1. Spirit Fanfics >
  2. Lost and Brave 《 jihancheol 》 >
  3. Yoon jeonghan is art

História Lost and Brave 《 jihancheol 》 - Yoon jeonghan is art


Escrita por: blue_whalien

Capítulo 4 - Yoon jeonghan is art


Fanfic / Fanfiction Lost and Brave 《 jihancheol 》 - Yoon jeonghan is art

" A liberdade não é um presente; é um direito nato.";

- Cidade do Fogo Celestial.

Jeonghan não foi para escola na segunda-feira, nem no resto da semana.

Seungcheol levou Jisoo com ele segunda-feira para a escola, eles tinham esperança de encontrar a menina na sala de aula sentada em seu lugar na terceira cadeira da fila do canto direito, mas ela não estava lá. Os pais ligaram avisando que ela havia viajado para a casa dos avós. Com um aperto no coração, Seungcheol desligou o telefone e afundou a cabeça no pescoço de Joshua, que estava sentado ao seu lado na sala em que o mais velho trabalhava.

- Como será que são esses avós? Será que ela vai voltar bem, Cheolie? - Jisoo perguntou sussurrando rente ao ouvido do mais velho.

- Não sei, ela não disse nada sobre eles nas cartas... eu só queria apoiar ela e a proteger de todas essas pessoas ruins, sabe? - o mais velho disse e suspirou.

- Eu sei, sinto o mesmo. - o mais novo concordou tristemente. - Sabe, acho que deveríamos falar com aquele Minghao, perguntar se ele é um amigo confiável para a Hannie e... tentar fazer algo para ajudá-la.

- Acho que deveríamos fazer uma surpresa para quando ela voltar... - Cheol disse depois de uns minutos de silêncio.

- Nossa... Boa ideia, Cheolie e... se o Minghao for confiável... - Jisoo disse animado.

- Nós pedimos a ajuda dele. - Seungcheol completou a frase do namorado e depois beijou os lábios do mesmo.

---- ♡ ----

Na semana seguinte, o casal já estava preparado para receber Jeonghan. Cheol falou com Minghao que topou ajudá-los. Jisoo pediu ajuda ao seu amigo Junhui e de quebra ajudaria ele a conhecer o outro chinês pessoalmente.

Era segunda-feira de manhã quando Jeonghan chegou perto do portão da escola. Usava um moletom azul claro bem quentinho, seus cabelos curtos estavam soltos e ainda úmidos.

- Hannie? - A menina ouviu a voz grossa atrás de si e não se aguentou, indo imediatamente abraçar o dono daquela voz.

- Cheolie-oppa! - A menina de cabelos curtos disse rente ao ouvido do mais velho. Logo, o rapaz sentiu seu pescoço ficar úmido. Hannie estava chorando.

Aquilo era um pecado.

Ver um ser tão doce e inocente como Hannie chorar era algo triste demais, injusto demais.

- Não chore, Hannie. - Seug disse apertando a menina em seus braços.

- E-eu senti sua falta, oppa. - A menina disse chorando. - Eu não deveria sentir isso, não é?

- O que, sweetie?

- N-não sei... você é superior e mais velho do que eu. Não é errado sermos amigos?

- Claro que não. - Cheol disse secando as lágrimas da menina. - Eu nunca faria mal a você, Hannie.

- Cheol? - A voz de Jisoo foi ouvida logo atrás do namorado. - Hannie!

E logo a menina se assustou com os braços do namorado de SeungCheol a abraçando.

- Oi... - A menina sorriu tímida quando foi liberada dos braços dos rapazes.

- É um prazer conhece-la, Hannie. - Jisoo disse educadamente selando os lábios na bochecha rosada da menina.

- O prazer é meu, Oppa. - Corada, Hannie conseguiu responder sem corar.

- Temos uma surpresa pra você, mocinha. - Cheol disse segurando a menina pelos ombros e dando empurrõezinhos para ela andar.

- Uh? Pra onde vamos?

A menina ficou confusa quando eles se aproximavam até a sala de artes. Jisoo abriu a porta e sorriu para a menina. Ela não pode esconder o quanto achou ele encantador com aqueles olhos de gato realçados com delineador e seus cabelos alaranjados. De início, ela estranhou um garoto usar maquiagem da mesma forma que ela se achava estranha por ser uma garota com cabelos curtos.

Mas isso não passa de uma grande bobeira. Sua forma de se vestir, usar o cabelo, usar maquiagem ou não; não te fazem mais homem ou mais mulher.

Tu podes ser o que quiseres, pois tu eis livre.

Portanto não corte mais suas asas com aquela faca cega que fica ao lado do balcão da pia do seu banheiro. Deixe elas crescerem, abra-as e voe.

- Hannie? - Cheol sussurrou atrás da menina a tirando de seus devaneios. - Vamos?

Ela não respondeu, apenas concordou com a cabeça e entrou na sala depois de Jisoo. Lá dentro, se espantou.

Um único quadro estava pintado e nele era retratado a própria Jeonghan com seus cabelos curtos e usando uma coroa de flores.

Lágrimas de felicidade transbordavam dos olhos da menina.

- C-cheolie...

- Shh... - O mais velho a abraçou de novo. - Antes de me agradecer, agradeça a Jisoo e Minghao que pintaram o quadro e ao Jun que manteve o Minghao calmo.

- Oh... - A menina se virou e abraçou Jisoo com força, apertando-o em seus braços finos.

Com os olhos arregalados, o mais velho abraçou a menina pela cintura.

- Obrigada, Oppa. - E se virou para o chinês mais novo. - Obrigada também, Haohao.

O chinês mais novo corou envergonhado e foi até a menina a abraçando rapidamente.

- Não a de que, Hannie.

Depois voltou para perto do chinês mais velho que segurou a sua mão devagar. Hannie piscou para ele, que assentiu.

- Eu... nem sei o que dizer. - Hannie suspirou e solussou baixinho pelo choro recente. - Eu não mereço a amizade de vocês.

- Merece sim, você é uma aluna incrível e dedicada. - Cheol disse. - Ficamos preocupados com o seu sumiço e resolvemos fazer uma surpresa que ressaltasse o que você é. E você é arte, Jeonghannie.


Notas Finais


sz oi bolinhos de arroz sz

alguém ainda lê isso aqui?

me desculpem a demora é que eu fui muito impulsiva ao postar essa fanfic e as vezes não sabia como prosseguir. E minha vida as vezes fica uma bosta muito grande e eu não consigo ter inspiração.

hj(q no caso é ontem) eu tava ouvindo " for the lost and brave" do Ray Toro ( amorzinho sz ) que é a música que me inspirou pra escrever isso aqui e pensei " pq n escrever, né? "

desculpa mais uma vez e tenham um ótimo dia sz
até o próximo

xxjess~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...