1. Spirit Fanfics >
  2. Loser [HIATUS] >
  3. Prólogo

História Loser [HIATUS] - Prólogo


Escrita por: LuaSama

Notas do Autor


Boa leitura. Podem me informar qualquer erro. Criticas construtivas são sempre bem vindas.
Leiam as notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


Zuho gostava de fazer rap. Segundo sua irmã, tinha os melhores diss da região, possuía um talento nato para tal. Ignorava todas as criticas a si. Não se importava com o que falassem no colégio, eram apenas palavras fúteis vindas de pessoas estúpidas em um lugar que a única função era prendê-lo durante as manhãs. Não fazia questão em ter amigos ou alguém para se apoiar, não estava à vontade em ser gentil com os outros ou ao menos simpático. Zuho apreciava seus momentos sozinho apenas com a companhia da batida enquanto formava versos vulgares ou cheios de significado, pelo menos é o que tentava aparentar e seu dongsaeng sabia disso.

—Hyung, Jimin-noona falou que se não descer em 5 minutos ela vai embora. - Chan Hee chamou encostado ao batente da porta. - E sabe que ela vai mesmo.

—Avisa a ela que o Jaebum-sunbaenim não vai notá-la nem que eu ganhe dele no torneio. - O platinado (para não dizer acinzentado) respondeu ríspido, pegando a mochila largada na escrivaninha.

Enquanto descia as escadas pode ouvir a irmã falando no telefone com as amigas e apenas ignorou colocando os fones de ouvido. Em movimentos automáticos entrou no carro, banco da frente, pôs o cinto, dormiu. Acordou apenas ao ouvir sua música parar abruptamente quando já chegava ao colégio e agradeceu a Deus por ter pelo menos mais 20 minutos de sono antes que a aula começasse.

Saiu do carro puxando o irmão pelo braço. Não sabia dizer o porquê de estar irritado, talvez fosse pela presença do irmão na mesma escola, ou o fato de ter que ser babá continuamente. Percebeu estar machucando o menor e soltou seu pulso não dando tempo para o mesmo falar nada antes de avisá-lo sobre um único assunto.

—Finja que não me conhece.

Poderia parecer grosseiro, mas era essa a intenção.  Baek Ju Ho sempre protegia seu pequeno Chani, mesmo que o outro não percebesse. Importava-se com seus irmãos a sua própria maneira e o maknae da família merecia um tratado especial. Não queria que passasse por todo o inferno que aquela instituição poderia ser, principalmente se descobrissem a ligação entre os dois. Se os ouvissem conversando ou interagindo, não poderia impedir os comentários maldosos ou as brincadeiras de mal gosto das quais era alvo nos últimos anos.

—Mas, hyung...

—Se falar comigo, vou te ignorar. Se chegar perto de mim, vou te bater. Se me defender, estará morto...


Notas Finais


Essa história é apenas um projeto, junto dela estarei postando outras duas ou três, sendo duas de BTS e uma de Shinee.
Dependendo da resposta que eu receber desse prólogo nos proximos dois dias, decidirei continuar ou não.
As outras fanfics mencionadas terão o mesmo esquema, postarei o prologo depois decidirei o que fazer. Assim que as enviar, avisarei aqui caso haja interessados.
<3
Já aviso que "Loser" tratará de relacionamento abusivo e temas fortes. Caso alguem sinta-se mal ou ofendido, pode deixar a leitura, será melhor do que arrepender-se depois.Não irei romantizar, trentarei mostrar algo mais real e "conscientizador"(?)-não sei a expressão certa para o que pretendo tornar essa história. Mas de toda forma, não sonhem com um romance mamão com açúcar. Nem com um final cliché.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...