1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Game (Interactive) >
  3. Sorry?

História Lost Game (Interactive) - Sorry?


Escrita por: SIXCheon

Notas do Autor


Annyeong Haseyoooooooooooooooooooooooo! (Vou tentar ser normal)
Espero que gostem da histórinha ♥
Comentem para melhoras, e me dêem sugestões sobre a próxima♥
Vai ser louco tiozão...(fui eu mesma que escrevi é porquê tô meio louca hoje)
Luizinho (LZ)
Você (S/N) - uma pessoa ae que eu me inspirei pra escrever, e que não foi eu ♥ huehue
Jasmyn (JM): Amiga (e uma pessoa ae das minhas conhecidências huashuashua)
Madu (MD): Amiga (e outra pessoa ae das minhas conhecidências )
Boa leitura amorecos♥
Bjos
e espero que "Falling Love" pela fanfic♥
Vou deixar vocês lerem em paz agora..
Fui♥

Capítulo 1 - Sorry?


Fanfic / Fanfiction Lost Game (Interactive) - Sorry?

​Estava ocupada de mais naquela tarde...
​O ponteiro marcava que era 15:00 hras, só se faltava 2 horas para o vôo, eu iria me mudar para Seul, em busca de trabalho. Minhas amigas me ofereceram um lugar para ficar, então eu decidi me mudar já que minha situação não estava muito boa no Brasil. Meus pais me acompanharam até o aeroporto, depois daquele momento, não sabia quando iria vê-los de novo. Depois de ter me despedido deles, embarquei.
​O vôo durou praticamente 22hras., então do aeroporto liguei pra Jasmyn me buscar já que não conhecia nem onde eu ia morar..

​[Call On..]
JM: Oi Unnie, já chegou no aeroporto?
​S/N: Bom seria meio lógico né?
​JM: Não sou vidente linda..
S/N: Vem logo! Tô com saudades!
​JM: Aigoo! Já estou indo..
​[Call Off..]

​Passaram-se 30min. e ela finalmente chegou, o nosso encontro parecia até Doramas. Quando estávamos indo embora, olhamos pra trás achando que alguém estava nos observando, e acabamos nos esbarrando em dois rapazes, que por sinal (UAU) eram muito lindos...
​Estranho 1:​ SERÁ QUE PODERIAM OLHAR POR ONDE ANDAM?
JM:​ Eu ia pedir desculpas, mas a sua falta de educação, resolveu me mandar um bom dia!
Estranho 2: ​Desculpe, hoje não é um bom dia!
​S/N:​ Tudo bem, ela deve estar cansada, não é mesmo Unnie. -Falo disfarçando um sorriso,e dando tapinhas no ombro dela.
JM:​ Ah! Cala a boca, eu não tenho culpa do mal dia deles, agora vamos embora. -Ela fala me puxando pelo braço
​Enquanto a gente ia se afastando eu dei um gritinho.
S/N:​ Desculpe de novo.
JM:​ Garota, sabemos que eles são bonitos. -Ela fala me encarando. Mas não dê muita trela pra esses idols aqui da Coréia não, eles sempre dão uma de fofinhos..
S/N: Idols? Annn?
JM:​ Sim, era Yibo e Luizinho..
S/N:​ Ah, fala sério que falei com K-idols , e você me fez passar vergonha na frente deles.- Falo revirando os olhos.
JM:​ Vergonha? Eu não tenho culpa da mal educação dele!
S/N: ​Ou..Você não tem culpa da sua também.
​JM: ​Para linda que tá feio! Vai brigar comigo por causa desses garotos que você nem conhece?
​S/N:​ Sim..
​JM:​ Aigoo! Já pegou sua mala?. -Ela fala colocando a mão na cabeça.
S/N: ​Droga! Minha mala..
​Sai correndo pelo aeroporto, até a esteira das malas, peguei a minha, então segui em frente, mas alguém tocou meu ombro...
​LZ:​ Vi, você pegando sua mala, anotei isso no papel pra você, talvez devessemos ter um pedido de desculpas mais justo!
S/N: Ah! Você.. Tudo bem. -Pego o papel. Agora preciso ir.
LZ:​ Okay! Até mais..
​Continuo andando, vejo Jasmyn, mas prefiro não contar nada á ela sobre o papel. Então ela me levou até onde eu ia ficar com ela. Me hospedei e fui conhecer a garota que iria se hospedar junto com a gente..
JM:​ Madu, S/N. S/N, Madu..- Ela nos apresenta
MD:​ Prazer S/N, Seja bem vinda á Seul!
S/N: ​Obrigada Madu! O prazer é todo meu!
JM:​ Bom, vocês já se conheceram, legal. Amanhã tem uma entrevista de emprego pra você S/N...
S/N:​ Sim você já tinha me dito antes..
MD:​ Ela sabe que te disse. Ela só não falou que vamos pra um barzinho hoje á noite!
JM:​ Sim e aconselho que não beba muito, porque 1º Não aturo amigas bêbadas e 2º Espero que lembre que amanhã você tem uma entrevista..
S/N:​ Relaxa, eu sei me cuidar Unnie!
​MD:​ Espero que não diga isso de novo, quando estiver de ressaca e não quiser ir para entrevista..
​(Risos de todas)
JM:
​ Legal meninas. Saímos daqui 1 hora..-Falou ela distribuindo Coca pra gente.
​Se passaram 30 min. as meninas acabaram pegando no sono. Peguei a panela começei á bater e cantarolar desafinadamente.
​JM:​ -Bufa. O que é isso em garota? Perdeu o medo de morrer?
S/N:​ -Risos. Ei, olha pro seu lado.
​Madu, não tinha nem se mexido..
JM:​ Será que ela morreu? -Risos.
S/N: ​Não sei, vamos descobrir agora. -Me jogo em cima de Madu, Jasmyn faz o mesmo, e as duas começaram a fazer cócegas nela.
​MD:​ Saiam de cima de mim,suas gordas. -Fala ela com uma voz meio rouca, e rindo.
JM:​ Eita gente! Só temos 30 min.
Corremos até o quarto, pegamos as roupas. Enquanto uma tomava banho as outras arrumavam as coisas. Em menos de 30min. estávamos todas prontas, saímos em direção ao barzinho.
​Chegando lá, as meninas pedem uma bebida e nos sentamos..

​MD: ​Preparada pra sua nova vida, S/N?
​S/N: ​Bom.. Acho que sim!
​JM: Ótimo!
Garçon: ​Suas bebidas, sintam-se á vontade.
​Quando o garçon sai, as meninas começam á cochichar ..
JM:​ Que garçon, hein!
S/N:​ Ôô lá em casa.. -Risos
MD: ​Safadas, se bem que é verdade hein. -Fala ela levantando a sombrancelha.
​(Risos de todas)
JM:​ Depois nós que somos as safadas né? Santinha.
​Passamos quase uma hora conversando e bebendo.Pagamos a conta e fomos para casa, preparei pipoca para as meninas e elas foram assistir um filme mas eu não gostei do gênero, então desbloqueei meu celular e tomei espanto, quando vi que tinha aproximadamente 5 mensagens de um número desconhecido...
​[Chat On..]
​Desconhecido:
Oi, sou eu Luizinho!
(Salvei o número na hora)
LZ: Você não vai vir?
​LZ: ​Não me diga que se esqueceu do bilhete!
​LZ: Ah não acredito..
LZ: ​VOCÊ SE ESQUECEU! COMO PÔDE!
​S/N: ​Ah! Oi Luizinho, desculpa não ter ido, e me desculpe por não responder suas mensagens..
LZ: ​Meio difícil, quando você deixa uma pessoa plantada te esperando. E como sabe meu nome?
S/N: ​Você me disse na primeira mensagem, esqueceu?.. E como você arrumou meu número?
LZ: ​Bom, vamos supor que você não é desastrada, e que não deixou seu cartão de contato cair!
​Começo á rir e as meninas me olham, com aquele olhar suspeito. Mas logo voltam a se concentrar no filme, sem querer saber porque eu estava rindo daquele jeito..
​S/N: ​Bom, talvez eu seja um pouco.. Kkkk
LZ: ​Quer dizer então que é desenvolvedora de aplicativos?
S/N: Sim..
LZ: ​Mundando de assunto. Você me deve um pedido de desculpas..
S/N: ​Claro, pode marcar o dia... Só que tenho que levar minhas amigas..
​LZ:​ Tudo bem, eu vou levar alguns amigos meus também, pra não ficar meio chato..
​Passamos uma hora conversando, o local e a data onde seria o tal pedido de "Desculpas".
​Me despedi deles, e fui dormir..
                                                                                                          ​To Be Continued...
 

​                                                                                                                                                             



 

 

 


Notas Finais


Será que ela vai esquecer desse pedido?
E que desastradinha hein...kkk♥

Espero que tenham gostado♥
Desculpem- me por erros ortográficos♥
E até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...