1. Spirit Fanfics >
  2. Lost and Brave 《 jihancheol 》 >
  3. Hyung/oppa

História Lost and Brave 《 jihancheol 》 - Hyung/oppa


Escrita por: blue_whalien

Capítulo 2 - Hyung/oppa


Seungcheol estava com medo.

  Já fazia uma semana que ele e Joshua receberam as cartas de Jeonghan, mas a menina não mandou nenhuma carta depois daquela. O moreno já havia pego Jisoo chorando baixinho duas vezes e ele apenas o abraçava e dizia para ele não se preocupar que tudo estava bem com a menina, mas o próprio Cheol tinha dúvidas sobre isso. Desde jovem fora ele quem protegia Jisoo de tudo o que acontecia, o protegeu quando o mesmo foi expulso de casa por ser bissexual e acabaram por morar juntos em uma casa que ganhou de sua mãe. A mulher era dona e diretora de umas das melhores escolas de Seul e apesar das pessoas desse lugar terem a mente fechada, a mãe de Seungcheol apoiou a opção sexual de seu filho e deu uma casa para ele morar com Joshua.

  Seungcheol se arrumava para ir até a escola, trabalhava lá na área administrativa, mas foi interrompido por um Jisoo animado entrando no quarto com uma carta nas mãos, o mais velho retribuiu o sorriso.

- Cheolie! É outra carta da Hannie. - Jisoo disse pulando na cama, Cheol fez a mesma coisa pegando a carta e começando logo a ler.

" Querido amigo,


Desculpe pelo sumiço, estou a três dias trancada no sótão - ou melhor, meu quarto - e meus pais só iram me soltar no dia que as aulas voltarem.


E tudo isso por que me pegaram conversando com um menino, eu nem me interecei romanticamente nele e ele é da igreja que frequento com meus pais. Eles foram ignorantes e pediram para ele parar de me chamar no feminino, pois eu era um garoto, ele se desculpou e se despediu de mim.


Estou tão exauta disso, sabe? Eu não posso nem ter amigos!


Meus pais me apresentaram para uma menina e ela foi gentil comigo, mas eu não consigo gostar dela do jeito que meus pais querem.


As vezes eu queria morrer só para essa dor aqui dentro parar.


Amanhã minhas aulas na Seul high school começa e eu estou nervosa, espero ser valente o suficiente para suportar esse ano.
Meus pais disseram que ano que vem, eu poderia fazer faculdade fora do país e é claro se eu quisesse me sustentar teria que trabalhar, pois eles só pagariam a passagem e a moradia, já era um bom começo.


Bom, até um dia.


Com amor, Jeonghan. "


  Jisoo tentava controlar as lágrimas mas foi em vão, ao perceber isso Cheol o abraça forte inspirando o cheiro de seus cabelos.


- Shh... não chore, amor. - o mais velho disse. - Você escutou aonde ela estuda? - perguntou com um pequeno sorriso no rosto.


- S-sim, na escola da sua mãe... o que você está planejando, Cheol? - Jisoo disse ao perceber o sorriso no rosto do mais velho.


- Eu tive uma ideia, mas preciso ir para a escola logo se for a escola da minha mãe mesmo, as aulas começam hoje e... talvez eu veja a Jeonghan. - O mais velho disse e deu um beijo na testa de Joshua e saiu para trabalhar.


  Estava esperançoso em ajudar a menina que em tão pouco tempo o fez ficar tão encantado e comovido com sua história.


  Ao chegar na escola, Seungcheol foi logo atrás de sua mãe.


- Omma? - Cheol disse abraçando a sua mãe.


- Oh Cheolie!  Nem pra visitar a sua mãe nas férias. - a senhora disse.


- Me desculpe... mas tenho que pedir um favor para a senhora... - Cheol disse fazendo uma cara de cachorro sem dono.


- Ora por favor, sabe que sempre conseguiu tudo o que queria com esse aegyo?  - a mais velha disse rindo. - O que você quer?


- Quero saber a sala que uh... uma aluna aqui irá estudar e... preciso que a senhora ajude ela. - o rapaz disse.


- Ajuda? Em que, meu filho? - a senhora perguntou confusa.


- E-ela é trans e tem pais preconceituosos... por isso ela deve tá matriculada como menino. - o rapaz disse um pouco triste.


- Qual o nome e sobrenome dela, filho? - a senhora disse e o rapaz arregalou os olhos, não passou por sua cabeça esse detalhe.

- Só sei o nome que é Jeonghan, será que ajuda? - a rapaz perguntou.

- Talvez, vamos ver. - a mulher foi até o computador da sua sala para pesquisar sobra a menina. - Qual o ano que ele vai estudar?

- Terceiro. - Cheol respondeu.

- Bom, temos dois Jeonghan's no terceiro ano. Um no terceiro B e outro no terceiro D. Você vai ter que descobrir quem é ela. - a mulher disse.

- Ai não tem foto no arquivo das pessoas? - o rapaz perguntou esperançoso.

- Sim, mas os dois Jeonghan's tem o cabelo do mesmo tamanho. Bem curto, quase careca. - a mulher respondeu pensativa. - Você tem certeza que ela estuda aqui mesmo, Cheol?

- Sim, mamãe. Ela deve estar com essa foto porque já foi de Colégio Militar. - Cheol disse e uma luz se acendeu na mulher.

- Cheol? - a mulher disse um pouco baixo depois de olhar mais uma vez o arquivo.

- O que? - o rapaz disse sem esperanças.

- Só o Jeonghan do terceiro D que estudou em Colégio militar. - a mulher disse e Cheol arregalou os olhos.

- Isso é sério? Oh, meu Deus! Obrigado, mamãe. - Seung deu um beijo na bochecha da sua mãe a agradecendo. - Posso ver a foto e você me manda o arquivo dela?

- Bom, infelizmente não posso enviar o arquivo é contra as regras da instituição. Mas não fique triste, leve uma cópia da foto dela... e filho? Se ela estiver sofrendo maus tratos você me informa imediatamente, tudo bem?

- Sim, mãe. E obrigado de novo. - Cheol agradeceu mais uma vez, pegou a cópia da foto de Jeonghan e começou a andar pela escola.

- Oh, me desculpe incomodar. - uma menina alta de moletom azul bebê e calça preta colada ao corpo disse para Cheol. - Mas você trabalha aqui, Oppa... quer dizer hyung?

- Ei, você pode me chamar de Oppa se quiser, aqui não temos preconceito. - Cheol disse e notou a menina arregalar os olhos. - No que posso ajudá-la?

- E-eu queria saber onde é a sala da diretora, tenho que confirmar a minha sala e uh, você sabe onde é, oppa? - a menina disse olhando para os seus dedos que brincavam com a barra de seu moletom e corava. Seungcheol nunca gostou tanto de ser chamado de oppa, é claro que ele teve algumas namoradas antes de Jisoo, mas nunca gostou muito dessas formalidades. Cheol pensou que nunca sentiria seu coração bater tão forte quanto batia perto de Jisoo, mas isso foi alterado quando a menina levantou o rosto e Cheol reconheceu Jeonghan. Seu coração acelerou e ele jurou a si mesmo que iria proteger aquela menina com a sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...