1. Spirit Fanfics >
  2. Lost by fate - Imagine EXO >
  3. Capítulo 2

História Lost by fate - Imagine EXO - Capítulo 2


Escrita por: I_am_bia

Notas do Autor


Boa Leitura !
Florezinhas lindas do meu jardim ! ❤😘

Capítulo 2 - Capítulo 2


A: Mãe você tem certeza que eu tenho que ir a Coreia...Eu não conheço nada lá!

MA(mãe da Ana): conhece sim!

A: oque?

MA: o idioma ... seus tios é..... não se lembra mais conhece, e aliás filha é melhor para seus estudos , lá você ira estudar nas melhores escolas..... Quando você chegar ao aeroporto seus tios vão estar lá ok?

A: Ok mas .... como é o nome deles mesmo?

MA: Psy e Yoo -Hye-Yeon -Surge uma voz no saguão do aeroporto.

- Atenção senhores passageiros ultima chamada para o voo 247 rumo a Seul Coreia , Portão A .

MA : Você tem que ir filha! Vou sentir muito sua falta!

A: Também vou mãe...Tchau te amo! Manda um beijo para o pai e o meu irmão- Diz abraçando a mãe.

MA: tchau filha ... se cuida na Coreia..

Ana acena para sua mãe e entra no avião ... Depois de longas 26 horas de voo contando as paradas Ana Chega á Coreia ... Ana que não levou muita coisa pega sua mala e vai rumo ao saguão do aeroporto olhando para todos os lados procurando seus tios mesmo sem saber quem eram. Até que ela avista um casal segurando um placa com seu nome em Coreano e vai de encontro a eles.

A: Tio Psy ?

Psy:Ana é você?

A: Sim....- O tio nem deixa a sobrinha terminar de falar e já a abraça fortemente.

Yoo: Deixa a menina respirar Psy- diz batendo a mão no ombro do marido levemente o fazendo solta-la-Olá sou Yoo mulher do seu tio!

A: Muito prazer... Minha mãe falou muito de vocês..

Psy: mas falou bem ou mal- faz uma cara séria.

A: bem - diz com um pouco de receio.

Psy: eu só estava brincando - Diz rindo e colocando a mão no ombro da sobrinha.

Yoo: Vamos conversar no carro o motorista esta nos esperando...

A: Motorista?- Diz surpresa indo para fora do aeroporto.

Psy :Sim... Esso é nosso querido amigo seu Chico!- Diz entrando no carro.

Chico : Prazer Moça!

A: Muito prazer seu Chico......Minha mãe não disse nada sobre isso!

Yoo: Seu tio é dono de uma empresa de engenharia...

A: Sério!?... Sempre achei muito interessante a engenharia....

Yoo: Olha amor sua sobrinha se interessa em engenharia!

Psy: Verdade Aninha?- ela confirma com a cabeça- Qualquer dia eu te levo para conhecer a empresa!

A: Eu iria adorar....

Eles passam o caminho todo conversando até chegar em um grande prédio , eles sobem o elevador e vão ao ultimo andar e entram em um lindo e amplo apartamento.

A:UAU! Que lindo!

Psy: Obrigado...Sou mesmo!-Diz zoando a sobrinha.

Yoo: larga de ser convencido amor!... Ana me siga vou te levar ao seu quarto- elas vão até o quarto levando a mala de Ana- A quase esqueci de avisar.... Você começa amanhã no colégio !

A: Mais já?

Yoo: Sim... é para você não perder muito o ano letivo... Seu uniforme e sua bolsa material e etc... Estão no seu armário , até mais tarde!- fecha a porta sem deixar Ana falar mais nada.

Ana Arruma Suas coisas e passa o resto da tarde lendo em seu quarto e nem percebe passar o tempo.

Psy: ANINHA VEM JANTAR-grita da cozinha.

A:JÁ VOU TIO!

Ana desce as escadas e vai até a sala de jantar e se depara com uma mesa cheia de comidas que nunca tinha visto, Além do Rachis (Não sei como se escreve isso). Ela se senta ao lado de seu tio que começa a encher seu prato.

Pensamento Ana: "Como é que se come com esses pauzinhos?"-Tenta pegar um legume , só que o mesmo voa longe- MEU PAI...e agora?...

Continua.......

 

 


Notas Finais


Obrigado por ler!
Até o Próximo Capítulo!
Florezinhas lindas do meu jardim!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...