1. Spirit Fanfics >
  2. Você me deu bola e depois um bolo >
  3. Capítulo Único: Over

História Você me deu bola e depois um bolo - Capítulo Único: Over


Escrita por: dhxzs

Capítulo 1 - Capítulo Único: Over


Fanfic / Fanfiction Você me deu bola e depois um bolo - Capítulo Único: Over

Você esqueceu de me ligar?

Querido, você perdeu o meu número?

Não me diga que você está arrependido.

De quem são os lençóis em que você está dormindo?

Sabia que você não se entregaria tão facilmente, mas pensei que realmente gostasse de mim. Julguei que valia a pena, que correr o risco de fazer tudo — ao meu alcance — por você, não acabaria sendo tão maléfico. Porém, devo confessar que doeu em demasia vê-lo aos sussurros com aquele que depois descobri se chamar Mark Lee. Não pense que sou algum obcecado, apenas ponha-se no meu lugar, se for capaz.

Todas as inúmeras mensagens, conversas, risadas, aqueles momentos não serviram de nada, não é mesmo? Todas as promessas se foram tão rápido quanto surgiram.

Se você está jogando um jogo, então ele está funcionando.

Achei que poderia te alcançar, pensei que poderíamos ficar juntos. Parece que fui apenas mais um tolo em seu longo histórico. O incrível Taeyong, sempre tão desejado… Como pude acreditar que este, o qual toda semana beijava uma boca diferente, se contentaria com o simples Jeong Jaehyun?

A única coisa que eu sempre quis foi alguém que eu pudesse amar, mas parece que essa pessoa não é você.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...