História Lord of Sex - Imagine Hot JUNG HOSEOK - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 72
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoas!
Estou trazendo um imagine hot bem legal do meu Bias, Hoseokão♡. Espero que gostem😘

Capítulo 1 - Frustrada sexualmente


Fanfic / Fanfiction Lord of Sex - Imagine Hot JUNG HOSEOK - Capítulo 1 - Frustrada sexualmente

Onde eu estava com a cabeça quando eu decidir ser secretaria? Eu sinceramente não levo muito jeito para isso, e tanto papel pra separar , organizar e ainda tenho que conviver com tanta gente velha. Credo! Mais também não posso ficar reclamando, esse trabalho me ajuda muito. É com meu salário que pago o aluguel do meu apartamento - que não é muito grande mais já é suficiente para mim - E todas as minhas dívidas.

Ah claro! Esqueci de um detalhe. Me chamo S/n, tenho 22 anos, Eu nasci e ainda moro na capital da Coreia do Sul, Seul. Meu pai é daqui da Coreia e minha mãe é brasileira, mais depois que eu nasci  moramos aqui. Sempre fui trabalhadeira e desde os meus 19 anos moro sozinha. Como já devem ter percebido sou secretária, eu trabalho em uma empresa de roupas íntimas femininas," Intimate sex". O trabalho aqui não é pesado, mais ultimamente estou sobrecarregada pois a alguns funcionários foram mandados em bora.

Ontem fui comunicada que o filho da dona da empresa trabalharia temporariamente no lugar da mãe, já que a mesma se encontrava doente, pelo que eu soube não é nada tão sério. Ouvi rumores de que ele mora em Gwangju, e  que ele é muito jovem e também que ele não sabia nada sobre a empresa, pois - segundo minhas fontes - nunca ligou para os negócio da família e que pretendia seguir um rumo proprio. O mais inacreditável é que eu fiquei encarregada de dar as instruções para ele, como se não bastasse o meu trabalho, agora vou ter que ensinar o filhinho da chefe.

Estou totalmente estressada esses últimos dias, o que eu mais quero e sair por aí, ir em um bar encher a cara e transar. De um tempo pra cá estou tão atarefada que nem me lembro a ultima vez que dormir com alguem. Para falar a verdade, me lembro sim é foi orrivel. O cara gozou duas vezes e eu nem cheguei perto do meu orgasmo, odeio transar com idiotas como ele, só se emportam em receber prazer e nunca satisfazem a companheira. Transar! É disso que eu preciso, mais não qualquer foda, necessito que me deem o maior prazer possível. Eu só queria uma rola e a única coisa que acho é um monte de trabalho.

Dois dias depois que eu recebo a notícia sobre a chegada do Novo Chefe, a Senhora Kim, a vice presidente da empresa, me chamou para ir até a sua sala, disse ela que queria me informar algo. De imediato a acompanho.

- Senhorita S/n, o senhor Jung está aqui - falou a Senhora Kim com os braços apoiados sobre a mesa - Ele veio hoje pois queria conhecer melhor a empresa - ela deu uma breve pausa - Poderia acompanha-lo? Por favor.

Sorri falsamente, já não basta o tanto de trabalho que eu tenho que fazer nessa merda?

- Ah! Claro! Sem problemas - respondo fingindo empolgação.

Então ela me guiou até a sala da chefe, quando ela abrio a porta pude ver uma silhueta masculina de costas para mim. Ele era alto, e tinha costas largas e seus cabelos eram negros. Ele mechia nos objetos que estavam sobre a mesa. Assim que piso dentro do cômodo sinto um perfume forte e amadeirado.

- Senhor Jung - falou senhora Kim despertando o maior, quando ele virou-se em minha direção quase tive um infarto. Ele era muito bonito, seu nariz era bem afilado, sua boca tinha um formato diferente mais muito bonito por sinal e seu olhar era negro e intenso. KARALHO que homem lindo!

- Ah sim, eu estava distraído - falou um pouco tímido. E meu Deus que voz era aquela?

- Tudo bem Senhor. Essa aqui é a S/n - senhora Kim diz apontando para mim - , ela será sua secretaria e irá lhe ajudar no que for preciso. Ah ela o mostrará a empresa hoje. Ok?

- Ok, senhora kim - Jung responde.

Senhora Kim sai da sala e nos deixa a sós, não sei porque mais estou um pouco nervosa. Jung se aproximou aos poucos e começou a me analisar de cima a baixo, eu já estava acostumada com esse tipo de olhar sobre meu corpo pois sou a única jovem desse lugar, mais seu olhar sobre mim era um pouco acanhado. Então ele parou em minha frente e me estendeu a mão.

- Olá! Sou o - o imterrompo.

- Senhor Jung - completo o que eu imaginei que ele me falaria. E segurei sua mão. 

- Não precisa de tanta formalidade.Me chame só de Hoseok. Ok? - disse ele - Seu nome é S/n né? - assinto - Ele se aproxima de meu ouvido, essa distância estava um tanto quanto perigosa - Vai ser um prazer trabalhar com você! - disse em um sussurro. Meu cu trancou nesse momento, senhor  Jung, ou melhor Hoseok era sexy mesmo sendo tímido.

Saímos da sala e rumamos os corredores, apresentava todas as salas e funcionários para ele enquanto andavamos só conseguia lembrar do que havia acontecido à poucos minutos em sua sala, sua voz rouca e seu perfume forte não saíam da minha cabeça, com certeza eu senti uma tensão sexual naquela hora. Você deve achar que eu sou algum tipo de depravada ou maníaca sexual, mais eu só estou frustrada sexualmente. Faz tempo que não sinto uma rola dentro de mim e também nunca encontrei uma pessoa que me satisfaça por completo.

Não sei se é bom ou ruim ter um patrão tão gostoso assim. O lado bom é que não é um velho feio, mais trabalhar com um homem desses vai me deixar com mais vontade ainda de transar. 


Notas Finais


Bom é isso!
Tá ruinzinho porque é o começo, mais vai ficar melhor.

Desculpa qualquer erro.

Continuo????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...