1. Spirit Fanfics >
  2. Lost by fate - Imagine EXO >
  3. Capitulo 1 - Apresentação

História Lost by fate - Imagine EXO - Capitulo 1 - Apresentação


Escrita por: I_am_bia

Notas do Autor


Boa leitura florezinhas lindas do meu jardim!
Chego com uma fan fic nova e imperdível cheia de ação , romance suspense e etc...
A história só começa oficialmente no próximo capítulo esse eu apenas irei apresentar as personagens principais...
Espero que gostem!❤🖤💜🧡💛💚💙

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Apresentação


-Ana(A): Pele branca, cabelo loiro longo , olhos verdes 1.66 de altura , nerd alegre "a novata brasileira que veio morar com os tios"

-Vitória(V): Pele branca cabelo, preto meio curto , olhos castanhos , 1.59 de altura , nerd mas entra na bagunça , apaixonada por lay mas sem coragem de falar para ele.

-Manu(M): Morena dos cabelos pretos , olhos castanhos ,1.68 de altura , meio mau humorada , não seja louco de chama-la de fofa ... se chamar aguente as consequências ..... Mas depois que se pega amizade se torna um amor de pessoa .

-Lari(L):Pele Branca , cabelo preto bem enrolado, olhos castanhos , 1.68 de altura , mãezona da turma sempre controlando as demais , estuda com Manu e Vitória e também é vizinha delas desde criança por isso são melhores amigas.

-Andrea(Ad): Pele branca, cabelo preto curto liso, olhos castanhos ,1.58 de altura , um ano mais nova que as demais ... Frase marcante "tô com fome" meio doida ( aliás todas são) mas também é um amor de pessoa.

-Priscila(P): Pele morena clara, cabelo enrolado, olhos castanhos,1.58 de altura , como Andreia uma ano mais nova que as demais , considerada o bebê da turma ... mas não se engane(Ela é bem safrada ela) .

Continua.......


Notas Finais


Obrigado por ler !
Beijo e até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...