1. Spirit Fanfics >
  2. Lost and Brave 《 jihancheol 》 >
  3. The last letter?

História Lost and Brave 《 jihancheol 》 - The last letter?


Escrita por: blue_whalien

Capítulo 5 - The last letter?




   Joshua chegou animado e feliz em casa após ter finalmente conhecido a menina que lhe mandava cartas pessoalmente. Em seu coração, um sentimento de proteção e um carinho gigantesco haviam sido sentidos em relação a Hannie.

Apesar de confuso, Jisoo estava aliviado, a menina estava bem, afinal. E isso era o que importava.

  Após terminar de lavar os pratos do jantar, Jisoo viu Cheol ( que havia ido jogar o lixo da casa fora ) entrou afobado em casa, com algumas cartas em mãos.

- Hannie... mandou... cartas... antigas... - O mais velho conseguiu dizer ofegante.

- O que? Como assim antigas, Cheolie? - Joshua perguntou confuso, secando as mãos em um pano de prato e observando o mais velho pegar um copo d'água e beber.

- Não sei, Josh. - Seung disse. - Mas elas estão com a data da semana passada, apenas chegaram agora.

- Oras, então vamos le-las. - Jisoo disse indo rumo a sala, sendo seguido por Cheol que colocou três cartas sobre a mesinha de centro enquanto pegava a mais antiga nas mãos. A data era da segunda-feira passada.

" Querido amigo,

  Infelizmente não pude ir para a escola hoje, não poderei ver o meu Oppa favorito, nem o meu amigo Minghao ( que se aproximou de mim na escola também ). Eu soube que ele é mais novo que eu e estava apaixonado por um cara mais velho.

Eu torço muito pelo amor deles.

Agora, neste momento; estou arrumando minhas coisas para passar a semana ( ou o mês inteiro ) na casa dos meus avós.

Estou com medo.

Amo minha avó por ser doce e deixar que eu use seus vestidos de quando era uma mocinha.

Fico triste pelo meu avô, que possui mal de Alzheimer e   já me confundiu com minha mãe várias vezes. As vezes ouço minha avó chorar baixinho pela saudade que ela sente de quando meu avô tinha a saúde perfeita.

E não, não estou com medo por eles serem ruins ou coisa do tipo. Eles são incríveis.

Tenho medo dos meus pais me deixarem aqui para sempre e eu nunca mais ver Cheo

lie-oppa ou Minghao. Ou então descobrirem que eles são legais comigo e destrata-los.

Acabei de dobrar a última peça de roupa e voltei a escrever.

Ah! Desculpas por não digitar mais, mas meu computador foi tirado de mim.

Espero que se acostume com minha letra infantil demais para uma garota de dezessete anos.

Também espero que me desculpe se essa carta demorar para chegar, vou estar no interior por esses dias e não quero deixar de escrever se não posso enlouquecer.

Tenha um ótima semana.

Com amor, Hannie"

  SeungCheol sorriu e olhou para o namorado que também estava com um sorriso pequeno nos lábios.

- Ela sentiu falta de você. - Joshua disse admirado e não enciumado como o mais velho imaginou. - Que adorável, não?

- Sim... a primeira foi bem tranquila, vamos para as próximas?

  Joshua assentiu e o mais velho pegou a próxima carta, de quarta-feira.

" Querido amigo,

Primeiro quero te pedir desculpas porque sei que as cartas só iram chegar na segunda ai. Me sinto péssima por te deixar preocupada.

Nesses quatro dias sem ver o Cheolie me sinto estranha. A presença dele me faz muito bem e não é como Minghao, que me faz bem por ser um ótimo amigo e me ensinar mandarim nas horas vagas.

Acho que estou gostando dele e isso é errado, não?

Ele tem namorado e irei respeitar isso. Vou esquece-lo.

Vou aproveitar e te falar o que ocorreu segunda a noite e ontem.

Dormi a viagem de carro inteiro com meus fones de ouvido no volume máximo tocando My Chemical Romance. Já ouviu essa banda? É incrível.

Ao chegar fui recebida por um abraço apertado de minha avó que chorava. Perguntei pelo meu avô e a notícia que veio me abalou e muito.

Ele havia morrido semana passada.

Meus pais viajaram para o enterro dele e não me disseram nada.

Nada.

Era o meu avô!!!! 

Eu chorei abraçada a minha avó enquanto observavamos meu pai colocar minha mala no chão e entrar no carro.

Minha mãe nem saiu do carro para falar com a mãe dela.

Ajudei a minha avó a arrumar sua casa, pois ela estava uma bagunça total desde a morte do meu avô.

Depois de tudo, fui até o quarto que tinha aqui e chorei até dormir.

Acordei ontem cedinho e fiz o café da manhã, arrumei o resto de coisinhas que faltavam para arrumar e tomei um banho.

Vovó estava um pouco animada quando acordou, ela me emprestou um vestido e me ajudou a vestir. Falamos sobre os momentos em que ela jovem, quando ela conheceu meu avô e eles se apaixonaram.

Choramos juntas.

Não queria derramar todas as minhas tristezas em você, mas isso realmente me ajuda.

Mas preciso saber uma coisa.

Se você quiser essa pode ser a última carta, daqui uma semana ela vai chegar até você e eu deixarei que me responda.

Mas peço que envie para o endereço da minha escola, por favor.

Com amor, Hannie ♡ "

  Assim que SeungCheol acabou de ler, Joshua o olhou assustado. Não por ciúmes dos sentimentos revelados na carta e sim pela preocupação com a situação da menina.

- Amor... O que vamos fazer? - Joshua disse baixinho com a voz embargada de choro.

- Eu tive uma ideia. - Cheol levantou e secou as lágrimas dos seus olhos, deu um beijo na testa do mais novo e saiu da sala.

   Amanhã seria um longo dia e eles teriam que responder a carta da menina de alguma forma.

 


Notas Finais


xxjess~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...