquido carmesim, o acalmava.

O mundo não via, o mundo não queria saber.

Aquela era sua única amiga, mesmo sendo a sua única morte também.

Ele estava sozinho. Pedia por socorro, mas todo mundo virava as costas.

Outros diziam ser brincadeira.

Ele ouviu os demônios, ele ouviu a morte silenciosa. Talvez, ela fosse sua única companhia no momento.

Faca… Sangue… Solidão… Suas únicas companheiras presentes…

Ele perdeu o controle de si mesmo.

 


Notas Finais


Bom, e assim acaba. Só pra avisar pra ninguém fazer o mesmo, pois nenhuma lâmina é uma ajuda de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...